1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Capítulo quatro

História The Love I Need - Capítulo quatro


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiin!!!
Bom,primeiramente desculpem..eu não sabia que nome por no capítulo,então não coloquei nenhum 😣
E quero agradecer muito, muito mesmo pelos favoritos e comentários! Vocês não sabem como fiquei feliz,e ainda estou !!
Espero que gostem do capítulo!
Desculpem se tiver muitos erros.
E Boa leitura !

Capítulo 4 - Capítulo quatro



            *Sesshoumaru*

 

 Hoje cheguei na empresa mais  decidido do que nunca, teria que provar dos lábios de Rin..
Como sempre junto  com o Inuyasha saímos do elevador e fomos andando até avistar nossas secretarias, Inuysha parou e cumprimentou Rin que muito estranhamente ficou olhando ele  alguns segundos com o sorriso mais bobo que já vi na vida e ainda corou.. aquilo me deu um ódio instantâneo..Então ela é  assim,ontem estava tentando ficar comigo e hoje está atrás dele ? Logo depois de alguns segundos ela o respondeu e ele foi até Sango.Fui passando por ela,que me cumprimentou aparentemente meio nervosa, a olhei com um pouco de raiva por dentro,mas por fora só o rosto fechado de sempre, não respondi e entrei  em minha sala.

Quando fecho a porta me irrito mais ainda, resolvi faze-la vir até a minha sala,peguei o telefone e pedi para ela me trazer um café,passado poucos minutos ela bate em minha porta.

Rin colocou o café em minha mesa e depois de esperar um pouco perguntou se eu desejava  mais alguma coisa,respondi que não,então ela disse que sairia e foi se virando mas resolvi para-la e questiona-la de uma vez.

-eu não disse que poderia sair. -Falei 

- o que está tentando fazer?-continuei antes dela falar algo 

- o que ,senhor?- ela perguntou confusa 

- o que está tentando fazer? Tentou me seduzir e agora está tentando seduzir o Inuyasha também ? Respondi um pouco irritado.

 

- o-o que?? De jeito nenhum s-senhor, porque diz isso? - perguntou parecendo assustada com minha acusação.

- oras, o que foram aqueles vários segundos sorrindo feito idiota e ainda com o rosto vermelho por um simples bom dia ?

-  n-não senhor, de forma alguma fiz isso,e-eu só  me distraí com um pensamento, mas não tinha nada a ver com aquilo, acabei sorrindo,mas nao foi com má intenção para o senhor Inuyasha, me perdoe se o fiz pensar isso. -Se curvou,depois de alguns segundos se ergueu e eu ja tinha trocado meu olhar por um menos duro 

- espero que esteja sendo sincera mesmo. -falei com o tom normal 

- sim,senhor, não estou mentindo! -falou olhando em meus olhos,encarei os dela também ficamos assim algum tempo,me perdi pensando na noite de ontem,agora eu finalmente poderia beija-la ! Porém  fomos interrompidos pelo Inuyasha batendo na porta(aquele maldito me paga) depois que ele entrou Rin saiu rapidamente,o dia continuou,fomos e voltamos do almoço e depois de algum tempo ela veio me avisar da reunião que teríamos,foi mais longa que o esperado e saímos de la quase na hora de ir embora,eu não poderia perder essa oportunidade(acho que pra um homem casado estou sendo muito persistente com alguém que não seja minha esposa.

Esse pensamento passou a tarde toda em minha cabeça, junto de vários outros a respeito do meu casamento,na verdade já nem faz  mais sentido estar casado com Abi,só que também não poderia acabar tão fácil assim,não para a mãe dela e meus pais..bom eu não vou ficar pensando nisso agora )já tinha me decidido.

Eu e Rin voltamos  juntos,ela foi indo em direção à sua mesa mais a parei

   - venha comigo até a minha sala, tenho assuntos a conversar com você. - eu falei 

- s-sim, senhor. -ela disse meio cortante  e me seguiu até minha sala,quando entramos ela fechou a porta e eu segui até perto de minha mesa,ficamos um tempo em silêncio,eu estava esperando se ela falaria algo e ela logo se pronunciou.

 - e-então, o-o que o senhor deseja falar comigo?_falou olhando para baixo (Ela estava nervosa?  ) sem dar tempo dela entender algo me aproximei rapidamente e finalmente tomei seus lábios,tão macios,ela tentou parar o beijo ,mas segurei firme em sua cintura e pedi passagem,que veio até mais rápida que o esperado,quando ela entre abriu os lábios.comecei o beijo,e nossas línguas se envolveram de uma forma inexplicável, depois de algum tempo fomos diminuindo o ritmo por falta do ar e logo cessamos o beijo,Rin estava respirando ofegante,tão linda, ficamos nos olhando alguns segundos até ela corar,pedir desculpas e sair correndo,gritei um "espere"  mas ela continuou e saiu fechando a porta.

Resolvi não ir atrás dela,ela não me escutaria.Sentei em minha cadeira e fiquei pensando na reação dela..
           

        *Rin*
 

   Depois que sai da sala do Sesshoumaru fui até minha mesa, peguei minhas coisas.Falei um tchau para Sango que não entendeu a minha pressa e fui embora bem rápido,eu realmente não sei o que pensar agora..como ele pôde..não,como eu pude deixar isso acontecer?tá,foi só um beijo,mas ao mesmo tempo não é "só um beijo".. como as coisas ficariam agora? Estou surtando por dentro ..mas acho melhor esquecer,por hora...

 Cheguei em casa e fui ajudar minha mãe com o jantar,ela aparentava estar melhor do que esteve nos últimos dias e isso me alivia um pouco,minha mãe é meu tudo,estou precisando passar mais tempo com ela. Jantamos e depois sentamos na sala e conversamos um pouco,como sempre fazíamos antes,quando a noite caiu mais,fui tomar um banho e depois me deitei para dormir e por incrível que pareça com tudo que tenho na cabeça no momento, hoje o sono veio logo .. 


(Dia seguinte ) 
                    *Rin*

 

Eu estava agora no elevador,torcendo para a Sango ter esquecido o jeito que sai daqui ontem,quando ele parou suspirei e caminhei em direção à minha mesa e para minha surpresa (ando sendo surpreendida de mais esses dias) ela não havia chegado ainda..estranho, não imaginei que eu chegaria e ela não estaria aqui,resolvi adiantar meu trabalho para não ficar pensando em coisas desnecessárias.

Alguns minutos depois,vejo Sango vindo correndo haha,foi engraçado de se ver, ela passou um tempo tomando ar e depois me cumprimentou.

- bom dia. Rin-chan. 

- bom dia,Sango-chan ! Perdeu a hora ? _Sango me olhou e corou .(Ué,porque ela ficou com vergonha? Será que-..) não conclui meu pensamento pois Inuyasha e Sesshoumaru já estavam em nossa frente .

Inuyasha me disse bom dia e foi até Sango como de costume,ja Sesshoumaru ficou parado em minha frente.

 - Bom dia,Rin _ ele disse com o rosto sério como normalmente faz,mas sua voz estava diferente, mais doce hoje..

- Bom dia senhor _ respondi com a voz baixa. Eu estava com vergonha,também nem poderia encara-lo .- Ele ficou mais alguns segundos olhando para mim e depois entrou em sua sala.

Essa manhã meu telefone não tocou,pelo menos não com ele do outro lado,eu não sabia se deveria levar um café mesmo sem ele pedir,ainda não sabia se era um costume ou não .. Sango estava ocupada, para la e para cá hoje, então nem pude perguntar a ela... assim seguiu o restante da manhã até a tarde,almocei  sozinha,parece que ela foi almoçar com Miroku,fico feliz por eles,parece que está tudo indo bem !
 No meio da tarde, tive que acompanhar o Sesshoumaru em uma reunião,andamos o caminho juntos só que em silêncio,eu já estava me sentindo mal com isso.
Quando acabou,ele voltou para sua sala, e Sango estava de volta e menos ocupada agora,só que não tive tempo de conversar,meu telefone tocou.

 Era Sesshoumaru me chamando até sua sala,meu coração disparou, mas tratei de ir logo de uma vez. Quando fechei a porta atrás de mim olhei em direção de sua mesa,ele estava com sua cadeira virada para a janela,dei pequenos passos até chegar mais perto e ele se virou  para mim...


Continua...


Notas Finais


Até o próximo! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...