1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Surpresas

História The Love I Need - Surpresas


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oii gente! É...eu voltei, não tão rápido como tinha falado...mas voltei rsrs
O capítulo já estava praticamente pronto faz um tempo,mas acabei entalando em como mostrar algumas coisas,então desculpem pela demora!
Bom, espero que gostem 😄

Capítulo 16 - Surpresas


           Miroku 

Sango me segue até o carro, em silêncio. Eu não consigo dizer nada, ainda não sei bem como contar tudo para ela,mesmo tendo tido uma conversa com Inuyasha e Sesshoumaru mais cedo,aquilo só me acalmou na hora.  Também sei que eles estão certos,melhor dizer tudo pra ela de uma vez,assim não vou magoa-lá mais.. só que..ahh.. meu Deus, o medo da reação dela, está me deixando louco.

- hum.... Miroku,pra onde vamos ? - me assusto com sua voz me tirando dos pensamentos.

- vou te levar para minha casa. - digo, somente.

- hum... e.. como foi a viagem? Você voltou mais cedo.

- foi... meio cansativa. - dou uma resposta curta de novo e continuo olhando para rua, até que..

- Miroku! - ela me chama,  batendo as mãos em suas pernas, e nesse momento, viro meus olhos assustados em sua direção e então ela continua  - você quer,por favor,me dizer o que aconteceu? Você tem ideia de como me deixou semana passada ? Como fiquei chateada,procurando o que tem de errado comigo? Me diz,pelo amor de Deus o que eu fiz? 

- Sango... - digo seu nome, eu realmente não tinha ideia que estava deixando ela assim.. sou horrível.

- Sango, eu... eu não sei como te contar algo assim,e de verdade estou com muito medo de você não me querer mais e me odiar depois que souber  .. acabei dizendo o que mais me causava medo no momento.

- acho que vou te odiar se não me contar. Estou todo esse tempo nessa angústia... me fale de uma vez. - fiquei alguns segundos em silêncio.

- Eu descobri que tenho um filho.- falei  de uma vez e quando olhei para Sango,vi que ela estava sem reação,me olhando também.

- c-como assim? Um filho? Quando? Com quem? - certo..ela não quis pular no meu pescoço, ainda..entao agora é hora de me explicar.

- .... bom, a verdade é que ele já nasceu,e está no hospital.  Sendo assim,você entende que eu não te trai.. - paro um pouco,esperando ela dizer algo, mas ela só continua com os olhos atentos em mim,então continuo. - ele está lá porque nasceu pré-maturo.. e sua mãe,ela faleceu no parto. - Ela agora está com os olhos arregalados

- meu Deus,Miroku! - ela só diz isso e continua me olhando, esperando que eu continue.

- então... eu realmente não sabia que ela tinha ficado grávida,foi  um pouco antes de eu vir pra cá e te conhecer.. que eu estive com ela.. E agora,o menino..meu filho.. ele só tem a mim..ela não tinha mais nenhum  parente próximo vivo. E....eu não posso deixa-lo.. eu não sei se posso pedir  que você me perdoe. Eu ia te pedir em casamento antes,mas  não posso te pedir pra ficar comigo agora que não sou só eu.. - quando acabo de falar, percebo que contei o que eu queria fazer antes de descobrir que tinha um filho. Bom, realmente era tudo o que eu mais queria, só que agora não tinha o direito de pedir isso a ela

- Miroku... - Sango estava chorando. - meu Deus...como você acha que posso te deixar agora ? Como você vai cuidar de um bebê sozinho? Eu não quero te deixar,e nem posso ! Eu...aceito me casar com você,e te ajudo a cuidar do bebê. Eu te amo! -quando ela termina, estou com os olhos arregalados.

- Sango.. - Ela me abraça antes de eu dizer mais algo e nos beijamos. Não teve como evitar,eu também estava chorando...

.....

            Rin

Depois que vi Sango indo com o Miroku,era a nossa vez de ir embora. Eu e Sesshoumaru fomos para casa,e me perguntei o caminho todo o que poderia ser essa "surpresa",não sei porque,mas me deixou preocupada.

- Você está quieta.. tem algo de errado? - ele me pergunta,quando fecha a porta do apartamento

- não..nada de errado. Só estava pensando no que você quis dizer com surpresa.. - falei colocando a mão no queixo.

- Você é muito curiosa!.. mas vai ter que aguentar mais um pouco. Só espero que goste.. 

- assim você me assusta ! 

- não é algo que deva ter medo. Mas chega de falar disso.. temos um tempo,e acho que poderíamos aproveitar ele melhor.. não acha  ? - Sesshoumaru fala em meu ouvido e eu me arrepio 

- acho que você está bastante certo,mesmo juntos todos os dias,não tem sobrado muito tempo. Estou com saudade . - digo me virando de frente para ele e encontrando seus lábios. A resposta para a falta que ele também  estava sentindo de mim estava bem evidente,com ele me beijando com avidez e desejo,fico um pouco envergonhada por ver como respondo ao Sesshoumaru com a mesma intensidade,mas não me prendo a isso por muito tempo,já que tenho a  tarefa mais interessante de tirar sua camisa,fazendo ela se juntar com minha blusa,no chão.

****

 

Saio do banho e vou para o quarto, agradecendo ter feito algumas compras  no dia em que fomos com Kagome fazer o exame e aproveitamos para passear.

Coloquei o vestido novo,já que agora pelo menos sabia que iríamos jantar fora, ainda estou bastante curiosa. Mas termino de me arrumar logo,já que tínhamos demorado um pouco com o que estávamos fazendo.

Eu estava terminado de secar meu cabelo,quando Sesshoumaru entra no quarto.

 

- Você está linda. - ele diz e sinto meu rosto esquentar.

- o-obrigada. Você também está muito bonito. - ele solta um risinho 

- pensei que tinha perdido a vergonha..mas você fica linda coradinha também! - fico mais vermelha ainda e tampo o rosto com as mãos. Ele tira minhas mãos e me vira de volta para o espelho.

- vi que você deixou isso nas minhas coisas desde que mudou. - ele estava com a caixinha do colar que tinha me entregado algum tempo atrás.

- pensei que seria melhor deixar la,já que agora estamos vivendo juntos..

- foi bom porque gostaria que você usasse hoje,mas quero lembrar que é seu. Pedi que cuidasse,porque sabia que você não aceitaria naquelas circunstâncias..mas como você disse,agora estamos juntos.

- Sesshoumaru.. mas..era da sua mãe..

- por isso quero que fique com você,sei que ela iria gostar também! - ele diz isso arrumando o colar delicado no meu pescoço.

- ele é lindo. - falei e estava admirada.

- ficou mais lindo ainda em você. - ele diz e me beija. - vamos? Se não vamos chegar tarde. 

Ele parou o carro, e vejo que estamos no restaurante de sua avó,Kaede. Além de ser um lugar tão gostoso, a comida daqui é maravilhosa,ainda mais por ser ela a chef,deixa tudo mais famíliar ainda. É muito bom.

 

Hoje não fomos recebidos por Kaede,em seu lugar,um homem que nos levou a mesma mesa bem reservada que o Sesshoumaru me deu o colar. Quando passamos pelas divisórias para ir até lá,arregalo os olhos. Na mesa estão sua avó e Izayoi ,tão bonita como sempre. Ainda estou boquiaberta quando a mãe de Sesshoumaru levante e vem até mim. 

- Rin,querida! - ela me abraça e eu retribuo meio sem jeito. - já faz um tempo que nos vimos.

- é verdade.. estou feliz por ver a senhora novamente !

- por favor meu anjo,deixa a "senhora " fora disso. - ela me diz sorrindo gentil

- certo ! 

- venha. - ela me leva  para a mesa onde eu cumprimento Kaede  e Sesshoumaru puxa a cadeira para mim. 

       **    Izayoi  **

 

Fico observando os dois, que se olham e vejo que Rin está um pouco perdida.

- espero que tenha gostado da surpresa. - Sesshoumaru diz para ela,com um ar de inocente. Que menino levado,então ela não sabia que iríamos nos encontrar assim hoje. Sorrio com meus pensamentos e volto  a prestar atenção neles.

- confesso que realmente estou surpresa .. - Rin responde 

- acho que preciso me explicar. - ele começa. - minha mãe e minha avó sabem sobre nós. E bom..eu realmente queria esse encontro,entre vocês. As três mulheres mais importantes para mim. -  Meu Deus! Estou tão surpresa quanto a Rin que cora,mas não consegue deixar de sorrir. Sesshoumaru pareceu se aliviar do nervosismo .. isso, nervosismo! nunca vi meu filho assim. 

- Fiquei feliz com sua escolha,meu neto. - Kaede diz, nos fazendo voltar dos pensamentos. - desde que trouxe ela aqui a primeira vez,vi que é uma moça especial. 

- também estou feliz,vovó. Ela realmente é especial. - ele diz isso fazendo carinho na mão de Rin. E eu me perco na felicidade de ve-los assim.

Nós jantamos e conversamos bastante. Também aproveitamos para falar do fato de que, meu marido não está a par de nada disso,nem da separação. Concordamos que é melhor esperar um pouco, em vista das outras vezes que esse assunto já correu na família e ele surtou.

....

 

Eu e Kaede nos despedimos dos dois jovens e ela me olhou.

- você está bastante feliz. - Ela diz séria. Ah! Nunca sei como me comportar com ela,afinal ela é a mãe da mãe do meu filho.

- Sim, estou! O Sesshoumaru realmente ama ela! - falei sorrindo.

- eu também estou! - Kaede sorri,me deixando surpresa. - tenha em mente que eles vão precisar de apoio, quando seu marido souber. 

- sim eu sei.. - isso me deixa um pouco apreensiva. - mas,não se preocupe. Vou estar do lado da felicidade do meu filho !  - Ela fica um pouco em silêncio, e eu coloco a mão na boca. Droga,claro que ela não iria gostar de ouvir isso.

- fico feliz e agradecida por meu neto ter uma mãe como você. - Kaede se vira e volta para dentro. Eu  continuo lá fora, sorrindo meio boba ainda. 

 

Continua...


Notas Finais


Huum.. sou tão borocoxo quando chego aqui nas notas pra falar com vocês..queria interagir mais.. só que tenho vergonha rsrs..
Bom,espero que tenham gostado
Bjin 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...