1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Parece sonho

História The Love I Need - Parece sonho


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Olá gente!!(acho que cansei do oiin rsrs)
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior,fiquei muito feliz que tenham gostado.
E espero que esse também agrade! Espero também que não esteja enjoativo,mas essa parte toda "melosa" rsrs não vai acontecer sempre,entao..
Boa leitura !

Capítulo 12 - Parece sonho


 

Acordei procurando Sesshoumaru do meu lado,mas não achei. - sério Rin? O que você pensou ? - brigo comigo mesma,me sentando enrolada no lençol que me cobria. E lágrimas quiseram sair,eu estava me sentindo estranha,não arrependida. Mas com aquela coisa esquisita me dizendo   "é isso,se acostume. Foi você quem escolheu " 

Me assusto quando a porta do quarto abre e eu vejo ele,que quando viu que eu chorava ficou com o rosto triste e veio até mim.

- ei,o que aconteceu ? Você se arrependeu mesmo?..

- Não.. não estou arrependida de jeito nenhum..eu só,pensei que estivesse sozinha aqui.. - falei envergonhada.

- Ei! - Ele me puxou para um abraço. - Não deixaria você sozinha assim. Eu estava preparando algo para comermos.

- Você cozinha ? - perguntei tentando mudar de assunto,com vergonha daquela situação.

- Eu tento..espero que esteja bom.. - dou risada.

- vai estar. - digo e  ele segura em meu rosto e me beija.

- agora,tome um banho. Eu tinha vindo ver se estava acordada para isso.

- tudo bem. 

- quando terminar venha para a cozinha. - Ele falou da porta e então saiu.

Depois de tomar banho,vesti a roupa de ontem. Não tinha outra de qualquer modo.  Fui até a cozinha,e da sala pude sentir um cheiro muito bom de panquecas. Quando chego à  mesa vejo que tem também mel para elas.

- nossa ! Estão parecendo muito boas ! - falei enquanto nos sentavamos.

- Espero que o gosto esteja mesmo. - Sesshoumaru parecia até nervoso e eu acabo rindo cortando um pedaço da panqueca já com o mel e pondo na boca.

- hmmm! Está delicioso ! - ele parece estar aliviado e começa a comer também,fazendo cara de quem tinha se aprovado.

      Eu terminava de comer quando olhei para o relógio na cozinha,já eram nove horas. 

- meu Deus!! A Sango...se ela estiver em casa,que desculpa vou dar ..

- nenhuma. Vocês estão morando juntas por enquanto,mas sua vida é sua vida.

- mas ontem eu fui embora com você. 

- e todos saíram antes de nós. Não tem como ninguém saber. - Ele estava calmo enquanto eu me desesperava.

Fui até minha bolsa,que estava na sala e peguei meu celular.
Bom,não tinha nenhuma chamada perdida,mas me assusto quando começa a tocar em minha mão,e era ela.

*bom dia! Rin me desculpe não ter avisado que iria dormir fora,espero que não tenha ficado preocupada*

*Não se preocupe,eu imaginei que você não voltasse mesmo - dou risada e ela me acompanha meio envergonhada.* - Ufa pelo menos ela pensa que eu dormi em casa.

*liguei pra avisar também, que vou passar o dia com o Miroku,parece que vou conhecer a família dele! *

*que notícia boa Sango! *

*estou preocupada,mas feliz !Bom,vou voltar só depois do jantar,tudo bem ?*

*Claro,não se preocupe! Até depois  então,e boa sorte ! *
 

*obrigada,até* -ela desliga

Sesshoumaru esta de pé ao lado da porta da cozinha.

- Você demorou então vim ver se tinha acontecido algo.- Ele explica 

- Sango me ligou. Agora estou aliviada,ela não dormiu em casa e parece que só volta à noite.

- é mesmo?.. Isso é muito interessante. - Ele se aproxima me segurando pela cintura e então me beija.

- Você não tem que voltar? - falo recuperando o fôlego.

- Você quer que eu vá? 

- Não! Quer dizer..se você precisar,não posso questionar..

- Se esqueceu que eu disse ontem que não tinha ninguém em casa ? Então não preciso voltar. 
Ele me envolve em mais um beijo quente.

[...]

Eu estava vestindo novamente minha roupa depois do que fizemos. 
E já era hora do almoço,meu Deus.
 

- onde você quer almoçar? - Sesshoumaru me pergunta.

- você fez o café da manhã.. seria bastante justo eu preparar o almoço ! Se não se importar,claro! 

- eu adoraria ! - Ele parecia estranhamente encantado com o fato de que eu ia fazer o almoço para nós.

- bom.. o que temos aqui para fazer ? - perguntei
- tinha esquecido desse detalhe ..  Vou ter que comprar algo para fazermos,mas ja volto! mesmo que vá demorar um pouco mais,quero comer sua comida! 

- Tudo bem então  ! - rio  - Eu espero.  - ele então sai e eu começo a pensar um pouco.

Isso é tão estranho..até parecemos um casal.. - dou risada sozinha do meu pensamento bobo.
 Mas logo o esqueço,sei que não posso alimentar esse tipo de ilusão. E talvez que eu tenha me apressado nas decisões,mesmo que como disse para ele,não estou arrependida. Porém tenho que concordar comigo mesma,que foi rápido demais,e que estamos fazendo tudo da forma errada. Me sinto pior ainda quando olho para dentro de mim e vejo que não me importo se não está certo,tudo que quero no momento é estar com Sesshoumaru. 

Não demora e ele volta trazendo consigo algumas sacolas.
Começo a preparar o frango com batatas que o mesmo trouxe,com o olhar dele sobre mim,e estou começando a ficar envergonhada com isso.

- toma.- estendo uma faca e a batata que estava em minha mão.

- hum? 

- me ajude,assim vai sair mais rápido nosso almoço! 

- e-está bem..mas não sei como faz . - Mostro pra ele como  descasca e então volto de onde parei,agora deixando de ser tão observada. 

- assim está ficando bom ? - Sesshoumaru pergunta depois de um tempo. Olha para ele que tem apenas duas batatas sem casca em suas mãos e rio. 

- Está sim...hahaha! - Não aguentei e ele me olha fingindo entrar bravo.

- desculpe! Vou te ajudar,acabei minha parte.
Me coloco ao seu lado e rapidamente estou descascando a última,quando sinto seus braços passando em volta de mim.

Ah..isso é tão bom,Sesshoumaru está mostrando alguém tão diferente para mim.Diferente de como é na empresa,ou no casamento,em que vi ele com a familia. Sei que estou me arriscando muito,acreditando assim,mas agora me sinto cada vez mais envolvida e muito menos acho que quero voltar atrás agora.
 

Almoçamos e  por fim passamos a tarde juntos,já que Sango iria voltar mais tarde e ele também não tinha que ir embora. Porém esse dia não ia durar para sempre,então logo chegou a hora de ir. Sesshoumaru me deixou em casa e depois de um tempo,minha amiga também chegou,com um sorriso de orelha a orelha.

- me conta ! Como foi? - pergunto,vendo ela se jogar no sofá.

- foi muito bom !! Fiquei muito nervosa. Mas todos me trataram super bem,que logo fiquei à vontade.

- Que bom Sango,fico feliz por você! 

- Obrigada! Mas,Me conta o que você fez desde ontem ? - me assusto com a pergunta,como se ela soubesse tudo o que fiz,e até me lembrar de que não,Sango já me olhava curiosa.

- N-nada..nada demais! - tentei parecer sincera,mas acho que falhei.

- Rin! Você não me engana,tem algo acontecendo,não é  mesmo? Ele pergunta e eu olho para minhas mãos sem saber o que dizer.

Continua...

 


Notas Finais


Foi isso!
Espero que tenham gostado!
Bjin 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...