1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Despedida

História The Love I Need - Despedida


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


oiiiiiiiiiinnn !!! Finalmente voltei rsrs
espero que não me matem pelo que vai acontecer nesse, e.... a partir de agora tbm 😅
espero que gostem, mesmo assim.
Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 19 - Despedida


- Sesshoumaru, Inuyasha! Parem com isso. - Gritei para os dois idiotas, eles não paravam de atormentar meu novo amigo.

- Para de ser chata, foi esse cara de cachorro quem se meteu com a gente! E também, você não é mais a nossa  "Abi-hime". - Inuyasha me da a língua. Esse pirralho é mais irritante que o primo!

- Humph! Não queria mais brincar com vocês mesmo. Vem, Ko-...

- Abi! O que está fazendo, perdendo tempo com esse moleque? Ja chega, vamos embora. - Minha mãe me pega pelo braço.

**************

- Você é uma estúpida! - Sinto meu rosto arder, com o tapa que havia recebido. - Como pensou que me enganaria?

- Mamãe - tento conter as lágrimas que começavam a escorrer. - N-não quero me casar. Eu não amo ele.. Por favor, me deixe ir embora!

- Como você  ousa continuar a pensar nessa idiotisse? Não vai estragar tudo o que eu fiz pra você se casar com o Sesshoumaru, só para fugir com aquele ninguem daquele garoto. Agora se cale e espere aqui, vou buscar gelo. Com sorte e um pouco mais de maquiagem, não vão perceber isso na cerimônia. - Ela diz e sai, me deixando ali, sem escolhas.

*****

Sesshoumaru

Depois de uma semana com todos aflitos, Abi acorda de repente. Falando algumas coisas, que não entendi por sua voz  estar meio mole.

Chamo a enfermeira e quando me volto para Abi de novo, ela esta me olhando.

- S-Sesshoumaru ? O que aconteceu? E porque estamos no hospital? - Pergunta, tentando olhar em volta.

- Você não se lembra de nada?

- Humm.... Não. Não era para estarmos em nossa lua de mel? - Fico um tempo sem reação, mas sou despertado pela enfermeira, me pedindo para sair.

**Rin**

Já tem uma semana que o Sesshoumaru e eu só estamos nos vendo na empresa. A noite ele passa no hospital com Abi, que no sábado passado foi atropelada. Nessas circunstâncias eu não podia e nem queria reclamar da situação, ele está se sentindo um tanto culpado. Além de que, os dois ainda estão casados, então..

- Rin? você está me ouvindo? - Que coisa, sinto que ja ouvi isso vezes demais. Tenho que parar de ficar pensando nisso o dia todo.

- Ah, sim. Quer dizer, não.. Me desculpe Sango!

- Eu sei que esta preocupada, mas espere só mais um pouco. Logo o Sesshoumaru volta e fica tudo como antes.

- ah Sango! Estou sendo egoísta, ela ainda não acordou e eu aqui preocupada com quando ele vai voltar.. Mas, não sei. Quando penso nisso, dá um aperto no peito, sabe?

- Eu sei amiga.. Mas temos que pensar positivamente. Amanha você vai ver o seu "senhor Sesshoumaru" e ficar feliz de novo. Quem sabe não vem alguma notícia boa!

- Obrigada Sango! Já perdi a conta de quantas vezes você ficou assim, do meu lado.  - somos interrompidas pelo chorinho do Hino.

- Parece que está na hora da mamadeira dele!

- Posso ir com você? desde que cheguei ele esta dormindo!

- Claro! - Sango preparou rapidamente a mamadeira e então fomos para o quarto do pequeno. Quando chegamos, encontramos o Miroku, meio sem jeito, tentando acalmar Hino.

- Achei estranho ele ter parado de chorar do nada! - Sango diz e se aprixima dos dois, sorrindo. Quando Hino, que ja estava com os olhos bem atentos vê Sango, abre um lindo e meigo sorriso.

- Eu tentei, mas parece que ele gosta mais de você!  - nesse momento o pequeno sorri de novo, agora para o pai.

- Parece que somos amados o mesmo tanto! - Sango o responde e eu resolvo voltar para a sala e não estragar o momento deles em família.

De uma coisa eu tenho certeza, nunca vi a Sango tão feliz.

*****

  * no dia seguinte*

Eu disse ontem que tinha que parar, mas estou desde cedo perdida nos meus pensamentos de novo. A semana toda Sesshoumaru veio para a empresa, menos hoje, então não tem como não estar preocupada. Sera que algo aconteceu?

Tomo um susto quando meu celular começa a tocar em cima da mesa, olho para a tela e meu coração dispara mais ainda. É ele!

*...* atendo, mas acabo ficando em silêncio.

*Rin? Está me ouvindo? *

*O-oi. Sim, estou.*

*Você parece estranha, está tudo bem ? *

*Está sim.. Eu só estava preocupada. Algo aconteceu? A Abi acordou? *

*É sobre isso que quero falar.. Você está na empresa não é? Pode vir até em casa?*

*Eu vou.* - respondo rápido, meu peito estava apertado de novo.

*Até já então* - ele desliga.

Como Sango não estava trabalhando esse mês, fui rapidamente avisar Inuyasha. Por sorte Kagome estava com ele, então não me senti tão culpada por abandonar ele cheio de trabalho para fazer. Depois que entro no taxi, vou o caminho todo aflita, não posso tirar conclusões precipitadas, mas eu também sentia que algo não estava bem.

Assim que entro, vejo o Sesshoumaru no sofá. Ele estava com a cabeça jogada para trás, no encosto e com as mãos no rosto. Ando até lá , puxando suas mãos e ele então me abraça, logo me dando um beijo. Não consigo evitar, meus olhos enchem e transbordam de lágrimas.

- Rin.. Por que está chorando?

- Não sei... Desculpa.. Acho que sou muito egoísta... Mas senti tanto sua falta.

- Ei! Também senti a sua.. - Ele me beija novamente, dessa vez mais demorado. Quando paramos ele me olha meio sem jeito. - Acho melhor conversarmos de uma vez..

- C-certo.. - falo me sentado do seu lado, e ele suspira antes de começar.

- Na verdade a Abi não se machucou muito, mas ela bateu a cabeça... E isso fez ela perder a memória. - ele para por um segundo, mas não consigo falar nada, então logo ele volta a falar. - ela pensa que acabamos de nos casar. E-então, o médico disse que até sua memória voltar, é melhor eu ficar perto dela. - Não sei bem o que dizer, eu ja estava sendo má, pela situação da Abi, eu querer tanto o Sesshoumaru de volta, sendo que ele era dela.

- Entendo.. - É o que eu consigo dizer, antes das lágrimas virem de novo.

- Ei Rin.. Não chore! O médico também disse que ela vai se recuperar logo.. Vai ser só por um tempo.. - Ele me abraça.

- Desculpa.. - falo

- Pare de pedir desculpa.. eu que sou o culpado de toda essa situação...

- N-não é não. - Não aguento mais falar e ouvir sobre isso, então, fecho os olhos e o beijo. Sesshoumaru me corresponde meio que desesperadamente, enquanto me puxa para seu colo, fazendo eu ficar com uma perna em cada lado de seu corpo.

Não tenho mais tempo de pensar em nada, pois tudo começa a desaparecer de minha mente quando sinto os beijos dele em meu pescoço, enquanto  suas mãos vão para a barra de minha blusa, logo a puxando para cima. Olho em seus olhos no momento em que interrompemos o beijo e quando volto para sua boca, começo a desabotoar os botões de sua camisa, para depois de alguns segundos joga-la junto da minha no chão. 

Nossos corpos estavam em perfeita sincronia, então, ele desce suas mãos para o ziper da minha saia, abrindo-a devagar, enquanto beijava meu pescoço. Eu levei minhas mãos até o cinto de sua calça, e sai de seu colo, começando a tira-la. Sesshoumaru me olhou de um jeito, que... Nossa, fui levada pelo desejo, e senti uma grande vontade de fazer algo que até hoje, morria de vergonha. Retirei sua cueca também, e sem pensar demais dessa vez, coloquei seu membro em minha boca, ouvindo um suspiro . Comecei meio sem jeito, mas logo fiquei mais excitada quando ouvi Sesshoumaru gemendo e suspirando baixo, não tinha como tirar os olhos dele.

- Hmmm.. E-spera Rin... ainda não quero.... - ele me fez parar.

- não estava bom?

- Claro que estava! Mas agora quero te sentir de outra forma. - fico vermelha, e me deixo ser puxada de volta para seu colo.

Sesshoumaru morde meu ombro e em resposta, suspiro e cravo minhas unhas em suas costas, enquanto ele entra lentamente em mim. Começo a subir e descer, no mesmo ritmo, olhando em seus olhos. Sinto vontade de chorar de novo, então o beijo e aumento o ritmo, logo sentindo que estava perto. Sesshoumaru me aperta em seus braços e me sinto ser preenchida, para logo me desfazer também.


Notas Finais


Gente.. então né rsrs essa última parte foi meio muito breve... mas, espero que tenham gostado!
ahhh eu estava esquecendo.. Obrigada Kira-chan, pela ajuda, eu realmente estava com vergonha de fazer aquela parte, sabe kkk e você me ajudou muito !
agora sim, bjin 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...