História The Love Is Our Only Hope


Escrita por: ~


Sinopse:
"Não sou forte. Até o mês passado eu achava que era. De verdade. A vida me deu socos, cagou na minha cabeça, e eu caí de boca, para misturar as metáforas. Ou não. Às vezes a sensação era de que a vida tinha cagado na minha boca. O meu único motivo de orgulho: ninguém me viu chorar."
(Três coisas sobre você - Julie Buxbaum)


Eu era perfeita. Aluna exemplar. Filha que dava orgulho aos pais. Namorada e amiga fiel. Irmã protetora. Era popular na minha escola. As garotas me invejavam, os garotos me desejavam. Pessoas queriam ter a minha vida, ansiavam pela minha atenção. O nome Naomy Holliday não podia ser pronunciado em vão.
Eu tinha tudo o que eu queria. Eu era tudo.
Mas nada disso foi o suficiente e nada disso me ajudou a superar aquela dor, a dor de perder alguém importante e amado por você.
Foi em um madrugada chuvosa de sexta feira, o telefone de casa tocou no andar de baixo, na cozinha e minha mãe foi atendê-lo. Acordei com os seus gritos agudos e desesperados, depois veio o choro que nunca acabou. Era a polícia avisando que minha irmã mais velha, Amberle, sofrerá um acidente de carro nas ruas de Portland, ela estava em alta velocidade, bêbada e forá muito irresponsável, o carro derrapou na estrada e tombou várias vezes. Ela se foi, Amberle morreu.
Quando perdi minha irmã, parecia que tudo o que eu tinha e era foi junto com ela.
Virei a aluna isolada. Filha fracassada. Namorada e amiga afastada. Minha mãe foi demitida por justa causa. Durante os finais de semana, meu pai virou um bêbado idiota e traía minha mãe com uma vadia qualquer. Meu irmão, Carter, virou um adolescente rebelde e isolado, às vezes parecia um estranho dentro de casa. Mackenzie, a nossa pequena e bela e inocente Kenzie, a caçula dos Holliday, é a nossa -a minha- luz no fim do túnel, é o nosso -o meu- motivo que ainda continuarmos unidos como uma família, ela é a nossa -a minha- esperança de que um dia, um dia tudo irá melhorar.
Pois...
Eu só não perdi Amberle, mas também a minha família, a minha reputação, a minha vida. Eu perdi tudo. Eu me perdi.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cameron Dallas, Holland Roden, Lily Collins, Matthew Espinosa, Nash Grier
Personagens Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Cameron Dallas, Holland Roden, Magcon, Nash Grier, Old Magcon
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 2.010
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amberle Holliday
0
2
2.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.