1. Spirit Fanfics >
  2. The love is real >
  3. Convite

História The love is real - Convite


Escrita por: Silmara24

Notas do Autor


Posteeei! Desculpa a demora. Esporo que gostem 😌

Capítulo 9 - Convite


Fanfic / Fanfiction The love is real - Convite

Ana*

Paola volta a me beijar e num ato inesperado sinto-a penetrar dois dedos em mim.

- Aaahhm! Minha nossa...- nossos olhos estavam e mais escuros e brilhantes que o normal. Paola continha um olhar faminto parecia querer me devorar, e seu sorriso, seu sorriso demonstrava claramente o quanto ela estava gostando de ver em minhas expressões o prazer que ela me proporcionava e o quanto eu estava gostando.

Seus dedos ja se encontravam em uma velocidade absurda, meu corpo tremia, meu quadril arqueado, explodiria em um orgasmo a qualquer momento.

- Paola! - minhas unhas estavam totalmente cravadas em sua nuca e costas enquanto Paola tentava abafar meus gemidos com beijos, mas estava impossível. - Não...pa-ra... - e como esperado, gozei. Melhor orgasmo da minha vida.

Abraço Paola fortemente tentando merecompor, ela se deita e me puxa cima dela me abraçando também. E que abraço. Abraço pós orgasmo, uma das melhores sensações que eu havia descobrido com Paola. 

Ficamos ali por alguns minutos apenas ouvindo nossas respirações ofegantes voltarem  ao normal. Seu abraço, seu colo, eram tão aconchegante.

- Ana.

- Hum - murmuro ainda aninhada eu seu peito.

- Você gostou?

- Oi? - olho-a rapidamente indignada com a pergunta.

- Desculpa, eu sei, eu sei, não faz essa...

- Não acredito que me perguntou isso. É sério mesm? Paola, olha o meu estado rs.

- Ééé, realmente foi uma pergunta ridícula rsrs.

Pego meu edredom e nos cubro. Dormimos ali aquele abraço.

(...)

Acordo com a claridade do quarto e me deparo com uma beleza indescritível ao meu lado, nossa... Como ela conseguia ser ainda mais linda dormindo? Tão serena, tão angelical, transbordava tranquilidade. Eu estava inteiramente embrulhada por Paola e desvencilhar-me daqueles braços seria uma missão impossível. Começo a escorregar lentamente meu corpo para baixo como uma minhoquinha  e ela se mexe. Caralh... Acordou! Não? Ufa! Olho pra ela e apenas se vira para o outro lado se encolhendo um pouco em posição fetal, acho que sentia frio. Eu amo o frio por isso deixo a temperatura do meu quarto bem baixa.  Finalmente livre de seus braços apesar de querer ficar neles para sempre... Mas enfim. Me levanto, visto minha calcinha e coloco um robe azul marinho curto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, termino e sigo para a cozinha mas antes me permito mais uma olhada como inspiração da mulher que deliciava seu sono em minha cama. "Que sorte da... Que eu tenho". 

Chego na cozinha, coloco minhas sobre a bancada e paro para pensar. Planejava preparar um café da manhã para minha chef. Rs "minha" chef. Nos "aproximamos" a pouco mais de 24 horas e já estou chamando-a de minha. Ana Paula sua boboca.

- Minha nossa! É isso mesmo que estou prestes a fazer? Preparar um café da manhã para uma ched de cozinha comer? Mas que fuck eu sei fazer?! Hahahaaa - só me restava rir do meu desespero. - Vamos ver o que temos aqui - abro a geladeira - frutas, iogurte, cereal, meu bolo de cenoura... Hahaaa nem a pau ela experimenta esse bolo, deve fazer de tão ruin.

- Quem vai chorar? - ouço uma voz rouca aquelas pós acordar e sinto-a me abraçar.

- Que sus-to - elevo uma mão ao peito - aaaaaa não era pra você ter acordado ainda - me viro para ela decepcionada.

- É? Por quê? 

- Por que senhorita Carosella, eu queria preparar seu café da manhã e lava-lo na cama, mas agora esse romântico poderá mais ser realizado.

- Ha se você quiser eu posso voltar pra cama e fingir estar dormindo - ela ameaça a ir mas eu a seguro.

- Não, não, não precisa rs, foi bom mesmo você ter acordado pois eu não faço a mínima ideia do que preparar pra uma chef de cozinha.

- Aaaaai Ana Paula, qualquer coisinha estaria bom, sou chef mas sou uma pessoa normal.

-Oookay, mas não correrei mais este risco pode prepara-lo você mesma.

- Aff - revira os olhos e eu lhe dou alguns selinhos - A-na Pau-la, ta bom vamos ver o que temos aqui... Só acho um absurdo visita ter que preparar o próprio café da manhã mas ok.

- Então, temos as seguintes opções: uma boa salada de frutas, iogurte com cereal e... É só.

- E esse bolo aqui? - e ela pega meu bolo.

- Aaaah não, sério, não aconselho-a comer.

- E por que no? Parece estar tão bom.

- Então né, é por que foi eu quem fiz e não estou nem um pouco afim de ouvir críticas de uma chef na minha própria casa, então larga isso ai rsrs.

- Ai sua bobona, ele parece estar ótimo. Pega um garfo pra mim por fabor - ela coloca o bolo sobre na bancada e se acomoda na cadeira, entrego o garfo e me sento ao seu lado e pronto, la foi primeira garfada. Paola me olha com uma careta. Eu sabia, deve estar um horrível.

- Ta tão ruim assim?

- Meu deus Ana Paula.

- Hahahaha eu te avisei.

- É mentira, ta bom sim rs.

- Oi?? - meu sorriso desaparece. E isso mesmo? Meu lado confeiteiro esta se aflorando? Olhe só que evolução.

- isso mesmo, está ótimo, vai abre a boquinha.

- Minha noss... Vou preparar minha inscrição para próxima temporada do MasterChef Profissionais.

- Hahahaha - amo essa gargalhada - viu sua boba, você sabe fazer um bolo rs, agora vem cá tem chocolate aqui... - ai caramba quase chorei por certo lugar. Paola lambe lentamente o recheio que ficou no canto da minha boca.

- Acho que vou meter esse bolo na minha cara.

- Hahah... Ai! - eleva uma mão a cebeça - não me faça rir rs.

- Ressaca, argentina? Bem feito! - lhe lanço um olhar raivoso e me levantando e seguindo até meu armário onde guardo alguns remédios.

- Ai Anaaaa, não fala assim - volto lhe entregando alguns comprimidos. - obrigado - e a durona engole em seco os comprimidos.

- Desculpa. Mas Paola modera vai, ja conversamos sobre isso.

- Ta bom, ta bom, ta bom - ainda sentada me encaixa entre suas pernas e me abraça - vem cá é... Você tem algum compromisso hoje neste lindo sábado?

Paola*

- Humm... - e la vai ela com aquela carinha pensativa entortando aquele biquinho de um lado para o outro - não, não, não tenho. Me dei folga hoje, estava precisando - suspira fundo jogando a cabeça para trás e la estava ele, aquele pescoço. Aiaiai... Usted es un imán y yo soy un metal - humm... Isso é bom... Muito bom. Ham voltando ao assunto, porque a pergunta?

Com muito esforço me descolo do seu pescoço e ela cessa as caricias em minha nuca me encarando.

- Uma amiga minha da Argentina, Juliana Lopez, que também é chef de cozinha chega hoje aqui em São Paulo e como eu a convidei pra ficar hospedada lá em casa resolvi fazer um jantar de boas vindas, ai eu pensei em chamar algu...

- Espera! Você a chamou pra ficar na sua casa? 

- Sí, cham...

- Hum, não sabia que eram tão próximas assim - huuuumm senti uma leve pontada de ciúmes de Ana Paula Padrão meu brasil, é isso mesmo?

- Achei justo, não nos vemos a anos queria matar a saudades dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...