1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Boas notícias

História The Love I Need - Boas notícias


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oi gente !
Demorei de novo...desculpem
E mais desculpa ainda por eu ter esquecido de algo no capítulo passado,eu tinha corrido terminar ele para postar e poder falar isso,mas acabei esquecendo.. Quero agradecer muito,muito mesmo a vocês, alguém indicou minha história na Inuyasha Brasil e eu fiquei muito,muito e muito feliz !!!
Desculpa mesmo pela demora de agradecimento.. Não vou enrolar mais..espero que gostem!

Capítulo 14 - Boas notícias


                     Rin

          Me aproximei calmamente e selei nossos lábios,no mesmo ritmo. Ele passou a mão pelo meu rosto,limpando as lágrimas que haviam escorrido e mesmo não querendo muito,paramos o beijo,afinal ainda não tínhamos acabado aquela conversa.
Sesshoumaru sentou e me puxou para seu colo,passando os braços pela minha cintura.

 

     - Bom. Não vamos  ficar presos nesse assunto pra sempre,então acho que o que eu tinha pra dizer sobre meu casamento,era isso,acabou.

           - acabou..mesmo? 

          - Sim! Não acredita?

         - É que.. não sei,ela aceitou e pronto?

         - esse detalhe é algo que me deixou desconfiado. Só que , vou ver isso mais tarde,acho que agora tenho coisas mais interessantes para fazer. - ele diz no meu ouvido.

          - ei! - falo rindo e me virando de frente para ele 

      - ei, digo eu..estou com saudades!me deixe te abraçar mais um pouco. -volto como estava e continuamos assim por um tempo,até ele voltar a falar.

      - sabe..eu estive pensando,você conseguiu vender sua casa,mas não achou nada ainda,não é? - balancei a cabeça confirmando. - então pensei.. se você não queria vir para cá comigo?

            - o que? -arregalo meus olhos pela surpresa.

           - perguntei se você quer vir morar aqui,comigo.

           - Mas...eu... não sei o que dizer.

          - não precisa dizer,é só vir. - acabo soltando um riso. 

          - não é tão fácil assim!

         - e o que tem de tão difícil?

      - É...eu ser sua secretária.. e morar com uma amiga que trabalha no mesmo lugar também.

        - não vejo nada de complicado nisso. 

       - É impossível. Se eu falar que vou me mudar,a Sango vai me ajudar e é claro que também vai vir me visitar.

     -conte para ela a verdade,assim ela fica ciente que vou estar aqui e te deixa só pra mim! -ele me dá um beijo.

        - ah!Sesshoumaru! Eu não estou brincando !

     -eu também não! - O  olho sem saber o que dizer. - você está com medo da reação dela?vocês são amigas,não?Ela vai ficar do seu lado. 

      - me dê um tempo,então. - respondi depois de um tempo em silêncio. - só pra mim me sentir pronta e contar para ela. E então eu venho!

       - tudo bem! Só não demore muito. - ele me envolve em seus braços e me beija novamente,dessa vez com mais desejo. Me perco em suas carícias,e me deixo levar na noite maravilhosa que tive com ele.
......

             Chego na casa da Sango e agradeco por ser a primeira a chegar,assim que coloco a roupa de dormir escuto a porta e então vou para a sala.

           - ah,Rin ! Que susto,pensei que estivesse dormindo!

          - estou sem sono ainda. 

          - você está com uma carinha mais feliz ,aconteceu algo ?

          - n-não,nada em especial! 

          - a..sei.. 

          - Mas e você,me conta. Como foi a noite ? 

          - foi.. foi bem..

          - Sango,algo aconteceu? Porque está assim? 

          - não..não foi nada.. 

         - Sango,pode me contar,qualquer coisa!

       - eu..não sei.. eu estava tão animada por ver o Miroku ,mas me enganei pensando que ele se sentia da mesma forma. 

    - calma,não pense assim. Me explica melhor o que aconteceu.

        - ele estava estranho,mal olhou para minha cara e.. eu não sei,mesmo quando ele tinha problemas no trabalho ou em casa,não mudava nada entre nós,mas hoje foi diferente,como se o problema fosse eu. - Ela já estava chorando.

         - ei Sango! Você não tem problema algum ! - dessa vez eu quem puxei a mesma para meu colo. Depois que a Sango se acalmou,acabou pegando no sono. 
 

              Na manhã seguinte,fomos para a empresa com a Sango ainda meio abatida. Mesmo querendo ajuda-lá parece que não vai ser possível por enquanto,já que a mesma disse que o Miroku tinha ido viajar e voltava só daqui duas semanas. 
Depois de conversar com Kagome,nós duas estávamos planejando algo para animar nossa amiga. E acho que nada melhor que uma "noite de garotas" para isso. 

          Quando o dia finalmente chegou ao fim,nós três passamos para comprar algumas comidas e doces,e logo estávamos sentadas na sala comendo e conversando. 
Kagome nos contava como estava sendo ser uma esposa,e fiquei feliz ao ver que Sango tinha melhorado o humor.

              - bom... deixando as manias estranhas  do Inuyasha de lado,tem algo que eu queria contar para vocês duas. - Kagome disse nos deixando curiosas.

            - sabe..eu não tenho muita certeza,mas.. acho que estou grávida!! - Ela disse fechando os olhos e esperando nossas reações.

       - Kagome!! Isso é uma notícia muito boa ! - falei a abraçando 

            - e-eu,não tenho certeza. Como estava com medo de fazer um exame,diz um teste caseiro e deu que sim...

           - então precisamos ir ao médico para confirmar ! - Sango disse animada. 

                 - Isso! Vamos marcar uma consulta!

            - aí meninas! Agora estou feliz por ter contado para vocês,só que  estou nervosa com a reação do meu marido..

           - é claro que ele vai adorar a notícia! - Sango a abraçou. E esse clima bom me fez lembrar que eu tinha algo a contar também,só não sabia se tinha coragem.

           - Rin? O que foi? -  Kagome perguntou

            - hum? Ah desculpa eu estava só pensando em algo.

      - hmm... você parece querer dizer algo.. - Ela disse desconfiada.

            - bom ..na verdade.. eu tenho algo para contar.

              - então conta ! - Sango falou.

             - eu não sei se é algo bom no ponto de vista de vocês. E confesso que tenho medo.

               - Rin você está nos deixando preocupadas. Seja o que for,vamos estar do seu lado. - Kagome disse e eu me lembrei do que o Sesshoumaru tinha dito

                   - mesmo que eu tenha feito algo errado? 

                     -Mesmo! - as duas disseram juntas.

             -Mesmo que esse algo errado tenha sido... estar saindo com meu chefe, e que por acaso era um homem casado? - fechei meus olhos,não acreditando que tinha contado. Depois da espera e tanto silêncio,abri meu olhos e encontrei duas expressões surpresas.

             - eu.. - tentei falar algo

            - você... - Sango começou

           - está saindo com o Sesshoumaru?? - Kagome terminou

             - hmm... eu bem que tinha achado diferente o jeito que ele trata você.. - Sango colocou a mão no queixo,então as duas se olharam e sorriram. 

              - o-o que foi? 

           - primeiramente,não entendi o porquê você ficou com tanto  medo de contar para nós duas! - Kagome fez cara de brava.

               - desculpa! 

       - e segundo.. - agora era a Sango quem falava. - espera,acho que não tem segundo, agora pensando ,vocês ficam muito bem juntos ! 

          - concordo! E agora a Sango tem a resposta para o motivo dos  seus suspiros! - as duas riram. 

                - ei! - ri também . - obrigada ! Por.. por serem vocês! 

            - só me incomoda o fato de termos  aquela jabiraca para nos preocupar. 

         - Kagome... Jabiraca? - Sango cai na risada e eu a acompanho.

             - e... tem mais uma coisa... que na verdade envolve ela também. - comecei,o que eu também  tinha que dizer para elas.- ele saiu de casa e  vai se divorciar dela... e... e também me pediu para ir morar com ele. - de novo vi as duas olharem para mim, surpresas.

               - E o que você disse? - Sango me perguntou.

            - eu disse que iria falar com você e então depois iria para lá..

             - gostei ! - Kagome bateu palmas .

              - vocês..  aprovam minha decisão? 

      - não vou mentir.. me preocupo,por causa daquela mulher,mas a decisão é sua e na verdade estou bastante feliz por você! - Kagome diz

           - você esta feliz,isso que importa. E sempre vou te apoiar !

          -   Sango também fala.

          -obrigada..meninas ! -digo chorando e nos abraçamos.

      Eu nem acredito que pude falar com elas tão rápido assim,mas estou  aliviada agora. A noite que era para animar a Sango acabou sendo de muitas surpresas,conversamos mais um pouco sobre Kagome e a consulta e depois fomos dormir.

Continua.....


 


Notas Finais


Então...espero que tenham gostado!
Bjin 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...