1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Is Blind >
  3. We Need Help

História The Love Is Blind - We Need Help


Escrita por: NollramFoster

Notas do Autor


Oi, desculpa pela demora, tenho que estudar para as provas, mas aqui está o capítulo, espero que gostem.
😘 🍸

Capítulo 18 - We Need Help


P.O.V Andrew 

Andava de um lado para o outro, olhava para o relógio a cada cinco segundos e para o celular a cada dois, eu não conseguia fazer mais nada, só pensar no Peter, nem chorar eu conseguia mais de tanto que já chorei, alguém bateu na porta, eu corri para atendê-la, era a tia Carmen. 

—Tia? - Perguntei. - O quê você está fazendo aqui? 

—Seu pai pediu pra eu ficar de olho em você. - Respondeu ela entrando na casa.

—Achei que estava com raiva da gente. - Disse. 

Era parou um pouco e deu um sorrisinho. 

—Eu não estou com raiva de vocês, estava com raiva da vida, eu só precisava ficar sozinha um pouco. 

—Ok. Obrigado por... - Disse começando a chorar mais uma vez. 

Ela veio até mim e me deu um abraço. 

—Relaxa, vai ficar tudo bem! - Dizia ela enquanto passava suas mãos pela minhas costas. - Seu pai está lá com o Peter e ele vai trazer ele de volta.

—Como você sabe disso? - Disse chorando. - E se ele não conseguir trazê-lo? E se...

—Nós vamos dá um jeito. - Disse ela.

—Por que isso tinha que acontecer logo agora? Logo agora que o Daniel foi embora, ele poderia ajudar a gente, é tudo culpa minha, se eu não tivesse insistido tanto para descobrir o que ele era, ele ainda estaría aqui e o Peter também. É tudo culpa minha. 

Minha tia me soltou e me segurou pelos ombros, ela me olhou nos olhos e disse:

—A culpa não é sua! E sim, o Daniel não está aqui, mas isso não quer dizer que está tudo perdido, quer dizer, você conseguia viver sem ele antes, vai conseguir viver sem ele hoje também, agora respira e para de chorar, o Peter precisa do nosso apoio, não das nossas lágrimas. 

Fiz que sim com a cabeça e começei a limpar as minhas lágrimas. 

—Você está certa. Será que ele está bem? 

—Com certeza, nada de ruin vai acontecer com ele. Eu não vou deixar. - Disse ela.

—Como assim? - Perguntei confuso.

—Eu já perdi alguém que amo, não vou deixar acontecer o mesmo com vc. - Disse ela sorrindo e olhando nos meus olhos.

—Obrigado tia. - Disse a abraçando. 

De repente a porta abriu, olhei para ela esperançoso, era meu pai, esperei para ver se vinha mais alguém com ele, mas infelizmente não tinha ninguém. 

—Pai? O quê aconteceu? Cadê o Peter? - Disse me esforçando para não voltar a chorar. 

—Calma, vou tentar te explicar tudo. - Disse ele se sentando no sofá. - Parece que o pai do Peter era alcoólatra...

—Tá. - Disse impaciente. - Disso eu já sabia, ele estava completamente bêbado quando eu trouxe o Peter. 

—Então, parece que ele sofreu um acidente e...

—Que acidente? - Perguntou minha tia.

—Ele estava embriagado, tentou descer as escadas, mas se desequilibrou e caiu, levaram ele para o hospital, mas já era tarde demais.

—Ele morreu? - Perguntei chocado.

—Isso​. 

—E quando aconteceu isso? - Perguntou minha tia.

—No mesmo dia que o Andrew trouxe o Peter pra cá. - Disse ele.

—Então foi por isso que ele não procurou o Peter, ou porque a Emma foi lá e não tinha ninguém. - Disse ainda chocado. - Mas e o Peter? Cadê ele?

—Eles procuraram algum parente, mas ele não tinha mais ninguém, a mãe está desaparecida, ninguém conseguiu entrar em contato com ela, encaminharam o Peter para uma espécie de orfanato.

—E agora? - Perguntei. -Vão esperar adotá-lo? As pessoas não costumam escolher crianças mais novas?

—Isso é verdade, creio que vai demorar para alguém querer adotá-lo. - Disse ele.

—Mas você vai adotar o Peter né pai? - Perguntei esperançoso. 

—Eu até faria isso, mas não posso. 

—Por quê? 

—Porque vocês são namorados, se eu adotasse o Peter vocês seriam irmãos e não poderiam ficar juntos, se eu o adotasse e eles descobrissem sobre o relacionamento de vocês , acabariam tirando o Peter de nós mais uma vez.

—Então o quê vamos fazer? Deixar o Peter lá? - Disse voltando a chorar. 

—Não! - Disse minha tia se levantando. - Eu vou adotar o Peter. 

—Oi? Como assim? - Perguntei surpreso. 

—Já disse. Eu perdi o amor da minha vida, não vou deixar acontecer com você. Eu vou adotar o Peter. - Disse ela me olhando nos olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...