1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Que sentimento é esse?

História The Love I Need - Que sentimento é esse?


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiiin!!
Aqui está mais um,espero que gostem!!
E Boa leitura !

Capítulo 2 - Que sentimento é esse?


 

  Essa manhã, acordei mais ansiosa ainda. Claro, depois de ter conhecido meu chefe e descobrir que ele e seu olhar me deixam tonta, qualquer um estaria nervoso agora. 

Levantei e tomei um banho rápido, parece que gastei muito tempo pensando nisso. Me arrumei e depois fui para junto de minha mãe na cozinha, tomar café. Ela tem estado meio abatida nesses últimos dias, espero que esteja tudo bem.

- mãe,a senhora está se sentindo bem hoje ? - perguntei 

- sim minha filha, não se preocupe!- ela me  responde com um sorriso

- .... então ta. - não acreditei muito, mas ela ficaria brava se eu perguntasse de novo, e eu também precisava sair logo. - mas por favor, se não se sentir bem me ligue na mesma hora,sim ?

- pode deixar meu anjo, mas não se preocupe. Agora vá, antes que se atrase! 
Minha mãe me acompanhou até a porta e nos despedimos. Assim segui para o trabalho.

(Na empresa)

Logo que chego encontro com a Sango na recepção, então entramos no elevador juntas.

- bom dia, Sango-san  - eu falei

- bom dia, Rin-chan! - ela me cumprimentou de volta - Pronta para o segundo dia ? 

- um pouco nervosa. Mas estou pronta ! 

- não fique! Se bem que... acho que não vai ter tempo pra ficar. Hoje que começa o verdadeiro trabalho, em todo o sentido da palavra !

- Hai! - Eu respondi. Como ela me diz pra não ficar nervosa e logo em seguida fala isso, ai Sango! -  pensei rindo por dentro.
 

Quando o elevador parou, saímos e fomos em direção as nossas mesas,comecei a arrumar algumas coisas e um tempo depois nossos chefes chegaram. Inuyasha foi em direção à Sango e me cumprimentou de la mesmo e logo depois foi pra sua sala, Sesshoumaru também a cumprimentou de longe e continuou em minha direção parando em minha frente.

- bom dia Rin - Ele disse - fiquei meio surpresa ao ouvir meu nome, assim de sua boca. Acabo ficando alguns segundos parada feito boba, mas me recomponho e o respondo. 

- Bom dia,Sesshoumaru-Sama! - O que é isso Rin?ficar parecendo uma boba por ouvir ele dizer seu nome..sinceramente não sei o que está acontecendo comigo.

- Me traga um café e os documentos que eu preciso ver.

- Claro,senhor. - Assim que o respondo ele entra em sua sala e eu vou logo buscar o café. Quando volto,pego a pasta com os documentos que eu havia arrumado antes dele chegar e bato em sua porta.
Vou em sua direção, e como ontem, ele tem os olhos nos meus. Coloco o café na mesa e ele estende a mão para pegar a pasta e assim que a entrego reparo em algo tão simples, mas  que não tinha prestado atenção ontem. Em sua mão esquerda uma bela aliança. Fiquei alguns segundos olhando,mas o que é isso que estou sentindo..decepção?que bobagem de minha parte,primeiro por te-lo conhecido ontem, segundo é claro que ele deveria ser casado né Rin... e terceiro e não menos importante, porque  eu estava pensando tudo aquilo?
Deixando esses pensamentos bobos de lado me afasto, virando pra sair logo em seguida.
O restante da manhã foi  um pouco corrida,fiquei pra lá e pra cá,quando vi, ja estava na hora do almoço.Sesshoumaru saiu para almoçar em casa e o Inuyasha também, assim ficando somente eu e Sango que me convidou para ir em um restaurante e estava bastante animada hoje.

- Aconteceu algo de bom? Perguntei curiosa e ela me abriu um sorriso um pouco corada

- Na verdade sim! Respondeu meio boba - mas te conto quando chegarmos, estou morrendo de fome! - ela pegou em minha mão me puxando.
(No restaurante )
Não era longe o restaurante,então fomos caminhando e logo chegamos. Confesso que adorei o lugar,é bem acolhedor e as pessoas que trabalham la são muito simpáticas. Fomos para uma mesa, aae como eu estava bastante cuiriosa, fui logo perguntando novamente.

- E então Sango-san vai me contar o que aconteceu? Ja estou morrendo de curiosidade !
  - só se você parar de me chamar tão formalmente assim! Somos amigas agora, não é?

- hai, Sango-chan! - falei com um sorriso no rosto,fiquei muito feliz por conhecer a Sango,ela é um amor !

- assim está melhor -me disse sorrindo também 

- E então? - insisto na pergunta

- oh,é  mesmo! Bom.. - começou corada- é que.. eu conheci alguém!

- Que notícia ótima! Vocês estão namorando ?

- ainda não,mas acho que logo vamos estar - disse animada 

- estou muito feliz por você ! Respondi animada também !

- mas me conte,qual o nome dele, como se conheceram?-ela riu da minha empolgação.

- o nome dele é Miroku,conheci ele pelo Inuyasha na verdade! Semana passada nós saímos para o almoço juntos e quando estávamos comendo ele apareceu cumprimentando o Inuyasha,que o convidou para se juntar à nós ! Foi assim - ela disse com os olhinhos brilhando de felicidade !

- haha,você está apaixonada ? Ela corou com minha pergunta

- n-não,claro que não Rin-chan! Ele só é muito simpático comigo,estamos começando a sair agora, está muito cedo ainda !

- opa,desculpa ter perguntado assim! falei meio envergonhada

- não tem problema,mas me diga,  e você ? Tem namorado ?

- n-não,eu não ! - Agora era minha vez de ficar corada. - Eu nunca me apaixonei assim,de verdade. Então também nunca tive um namoro sério.. - respondi envergonhada com a minha inexperiência em relacionamentos.

- como você é fofa !

Continuamos nosso almoço e fiquei com vontade de perguntar sobre a esposa do Sesshoumaru mas me contive,ela iria achar que eu estava interessada nele.. Quando deu a hora voltamos para a empresa e o resto do dia seguiu normal. Quando faltava menos de uma hora para irmos embora vi Inuyasha sair de sua sala todo animado e entrar na do Sesshoumaru. Vinte minutos depois ele saiu de la com um sorriso bem grande no rosto e foi em direção a mesa de Sango

- ei Rin, venha aqui também. -Inuyasha disse. Me levantei e fui até eles 

- aconteceu algo ? Perguntei

- finalmente convenci o Sesshoumaru a sair, o que vocês acham meninas ? -  Disse ele, grande de si. Sango ficou impressionada e eu fiquei boiando no canto sem entender

- haha - sango riu - parabéns Inuyasha,como conseguiu esse grande feito?

- hmm....só fiquei esses vinte minutos insistindo até ele cansar e aceitar ! Ele respondeu

- não estou entendendo gente, ele não gosta de sair ? É  tão impressionante que ele aceite seu convite ? - perguntei

- em todo o tempo que estou aqui ele só saiu conosco duas vezes - Sango disse pensativa 

- Ele é um idiota,acaba aqui e volta para aquela mulher aproveitadora.. - ele disse indignado

- ei Inuyasha, não fale assim,se ele te ouvir vocês vão brigar de novo- Sango o repreendeu - No fim, ela é a esposa dele..

- tá bom,tá bom. O que importa é que hoje ele não escapa !

- haha, boa saída pra vocês ! Falei

- ham? O que você está dizendo? Você também vai ! - Inuyasha me respondeu.

- ham? C-como assim ?

- É  claro Rin-chan,e também nem comemoramos sua entrada aqui ! - Sango disse

- vou convidar o Miroku,faz tempo que eles não se encontram! e tambem já falei com a Kagome! -  Inuyasha disse animado e Sango corou quando ele disse que ia chamar o Miroku. Ela é quem é  uma fofa ! Agora..quem éKagome ?

- desculpe perguntar,mas quem é Kagome? - Perguntei de uma vez.

- ah é verdade, você não a conhece, Kagome é minha noiva ! - Inuyasha respondeu um pouco corado e nós duas rimos.

- ei do que vocês estão rindo?bobas!- Ele disse rindo no final. -Bom vou pra minha sala pegar minhas coisas para irmos,já está quase na hora.- terminou e saiu

- Vem Rin-chan ,vamos dar uma retocadinha na maquiagem ! Disse Sango ja me puxando para o banheiro. Passei uma cor clara nos olhos e na boca um baton vinho. Resolvi soltar o cabelo e então estava pronta.
Sango deu mais atenção aos seus olhos e depois de também arrumar o cabelo voltamos para pegar nossas coisas.
Quando chegamos, Inuyasha e Sesshoumaru estavam saindo de sua sala.

- vocês estão lindas! - Inuyasha nos elogiou.

- obrigada! - Eu e Sango respondemos juntas.
Por mais que eu não quisesse acabei olhando para o Sesshoumaru e para minha surpresa ele estava com os olhos em mim mais uma vez, com vergonha, desviei o olhar rapidamente.

- vamos então!- Inuyasha  disse e os dois começaram a andar com nós duas logo atrás.
Entramos no elevador e eu estava meio tensa, descemos alguns andares e  fiquei  confusa quando percebi que íamos parar antes do térreo.

- ah,esqueci de falar , a Kagome também trabalha aqui! - Inuyasha acabou com a minha dúvida .

- ah sim, entendi! - respondi . As portas abriram e uma moça muito bonita e um pouco mais alta que eu, entrou .

- olá, para todos!- cumprimentou - oh você é a Rin-chan ?Inuyasha me disse que você começou ontem! Prazer, me chamo Kagome! - disse me dando um abraço. Retribui  sorrindo. Ela é muito simpática também.

- o prazer é meu! Respondi animada. Continuamos descendo e até chegarmos ao estacionamento conversamos algumas coisas do dia-a-dia .
Antes de ir com eles liguei para minha mãe para saber se ela estava bem, e  mesma falou para me eu divertir e que estava tudo bem. Concordei quando ela disse que iria chamar a vizinha, que era uma grande amiga, pra ficar de companhia.

(Na boate )

Eu estava enganada, e muito quando pensei que iríamos para um lugar calmo!  Parece que  Kagome e  Sango queriam dançar, e o Miroku e Inuyasha adoraram a ideia. Já  Sesshoumaru reclamou, mas também estava aqui, e eu ? Estava querendo fugir. Posso parecer careta para a minha idade, já que tenho só 21 anos ,mas me sinto perdida nesses lugares. Quando entramos eu fiquei atrás das meninas e por sorte elas quiseram sentar. Todos pediram algo para tomar e eu não sabia o que beber - até porque eu não bebia sempre,ou nunca - então Sango me indicou pegar um coquetel de frutas. E foi o que pedi,nunca tinha tomado, mas achei uma delícia.
Eu nem tinha terminado minha bebida ainda quando a Kagome chamou o Inuyasha para dançar com ela e Sango estava bem distraída com o Miroku até que foram para a pista de dança também, sem ao menos lembrarem da minha existência. Quando vi estava de um lado e o Sesshoumaru do outro,nós dois sozinhos..Eu estava um pouco nervosa,talvez até com medo de chegar perto ou puxar assunto, por isso resolvi ficar sentadinha no meu canto e pedi mais uma bebida, quando terminei a segunda taça dei uma olhada tímida para o Sesshoumaru e acabei suspirando,ele estava mais relaxado e foi bem diferente vê-lo daquele jeito,sem o blazer e com dois botões da camisa abertos. - Deus!ele estava muito bonito daquele jeito. - Fiquei tão perdida o olhando que não percebi que ele também começou a me olhar e quando me dei conta, mais uma vez por hoje desviei o olhar corada. Tentei por algum tempo me concentrar em minha taça ,só que para minha surpresa ele levantou e se sentou ao meu lado.Vi sua boca mexendo mas não ouvi nada, por conta da música e então senti sua respiração no meu ouvido

- Eu perguntei se você quer dançar ? Já estou cansado de ficar aqui parado. -Ele disse - fiquei meio boba,mas talvez por ter bebido não fiquei nervosa, na verdade me senti feliz

- Quero sim - respondi com um sorriso. E de novo para minha surpresa, ele me devolveu o sorriso e então pegou minha mão me levando com ele.  Eu nunca levei muito jeito para dançar, em compensação, ele dança por nós dois!   No fim nos divertimos bastante e quando cansamos voltamos para a mesa e continuamos sozinhos ja que aqueles quatro haviam sumido.

- fazia tempo que eu não me divertia assim,obrigado ! -ele disse em meu ouvido de novo. Me arrepiei quando seu hálito quente tocou a minha pele e parece que ele percebeu pois vi um pequeno sorriso enquanto ele olhava meu pescoço. Comecei a olhar nos seu olhos e depois perdi o olhar em sua boca que me parecia mais convidativa ainda naquele momento.  - o que está acontecendo Rin?ele é um homem casado,pare com isso! -   Minha consciência gritava e eu não poderia ignora-la já que ela estava certíssima .

*Sesshoumaru*

Eu estava em minha sala sozinho e em paz,até Inuyasha resolver entrar e acabar com isso. Só faltavam quarenta minutos para irmos embora,e não tinha mais nada pra resolver hoje,o que será que ele quer ?

- ei Sesshoumaru - Ele me chama ja com um sorriso

- o que você quer ? - pergunto desconfiado  - se vem dele e ele esta sorrindo com certeza não é algo bom pra mim

- o que você acha de sairmos hoje ?

- eu sabia ! Não,não tenho vontade nenhuma de sair com você..

- ei,não é só comigo,faz tempo que não saímos,vou chamar a Sango,Rin e a Kagome também vai! Além de que chamei o Miroku,ele quer te ver também !

- hum..Você se encontrou com ele ?   Realmente fazia tempo que eu não via nosso amigo para conversar um pouco..e..a Rin tambem vai?..

- viu? Eu estava certo em planejar isso! Vou la falar com as meninas !

- ei, ei !espera,você se esquece que tenho uma casa para voltar e uma esposa lá  ?

- Sesshoumaru..para né.. sei que não tenho nada a ver com sua vida,mas pelo amor..Você vai voltar cedo para casa pra que ? Para ficar bebendo algo na sala até sua "querida" esposa voltar da saída dela com as amigas ? ou com sabe-se lá quem.. - Inuyasha falou a ultima parte baixo, mas ainda pude ouvir. - Você precisa se divertir também .. -  É... ele tem razão,mas não vou admitir isso para ele..acho que posso sair um pouco,realmente estava precisando me distrair ..

- eu vou. - falei simplismente

- mas eu já falei,vamos,vai ser diver- espera,você disse que vai ?

- vou. Agora pare de me encher e saia daqui .

- haha,você vai ver, vai ser bom sair um pouco ! Até depois - ele sai  da sala.
Pode ser interessante isso,talvez eu saiba mais da minha secretária também,já que aquele olhar dela me entriga tanto..
(Na boate )

Quando paramos no centro eu realmente achei que fôssemos em um restaurante ou algo do tipo,mas quando vejo estou dentro de uma boate..sinceramente..vou matar o Inuyasha. Pensei em ir embora,mas já que estava aqui não custa ficar um pouco.. Sentamos todos juntos e cada um pediu algo para beber, Inuyasha e Kagome saíram depois de um tempo e logo Miroku e Sango também foram - E eu nem sabia que eles estavam juntos -  me deixando sozinho com a Rin. Estávamos cada um de um lado,ela continuou bebericando sua bebida de vez enquando e parecia um pouco nervosa.. Eu já estava ficando cansado de ficar ali parado e quando ela parecia querer entrar dentro de sua taça levantei e fui para perto, me sentando ao seu lado .

- você quer dançar? -  gritei para ela me ouvir,mas a mesma fez sinal que não tinha me escutado, então cheguei mais perto de seu ouvido - eu perguntei se você quer dançar ? - falei de novo e vi mais uma vez surpresa em seu olhar, só que dessa vez ela não aparentava estar nervosa.

- quero sim - me respondeu com um sorriso lindo e não pude deixar de corresponder - não entendo o  porque...nem bebi direito - Peguei em sua mão e a puxei para a pista de dança e quando chegamos lá percebi que ela não sabia dançar muito bem ,mas o que valeu é que nos divertimos bastante. Fazia tempo que eu não sabia o que era isso..Logo  cansamos e voltamos para nossos lugares. Quando sentamos cheguei perto do seu ouvido de novo

- fazia tempo que eu não me divertia assim,obrigado! - Falei e quando olhei vi seu pescoço arrepiado e acabei sorrindo - o que estou fazendo sorrindo fácil assim ?
Quando olhei em seus olhos eles estavam olhando os meus também,mas logo depois desceu para meus lábios e lá ficou por um bom tempo os fitando. Acabei também  descendo o meu  para os dela  e agora eu só tinha uma certeza. Queria experimenta-los.

Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! 😊
Ate mais ! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...