1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Melhorando a situação ..e surpresas

História The Love I Need - Melhorando a situação ..e surpresas


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiin!! Espero que esteja tudo bem com vocês,e feliz ano novo,atrasado!
Não tenho muito o que falar sobre o capítulo..então,espero que gostem !

Capítulo 6 - Melhorando a situação ..e surpresas



       Rin

 Eu bocejo chegando em minha mesa,não foi fácil dormir essa noite com tantos pensamentos me perturbando, Sango já estava sentada na sua e junto dela estava Kagome.

- bom dia,meninas ! - tentei parecer o mais animada possível.

- bom dia !-  Me responderam juntas.

- Rin ,agora você não me escapa ! Me diga,o que aconteceu ontem ? 

- N-nada Sango-chan,porque acha que algo aconteceu..?

- você saiu inquieta da sala do seu chefe e depois ficou parada algum tempo com uma cara nada boa, até ir embora,estranha! - fiquei em silêncio, o que diria pra ela ..

- você pode nos contar o que for Rin-chan! - Kagome me disse com carinho.

- obrigada! - abri um sorriso para elas. - realmente não é nada de importante,não se preocupem ! 

Elas iam dizer mais algo,porém foram interrompidas por Sesshoumaru e Inuyasha chegando,como de costume.
Kagome foi para a sala do seu noivo,deixando eu e Sango com meu chefe,que a cumprimentou e depois olhou para mim com o olhar que me intimida tanto.

- bom dia, Rin.

- bom dia, senhor.

- venha comigo,até minha sala.

Ele começou a andar e eu o segui,entramos e vi que sua sala estava uma bagunça,corei quando vi que parte da desordem se devia ao momento em que ele me beijou ontem,mas não era só isso,seu telefone estava na parede,do outro lado da sala.

- Eu não gosto que entrem em minha sala enquanto não estou aqui,então deixei isso para hoje. 
Providencie outro telefone e a arrumação disso aqui.

- sim,senhor. Precisa de mais alguma coisa ?

- não,por enquanto não. 

Ele diz com os olhos nos meus,me deixando um pouco apreensiva.

- com licença então,senhor. Falo um pouco nervosa,saindo.Meu Deus..esse olhar dele agora,não parecia se tratar só de assuntos da empresa. Ahh,vou enlouquecer desse jeito. Faço o que ele mandou e depois volto para minha mesa.

O dia foi inteiramente normal,dessa vez eu e Sango tivemos a companhia da Kagome no almoço. Elas estavam bastante animadas,uma com o namorado e a outra com o noivo.

Assim passaram vários dias,nós três almoçando juntas quase sempre,quase,pois Inuyasha estava cansado de ser roubado,então de vez em quando toma Kagome de volta. E agora também,me acostumei com o trabalho,a respeito do Sesshoumaru,nossa distância está a maior possível,porém continua me olhando daquele mesmo jeito de antes,as vezes me dá a impressão que ele está somente esperando o momento perfeito para me beijar novamente,eu não deveria,mas o que eu tenha mais desejado é que ele realmente fizesse essa loucura. 
Sou obrigada a acordar dos meu pensamentos com Sango me chamando,acho que faz tempo que ela está tentando,já que parece irritada.

- ja estava na hora de me notar,não é senhora sonhadora!? - diz ela parecendo irritada,mas ainda sim rindo.

- desculpe,Sango! Aconteceu algo? 

- aconteceu que ja é hora de comermos,vamos ? 

- ja? - fico espantada,quanto tempo fiquei divagando ali?..

- o que está acontecendo com você? Parece até que está apaixonada. - ela ri e eu coro de leve.

- claro que não Sango!- Respondo rápido.

- ta,ta - ela ri mais ainda. - vamos então. 

Me levando e vamos para o elevador,quando chegamos na  recepção encontramos Kagome que parecia ter algo para contar e então seguimos para o restaurante,o mesmo que eu tinha ido com Sango nos primeiros dias,la acabou se tornando nosso lugar preferido. Fazemos os pedidos e  Kagome se vira para nós duas,com um brilho no olhar.

- Então gente... Eu e Inuyasha,bem.. - ela não consegue segurar o sorriso de felicidade. - nós marcamos a data do nosso casamento! - ela consegue terminar a frase. Nos olhamos sorrindo também. 

- Kagome,parabéns!! - digo me levantando e a abraçando. - Sango fez o mesmo. 

- obrigada meninas ! Vocês não sabem como estou feliz ! 

- também estamos muito felizes por você,amiga ! Sango disse e nós três nos abraçamos agora.

Paramos com os pratos chegando,e depois de servidas Kagome continuou.

- bom.. Eu quero a ajuda de vocês para decidir as coisas ! Aceitam ? 

- claro! - respondo entusiasmada. - fico muito feliz por você querer minha ajuda também! 

- com certeza Kah! Vamos ajudar no que precisar ! - Sango também diz. 

- obrigada! É que quero eu mesma planejar tudo sabe,não deixar nas mãos de outra pessoa e só ir fazer prova de vestido..é muito bom ter vocês !  - ela diz com o sorriso gentil.

Terminamos de comer conversando sobre o que iríamos ver primeiro e depois voltamos para o trabalho animadas.

- ai! Esqueci minha carteira la no restaurante. - Sango disse batendo em sua testa,quando chegamos na recepção novamente.

- nossa,vamos voltar la buscar! - falei me virando.

- alguém precisa estar la em cima,nós todas atrasadas não é  legal.. eu vou sozinha,não se preocupem,já volto - disse ela correndo para fora.

- bom,vamos então. - eu disse e fomos em direção ao elevador,quando a porta ia se fechar uma mão a parou, Sesshoumaru e Inuyasha entraram e subimos juntos,parando no andar da Kagome onde ele desceu com ela.

Sai do elevador e caminhei atrás do meu chefe,que parou em minha mesa mais uma vez,ficou me olhando e depois olhou em volta, quando menos espero tenho meu pulso agarrado por sua forte mão e sou puxada para dentro de sua sala. Meu coração está acelerado e não sei se é  pelo susto ou pela ansiedade,ele está bem perto de mim,mas de repente se afasta e fica me olhando. 

Sesshoumaru 

Eu estava a olhando,e a vontade que tenho é de beija-la sem mais nem menos,ali mesmo,porém mesmo que ela tire meu controle,é ela também que me faz querer ter algum,para não ve-la de novo com aquele rosto que ficou da última vez que me aproximei.

- eu precisava me desculpar. Fui muito rude com você,aquele dia. - não sei porque sinto tanta necessidade em me desculpar assim. Ela fica em silêncio me olhando por um tempo.

- o senhor não tem que se desculpar. - ela disse olhando para baixo. E isso me faz sentir mais culpa ainda.

- sim,eu tenho.. não devia ter agido daquela maneira,mas também não te entendo,você parecia querer e depois não diz nada. - ela respirou fundo,parecendo tomar coragem. E começou,corada. 

- e-eu..eu realmente quis aquilo,porque acabei deixando me levar pelo senhor,mas sei que além de meu chefe o senhor é  casado.. Como eu poderia simplismente me jogar nos seus braços ? Ja errei em querer que me beijasse. E acontece que não sou assim. - ela suspirou como quem tinha desabafado tudo o que estava guardado,o que ela realmente fez mesmo.

- entendi.. - a olhei nos olhos. - eu realmente fui sincero aquele dia,você me intriga muito,e quando te olho sinto um enorme desejo de te beijar.. Quanto a eu ser casado,não tenho desculpas,mas não fique culpada por nada,se te ajuda saber,meu casamento anda sendo um teatro ja faz tempo.. - mais uma vez fui inteiramente sincero com ela,porque estou fazendo isso,droga..Ela tem os olhos surpresos em mim.

- ajuda,mas ainda sim não muda minha opinião de que não está nada certo,e que não tem como.
Ri e ela me olhou confusa.

- Eu sabia que essa seria sua resposta,embora quisesse ouvir outra. - fiz uma pausa e depois continuei. - olha,não vou mais te agarrar assim do nada,mas não vou desistir,não agora que sei que você também se interessa,senhorita. - acabei sorrindo para ela que me olhou surpresa e corou.

- s-senhor.. - a cortei 

- sem mais,ja falei. Por hora podemos começar a melhorar nossa relação,mas você está ciente que não é  sua amizade que quero ! Agora,está liberada - falei por fim.

- com licença,senhor. - ela me respondeu se virando e saindo.

Sentei em minha cadeira,e quando vejo estou sorrindo sozinho, o que essa mulher tem ? As reações dela,seu olhar no meu.. por hora me sinto satisfeito com o rumo de nossa conversa,agora sei também a forma que  ela pensa.  
A tarde passa rápido,quando vejo já está na hora de ir para casa,chego e a pouca alegria que eu estava sentindo se vai.

-oiii Sesshoumaru !! finalmente apareci para ver minha filha e meu genro !

Continua..


Notas Finais


Foi isso !
Até o próximo
Bjin 😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...