História The Love is Sweet - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 66
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês tão muito fofos quando comentam, eu fico muito feliz, sério
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
(Demorei séculos pra escolher a imagem)

Capítulo 15 - Flash backs


Fanfic / Fanfiction The Love is Sweet - Capítulo 15 - Flash backs

                      [Castiel pov on]

     Não consigo acreditar, com que cara de pau ela volta aqui, depois de tudo que fez com todos nós. Ela não mudou nada, talvez o tamanho e as proporções mas continua com o mesmo rosto, delicado e com traços leves, quem olha nem imagina o mal que aquele rostinho pode causar.

       Lys vai pra minha frente, acho que é algum tipo de proteção. Quase reclamo, mas acabo relevando, ele foi a única pessoa que ficou do meu lado, por meses, ele me deixou ficar na casa dele, ele me ouviu, e quando eu não queria falar, ele ficava quieto também, mas sabia que estava ali me apoiando.

___________flash back on______________

          Eu não conseguia pensar, talvez fosse pela garrafa de whisky quase acabando na minha mão, talvez fosse a dor de cabeça causada pelo choro. Eu nem sabia pra onde eu tava indo, só tava deixando minhas pernas me levarem para onde elas queriam, senti meu celular tocando no meu bolso mas nem liguei, se alguém me desse um tapa na cara eu não iria ligar. O celular não parou de ligar e eu já estava começando a me irritar.

     Sentei em um banco na rua, virei a garrafa e senti o gosto amargo da bebida descendo pela garganta, peguei o celular e atendi

      - Castiel, Castiel você tá aí ?
      - Lys ??? É você ?
      - E lógico que sou eu, onde é que você tá, te liguei milhões de vezes
       - Vocês tinham razão Lys, todos vocês - lembrando da minha irmã gritando comigo dizendo que ela era uma louca e só queria me usar, do Lysandre sempre calmo me dando apenas um aviso e eu respondendo da pior maneira possível, do Nath tentando me explicar que era ela que estava paquerando ele e do modo que eu avancei nele, começei a chorar - vocês tinham razão.
       - Ah Deus, onde você tá Castiel, eu vou te buscar
       - Eu sei lá, tem um banco e um portão enorme...argh....dor de cabeça
       - Tá bem, não sai daí

    Em alguns minutos ele chegou no carro do irmão, Leith, saiu do carro e me ajudou a andar até o banco do passageiro, não gosto de receber ajuda mas não tinha nada que eu pudesse fazer.

      Depois de alguns minutos chegamos na casa dele que era enorme. É o presente do pai pro Leith, mas ele quer comprar uma casa no centro.

      Lysandre me manda tomar banho, me dá roupas dele que ficam meio largas já que o Lys é um pouco maior que eu. Tudo passa muito rápido pelos meus olhos, estou sempre longe da vida real, como se eu estivesse vendo um filme, as coisas passam assim pelas semanas seguintes. Lágrimas, bebidas, cigarros, broncas do Lysandre, tinta de cabelo. Sim, eu pintei o cabelo, vai ter gente dizendo que é por que eu me revoltei, que eu virei um adolescente maluco. Que vão.tomar no cu essas pessoas. Eu fiz isso, mudei, porque agora sou uma pessoa diferente, uma pessoa que não se ilude, que não vende os sentimentos tão fácil assim. Agora sei que existem pessoas que não importa o quão genuíno seja seu sentimento, elas vão destrui-los, porque simplesmente elas não se importam no que tem que fazer para chagar o topo.

____________flash back off____________

       Ainda não consiguia tirar os olhos dela. Derepente me lembrei de tudo que ela me causou e causou aos meus amigos, nao podia demonstrar qualquer tipo de admiração, bem mesmo a sua beleza, ela perde totalmente a beleza depois de tudo que fez.

       - Vamos Luci, essas putas tão achando que esse colégio é público pra ficar entrando assim agora - Puxei a camisa da Luci levemente

        - Ah mas eu não vou mesmo, tive que me segurar durante dois anos do lado dessa aí - ela disse sem tirar os olhos da Deborah, que revidou com um sorrisinho, no mínimo nojento - Aliás, como é que você conhece ela ? E porque ela te chamou de "gatinho" - disse da do ênfase na última palavra, enquanto virava pra mim.

      - Ah, você não contou pra ela gatinho - ela disse fazendo uma cara de santa olhando pra mim - que sua ex era a irmã dela

    Quando ela disse quase tive um infarto, mas aí lembrei que a Luci disse que tinha uma irmã postiça que era uma vaca. Então era ela.

    Quando saí dos meus pensamentos, vi Luci olhando um tanto quanto assustada pra mim. Ela voltou a olhar pra Diabrah

      - Olha só garota, eu não me importo com o que você diz, antes achei que se te encontrasse com você na rua iria te descer a porrada, mas agora, só vejo que isso me faria descer até seu tipinho, e isso seria uma tremenda queda - eles se olhavam com puro ódio, então Luci ajeitou a postura deu um meio sorriso e saiu acompanhada da Rosa, Alex e Viktor. Antes de irmos olhei para o Lys e ele também olhou para mim como se estivesse perguntando se eu estava bem, respondi balançando a cabeça dizendo que sim e ele sorriu, eu sabia por que, era por causa da Luci, eu também sorri.
 

          


Notas Finais


Se eu tô adiando o " confronto final" ?
Com certeza
Cap que vem vai ter treta sentimental e eu vou meio que ignorar a Diabrah ?
Não duvidem disso
Só pra finalizar umas coisas que ainda não estão acabadas e aí a gente parte para a super mudança de caminho
Hentai que é bom nada né dona Luci
?????
Gente eu tô parecendo que tô na faculdade de fics, tô estudando pra escrever um hot legal pra vcs
Eu imagino que vá ficar Ô 👌
Uma bosta, mas eu tô tentando
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...