1. Spirit Fanfics >
  2. The Love I Need >
  3. Dor

História The Love I Need - Dor


Escrita por: Kagome_saan

Notas do Autor


Oiin gente !! Antes de qualquer coisa,quero agradecer muito muito e muito ao ~Jeff-Sama,por essa capa maravilhosa,eu amei ! 😍😍😍

O nome do capítulo tá meio sei lá né..rsrs dês de já quero dizer que não tenho certeza se escrevi bem a parte principal dele,mas dei o máximo de mim,além de usar um pouco da própria experiência dessa dor.. Mas realmente espero que gostem ☺
Quero agradecer a vocês pelos favoritos e comentários! Eles são muito importantes para mim,de verdade !
Bom..boa leitura !

Capítulo 9 - Dor



                     Rin

Depois de eu ter dito meu endereço,Sesshoumaru dirigia sem pressa até minha casa,que não  era perto de lá. Estávamos em silêncio,eu não sabia o que dizer ainda mais depois de ter pedido para ser beijada,que vergonha.

- Você é muito linda. - ele quebra nosso estranho silêncio 

- o-obrigada.. - eu continuo olhando para baixo,agora com o rosto quente.

- s-sera  que Inuyasha e Kagome não vão  ficar chateados? 

- Você está dizendo por termos saido? - balancei a cabeça confirmando.

- Com certeza ficaram com o que aquela mulher fez,mas não vão por termos saído. Eles entendem.

- preciso me desculpar por aquilo..

- Não é voce quem deve desculpas Rin.. mas não vamos voltar a falar disso,está bem ? 

- sim.. faz quanto tempo que é casado. - ele me olha por um momento 

- pensei que iríamos mudar de assunto..

- desculpe,estou um pouco curiosa..

- fazem quatro anos. - ele suspira mas não acrescenta nada. Depois de alguns segundos ele fala novamente.

- acredito que no momento não tenha ninguém,mas e antes ? 

- E-eu..eu..nunca tive um namoro sério mesmo.. - falei corada. Ele me olha de novo. E voltamos ao silêncio de antes. O que sera que ele tanto pensa ? E porque é tão difícil termos uma conversa normal?

Chegamos na minha rua e ele para no começo dela,bem antes do meu portão.

- Me responda algo Rin. Posso considerar aquele beijo que você quis hoje,como resposta para minhas tentativas com você? - arregalo um pouco os olhos. E agora ?aquilo foi uma resposta minha ? - claro que foi ! - eu gritava pra mim mesma por dentro.

- Mas... o que você espera de mim? Que eu seja sua amante ? - acabo soltando o que tanto me atormenta.

- Não fica bom colocado dessa maneira.

- Mas é o que é..

- Rin eu..em outro momento vou te dizer melhor o por que não posso me separar,mesmo sendo o que eu quero..

- Você já fez muito disso? Essa proposta..

- ei, em que você está pensando? Em todo esse tempo eu tenho me ocupado com o trabalho,você é a primeira que me interessa e a primeira a ouvir essa "proposta " como você diz. - ele pareceu um pouco zangado.

- Me desculpe.. é só que..

- Eu entendo Rin. - O silêncio apareceu por um momento de novo.

- Não tenho certeza se aquilo foi uma resposta.. Pra ser sincera eu não sei o que fazer,me faz sentir mal pensar na situação.. você sabe o que acho sobre tudo isso. Mas mesmo assim,pode me dar tempo para te responder certo ?

- claro. Me desculpe.. sei que não é a proposta que uma mulher gostaria de ouvir.. 

- E não é mesmo...mas no final se isso é um erro grave,eu assinei em baixo com o que fiz hoje,então não posso te culpar.. - ele ri e coloca o carro em movimento de novo até a frente da minha casa. 

Coloco a mão para abrir a porta,mas ele puxa meu outro braço.

- Já que você assinou em baixo por hoje,posso te beijar mais uma vez ? 

Balanço a cabeça dizendo que sim,e ele me beija,assim como na festa ,seu beijo é calmo e isso dura alguns segundos. Mas logo nos despedimos e eu entro em casa.

Na outra semana,nosso local de trabalho estava bem diferente sem Inuyasha,já que ele estava em sua lua de mel. 
Sango tinha bastante trabalho a fazer, e eu a ajudava como podia.

 

Quase o mês todo correu que nem vimos,não sei se pelo trabalho ou por estar pensando demais em tudo que aconteceu e minha amiga em seu namorado,ela estava bastante feliz e isso se via de longe.

Kagome voltou e estávamos as três  na cozinha com ela contando tudo o que Sango perguntava,enquanto eu tentava ficar neutra no cantinho.

 

Voltamos ao trabalho e eu precisei falar com Sesshoumaru,quando terminei saímos os dois de sua sala  e eu encontrei Sango com o rosto preocupado e triste e Inuyasha ao seu lado que logo veio em nossa direção puxando meu chefe com sigo.

- Rin,preciso falar com você. Venha se sente. - Sango disse me fazendo sentar em minha cadeira.

- O que foi Sango? Está me deixando preocupada.  - falei aflita

- Sua vizinha,ela ligou aqui e disse que sua mãe estava no hospital e que queria te ver,ela disse para você ir para lá agora. - Sango disse tudo aquilo tentando me passar calma mas eu já estava com meus olhos lacrimejando e com as mãos tremendo. Me levantei rapidamente e já peguei minha bolsa.

- S-Sango..eu ..eu..

- Inuyasha já foi falar com Sesshoumaru,não se preocupe.

Assinto enxugando algumas lágrimas que começavam a escorrer e corro para o elevador. Antes dele fechar alguém mais entra.

- Eu vou com você,se não tiver problema. - Sesshoumaru me diz preocupado. Eu apenas balanço a cabeça novamente,se eu falasse com certeza começaria a chorar mesmo,o medo estava tomando conta de mim. -Meu Deus..mãe fique bem. - eu repetia em pensamento.

Não demorou para chegarmos ao hospital e eu me apressei em pedir informações para a recepcionista,logo estava diante do quarto em que minha mãe estava. 
Abri a porta e vi um médico e enfermeiras ao lado dela.

- minha filha,cadê ela ? Eu preciso ver ela antes de ir. - ela dizia desesperada,a essa altura não pude segurar as lágrimas.

- M-mãe..eu estou aqui. - falei me aproximando,o médico foi para trás de nós e as enfermeiras continuaram do lado um pouco afastadas.

- Rin,você veio! - ela tem a respiração pesada. 

- é claro que eu vim mãe! - a abracei

- Não chore minha filha.. nao quero que chore.

-ah mãe.. 

- Quero que você seja feliz e que faça boas escolhas na vida,e também que encontre alguém que a ame e a faça feliz. - ela desviou o olhar para o lado.

- Eu me lembro de você..te vi a algumas semanas atrás...quando foi levar Rin em casa. - Sesshoumaru se aproximou de nós 

- ele é seu namorado minha filha? - Eu ia dizer que não mas ele tomou a palavra antes de mim

- sou sim ! Desculpe não termos dito antes. - ele pediu com o olhar gentil e de sinto muito.

-  Fico feliz que ela tenha alguém para contar .. cuide bem dela por mim... - a respiração da minha mãe tinha ficado cada vez mais devagar até ela fechar os olhos eu não ouvi-lá mais.

- mãe! Mãe!! - Eu gritei em desespero quando vi que ela não me respondia e o aparelho ligado a ela fazia aquele barulho indicando que seu coração não batia mais.
Sesshoumaru me segurou de cair em meus próprios pés e me abraçou.. 

Continua...




Notas Finais


É...acho que foi isso..
Espero que tenham gostado
Até o próximo
Bjin 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...