1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Interesses

História The Love I Need - Interesses


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiiin gente!!
Tudo bem com vocês ?
Espero que sim !
Desculpem se estiver meio fraquinho,mas a fic precisa disso pra tudo dar certo,e nao ser tudo muito rapido rsrs
Boa leitura !

Capítulo 5 - Interesses



                    *Rin*


Apreensiva era o que eu estava agora de frente para Sesshoumaru ,ele já me olhava a algum tempo sem dizer nada e isso só me deixava mais nervosa. até ele finalmente falar algo.


 

- desculpe  _ ele me disse,mas acho que não ouvi bem,fiquei em silêncio o olhando com dúvida e ele voltou a falar.


 

- desculpe por ontem,eu não deveria ter..te beijado daquele jeito,sem seu consentimento..
    Eu não sabia bem o que dizer, fico parada olhando para ele sem falar nada,e então ele se levanta de sua cadeira e anda até próximo a mim .

 -Por mais que eu me desculpe,não posso dizer que me sinto arrependido _ ele se aproxima mais de mim. - Dês de que te vi a primeira vez você tem me intrigado,e agora não consigo tirar o gosto dos seus lábios dos meus,quero prova-los de novo.
Ele disse isso colocando suas mãos em meu rosto.

- agora..eu posso?_ meu coração esta acelerado.. (como posso dizer que não e sair, fugir como fugi ontem?) Impossível..conclui meu pensamento fechando os olhos,em resposta ao seu pedido.
 

Senti seus lábios nos meus de novo,dessa vez o beijo começou calmo,nossas línguas se envolvendo,explorando a boca um do outro e logo foi ficando mais acelerado,ele desceu suas mãos para minha cintura e meu corpo ficou quente,Sesshoumaru nos girou me fazendo ficar de costas para sua mesa e foi me empurrando até ela,quando me encostei na mesma, ele colocou sua mão em minha coxa,me apertando contra ele..(Deus..isso é..loucura..mas é tão bom.. não tenho vontade de parar de beija-lo.Me deixo ser levada pelo momento e pelo sentimento estranho que eu estava tendo ali.

Continuamos com aquela dança deliciosa que nossas línguas faziam,senti sua mão subir um pouco mais e logo depois a outra também estava no mesmo lugar,me erguendo e me pondo em cima de sua mesa. Nesse momento abro meus olhos um pouco desnorteada,onde estávamos indo parar?  isso não pode acontecer.. Paro o beijo o empurrando de leve com minhas mãos,ele se afasta de mim e me olha. Seu olhar é  tão profundo,que sinto como se ele estivesse vendo minha alma.. Não sei o que fazer,nem dizer,faço menção de me virar, mas ele me segura pelo braço.

- vai fugir de mim de novo ?

- n-não estou fugindo,só..isso..isso não está certo.. _digo me encolhendo um pouquinho,ja que ele não tirava seus olhos dos meus.

-mas é o que você também quer,não é? 

- ... (não pude responde-lo,é claro que era o que eu queria,mas também é claro que não seria possível) minha cabeça estava cheia,medos,dúvidas..o que estaria ele pensando? Como eu saberia até que ponto aquilo estaria sendo uma grande brincadeira para ele?mesmo não parecendo esse tipo de pessoa..mas,afinal..ele era um homem indecifrável..

  Derrepente seu olhar menos gelado e expressão mais aberta se foram.

- entendo. _ falou simplismente, me dando as costas e voltando a se sentar como se nada tivesse acontecido. Abri minha boca para falar algo,já que não consegui dizer nada agora a pouco,mas ele voltou a falar.

- pode se retirar agora. Falou por fim. Seu tom foi tão frio que fiquei alguns segundos parada,até conseguir me mexer e sair dali.Senti meus olhos arderem.. o que foi isso ?

 Fui para casa e assim que cheguei tomei um banho,tentando esquecer o que tinha acontecido. Quando sai ,meu telefone tocou,era Sango querendo saber se eu estava bem e porque eu tinha saído daquele jeito. Mesmo sendo a pouco tempo,gosto de mais dela,porém isso era algo que eu não poderia dizer assim,então falei pra ela que estava tudo bem. Desliguei e me virei na cama,minha cabeça estava uma bagunça,fechei meus olhos e esperei até o sono vir e eu finalmente adormecer.

          *Sesshoumaru*

Depois que Rin se foi de minha sala,fiquei alguns segundos em silêncio até que pude descontar minha raiva em algo,que no caso foi meu telefone indo parar na parede,logo resolvi me levantar e também ir para casa.
Quando cheguei me deparei com as luzes acesas,incomum ja que as empregadas iam embora antes que eu chegasse e Abi nunca estava em casa antes das oito ou nove horas, bom,que seja.Me surpeendi quando vi ser ela mesma,estava sentada,relaxada em cima do grande sofá da sala.

- Olá,queridinho.. - Abi disse com a voz um pouco arrastada,quando me viu parado perto da porta.

- Boa noite.

- você não está na empresa,não precisa ficar com esa pose,todo endurecido.

- hoje você voltou cedo,algo aconteceu ? -perguntei, ignorando o que ela tinha falado.

- não,nada na verdade,só quis passar um tempo com meu marido,talvez sair para jantar.. - ela disse em tom de sugestão,passando os dedos suavemente,pelas grossas pernas.

- como quiser. - lembrei de Rin e de alguma forma me deu uma certa culpa,por Abi,nao sei bem o que pensar e nem se culpa realmente era necessária aqui,mas ainda sim isso passou pela minha cabeça.. - vou tomar um banho,se arrume e escolha o lugar que quer jantar. - falei e subi as escadas em direção ao nosso quarto.

Parando agora para pensar,eu não tinha olhado também pelo lado de Rin,não pensei em como ela se sentiu sobre minha tentativa de aproximação.Mas porque eu estava me perguntando isso? Porque estava questionando tanto a mim mesmo? 
 Desisto de pensar sobre essas bobagens quando a água quente cai sobre meus ombros,me relaxando. Depois que saio do banho,me visto e vou para a  sala novamente,me deparo com minha esposa me esperando.É estranho,como de repente ela quer passar mais tempo comigo..estamos em jogos de falsidade de interesse um no outro,já tem um bom tempo,e agora ela me vem com isso..

-  Podemos ir ? Perguntei quando cheguei em sua frente.

- você não diz nada? Não mereço nem um elogio? 

- Você está maravilhosa,não seria diferente,aliás.

-  awn!.. obrigada querido! Vamos? Abi disse já andando em direção à porta.

No carro ela disse que queria ir em um restaurante japonês,outra coisa incomum de acontecer,ja que ela sempre detestou comida japonesa,ao contrario de mim,que na verdade aprecio muito. Mas nem tudo estava incomum,a escolha do restaurante para variar não é  do meu agrado,e sim do dela.
Chegando la, sai do carro e dei a volta para abrir a porta para ela,que quando saiu passou o braço em volta do meu,assim começamos a caminhar em direção à entrada.Não tínhamos feito reserva,mas é  claro que isso não seria problema..

Nosso jantar estava agradável até mais do que o esperado de uma noite nossa juntos,porém logo entendi o porque de tanta calmaria.

 - Sesshoumaru,sabe.. - a olhei para que continuasse. - Eu estive pensando,faz tempo que não temos disso,jantares,nem sou mais presenteada.. - ela disse com o tom calmo e um pouco manhoso.

- você quer jóias? 

- você faz parecer que eu só estou interessada nisso.. - ele falou com o mesmo jeito de antes,e logo continuou. - E não são jóias..é a jóia. Para ser mais direta um certo colar com uma linda pedra em especial. 

Suspirei cansado disso,não é possível que ela não desista.

- De novo,você está falando do colar que era da minha mãe?

- é  claro que é dele que estou falando.

- eu ja disse que não Abi. 

- não entendo porque não Sesshoumaru,essas jóias de família normalmente são passadas para as esposas dos filhos,e porque eu não posso ter? - Ela estava se alterando um pouco.

- ja falei que não vou da-la,é uma recordação que prefiro guardar pra mim.

- e eu não vou entender nunca o porque não me dar aquele coisa estúpida e sem graça. - ela disse com raiva e logo depois colocou as mãos sobre a boca.

- realmente,você não precisa daquela coisa "sem graça ".melhor assim.

- não Sesshy eu não quis dizer isso,me desculpe. - ela disse mais baixo dessa vez.

- sim,você disse o que quis dizer.
Agora,assunto encerrado. - voltei meu olhar que até agora estava em Abi,para o nosso jantar e continuei a comer.

- mais que droga. - a ouvi dizer baixinho em tom de derrota,mas que ainda não tinha desistido.
 
  Depois de terminamos ,voltamos para casa,eu também já não tinha mais vontade de continuar fora,me arrumei para dormir a ouvindo dizer algo sobre sua mãe vir pra cá,já tenho tantos problemas e agora minha querida sogra está vindo,perfeito. 
Penso já me entregando ao sono.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até mais 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...