1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Ciúmes?.. E finalmente!

História The Love I Need - Ciúmes?.. E finalmente!


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiiin gente !!
Trouxe mais um hoje,e espero que gostem do que fiz !! 😊😊 e desculpem esse nome de capítulo,meio(muito) ruim rsrs
Boa leitura

Capítulo 3 - Ciúmes?.. E finalmente!



           *Sesshoumaru*

 

Com somente o desejo de experimentar daqueles lábios rosados e carnudos,aproximei meu rosto do de Rin que voltou a fitar meus olhos, fechando os seus logo em seguida,me esperando fazer aquilo que eu mais queria no momento,só que,como nem tudo sai como desejado,Inuyasha e Miroku voltam com as meninas sentando com tudo ao nosso lado,me afastei rapidamente e Rin fez o mesmo. Por sorte aqueles intrometidos não perceberam nada..

É estranho mas não me sinto culpado por quase beijar minha secretaria e nem pelas indecencias que pensei em fazer com ela..Só que também   não me sinto satisfeito por deseja-la tanto se só a conheço a dois dias,como ela pôde mexer comigo  assim?bom..Depois penso nisso..


                    *Rin*

 

 Enquanto fitava os lábios de Sesshoumaru o mesmo se aproximou mais de mim,voltei meu olhar para seus olhos e então fechei os meus,porém, quando menos esperava os quatro sumidos voltam, fazendo eu e ele nos afastarmos rapidamente,eles estavam tão distraídos uns com os outros que felizmente não perceram nada. 

Só então que vi o que eu iria fazer,me espantei comigo mesma..meu Deus..além de meu chefe,ele ainda por cima é  um homem casado, o que diabos eu estava pensando ? Não posso de forma alguma desejar ele,não é  certo..eu não sou assim .. porém mesmo negando pra mim mesma eu não podia mudar a decepção que estava sentindo por não ter acontecido o que eu esperava...no fim resolvi que não iria mais pensar naquilo,não estava certo, não iria acontecer e ponto..


 (Dia seguinte)
                    * Rin*


 

Estou eu aqui pronta para mais um dia de trabalho,e sobre ontem eu estava tentando não pensar muito,já que aquilo me deixou confusa,tá que eu queria muito beija-lo mas,o que ele estava pensando em realmente tentar fazer isso? Se nao fosse os outros chegarem com certeza eu teria feito essa besteira,talvez ele já tenha feito isso com as outras secretárias..na verdade parece que estou só tentando jogar a culpa de algo que nem aconteceu para o Sesshoumaru,mas não está dando certo,estou me sentindo péssima de qualquer jeito..
Saí de meus pensamentos quando cheguei em minha mesa.

 

 - bom dia Sango-chan! Eu disse

- bom dia Rin-chan! Haha não está com uma cara muito boa!

- não tem tanta graça assim,minha cabeça está doendo!

- hum...mas você nem bebeu direito pelo que eu vi. _Disse Sango pensativa 

 - Para quem não está acostumada, acho que bebi muito  mais do que deveria _falei com a mao sobre a testa.

- eu não sabia,haha. De qualquer forma ocorreu tudo bem não é  mesmo ? 

- ah sim,claro ! _ Dei um sorrisinho meio forçado,claro que não tinha ficado nada bem.

Eu quase beijei meu chefe.. estou desesperada ... como vou olhar para ele agora? ele deve pensar que sou uma..ah não quero mais pensar nisso. Sango volta para sua mesa e logo depois eles chegam 

- bom dia Rin - Inuyasha me cumprimenta todo sorridente logo de manhã(acho que o restante da noite dele foi boa) acabo sorrindo  e corando um pouquinho com o meu pensamento bobo e o respondo 

 - bom dia Inuyasha-sama ! Ele então vai falar com a Sango,olho para frente novamente e vejo Sesshoumaru me olhar um tanto.. irritado? Meu Deus,vou ser demitida?? Entrei em desespero,mas teria que tentar  agir normalmente..

-   b-bom dia Sesshoumaru-sama. _ Falei, ele me olhou mas não me respondeu e entrou em sua sala.

 Fiquei parada sem reação,meus olhos quiseram encher de lágrimas,eu não esperava um tratamento desses,ele me olhou tão frio,e além de tudo agora eu também iria perder o emprego,o que faria? Eu preciso disso,minha mãe precisa..
_sai dos meus pensamentos de novo quando o telefone da minha mesa tocou e então atendi.
 

 - Sim? 

- me traga um café - a voz dele estava fria,como seu olhar de agora pouco..

- sim,senhor.

 Ele desligou,fui buscar rapidamente o café quando voltei bati em sua porta e ouvi um entre,assim o fiz

- aqui,senhor  - coloquei o café em sua mesa, esperei alguns segundos e perguntei 

- o senhor deseja mais alguma coisa ? 

- não - falou simplismente 

- então vou me retirar - eu disse me virando para sair, mas sua voz me fez parar.

- eu não disse que poderia sair. 
Meio receosa me virei e caminhei novamente até sua mesa.

- o que está tentando fazer?_ Ele me perguntou

- o que ,senhor? 

- o que está tentando fazer? Tentou me seduzir e agora está tentando seduzir o Inuyasha também ? 

- o-o que?? De jeito nenhum s-senhor, porque diz isso? Perguntei assustada e sem entender nada...

- oras, o que foi aqueles vários segundos sorrindo feito idiota e ainda com o rosto vermelho por um simples bom dia ? (Que rude,as palavras dele..mas..o que diabos ele está pensando???)

-  n-não senhor, de forma alguma fiz isso,e-eu só  me distraí com um pensamento, mas não tinha nada a ver com aquilo e nem com ele, acabei sorrindo,mas nao foi com má intenção para o senhor Inuyasha, me perdoe se o fiz pensar isso. Me curvei 
  Depois de alguns segundos me ergui e ele estava sem o olhar duro.

- espero que esteja sendo sincera mesmo - ele disso menos frio que antes ..

- sim,senhor, não estou mentindo!_falei olhando em seus olhos,acabei me lembrando da noite anterior...mas que droga..nao consigo desviar meus olhos dele.. Ele continuou olhando também até que alguém bate na porta ,era Inuyasha,ele entra e eu saio. 

Deus... o que foi isso ? Parece até ciúmes..La vamos nós  de novo com pensamentos idiotas...ele só deve estar pensando que sou uma oferecida "só"..mas mesmo assim.. ele ficar com tanta raiva por conta disso é  estranho .. Minha manhã continuou normal, fui entregar alguns documentos uma vez só até o almoço, graças aos céus..

Hoje fui eu quem convidou a Sango para almoçar e quando deu a hora fomos. O caminho todo Sango falava animada de Miroku,haha ela estava uma fofa apaixonada! E eu não conseguia tirar aquele quase beijo da cabeça..de novo meus pensamentos estavam divididos. Um lado gritava de decepção por não ter acontecido e o outro,a parte boa da consciência falava que tinha sido o melhor..

 - ei Rin-chan ? 

- ham? Hum? _ Respondi meio perdida

- você está tão distraída..aconteceu algo?

- ah não,não se preocupe Sango-chan ! 

- tudo bem então..

- Sango? Resolvi perguntar algo que me passava pela cabeça dês de ontem..

- sim ?

- como é  a esposa do Sesshoumaru-sama ? Sango pareceu surpresa com minha pergunta repentina 

- ah é só curiosidade _ me apressei em dizer 

- ah sim,claro ! _Ela me respondeu  - bom..em aparência é  uma mulher muito bonita e elegante, mas se sua pergunta foi direcionada a personalidade,não posso dizer muito,pois não a conheço tão bem,mas pelo pouco que vi acho que não é  fácil de se viver com ela e pelo que ouço estou completamente certa!

- ouve ? Perguntei 

- haha você é curiosa !

- desculpe .. falei com um pouco de vergonha 

- não precisa se desculpar,entendo perfeitamente ! Mas fica só  entre nós está bem ?

- sim! Não se preocupe ! 

- a Kagome quem me diz algumas coisas! Bom..como Inuyasha e Sesshoumaru são melhores amigos ela está a par de várias coisas,então ela me disse que a senhora Abi nao é uma flor não haha ! 

- ah,entendi!  Obrigada por me contar ! 

- só estou te falando por mesmo que nos conhecemos só a três dias ,sinto que posso confiar em você! 

- muito obrigada Sango-chan ! Pela confiança ! Ela sorri pra mim como resposta 

- bom,agora vamos voltar,o horário de almoço já vai acabar ! _ Sango me disse ! 

- sim, vamos ! 


(De volta a empresa )
  

De volta agora, estávamos cada uma em sua mesa,logo Sesshoumaru e Inuyasha voltaram também e continuamos a trabalhar normalmente até dar a hora de uma reunião,avisei meu chefe e então seguimos para a sala de reuniões,acabou durando mais que o esperado, quando acabou voltei novamente acompanhando Sesshoumaru em silêncio e quando estou indo em direção à minha mesa ele para falando comigo.

- venha comigo até minha sala, tenho assuntos a conversar com você. - Ele disse

- s-sim, senhor - falei meio cortante ,afinal o que ele teria para falar comigo ? Será minha demissão? Ai,espero estar errada .. segui ele e entramos em sua sala,fechei a porta atrás de mim. O observei caminhar até sua mesa,mas ele não sentou,ao invés disso virou e ficou me olhando fiquei meio desconcertada olhando para baixo,mas vi que ele não iria falar já,então me pronunciei 

- e-então senhor,o-o que  deseja falar comigo?  
     E antes que eu pudesse olhar em seus olhos sou surpreendida com seus lábios pressionados aos meus,eu tentei resistir mas ele segurou forte em minha cintura e logo pediu passagem roçando sua língua em meus lábios ,então finalmente cedi abrindo os meus também e fechando os olhos, me entreguei completamente a aquele momento. 

O beijo começou já um tanto quanto desesperado,nossas línguas se entrelaçando, buscando mais e mais uma da outra. O ar começou a faltar e entao fomos diminuindo o ritmo até parar e eu respirar ofegante. Quando nos separamos ficamos olhando um para o outro alguns segundos até eu realmente voltar a mim,corei fortemente dessa vez ,pedi desculpas e sai rapidamente da sala,ouvi um espere porém continuei e fechei a porta.
 


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado !!
😊😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...