História Todo Se Termina Como Comenzó-Lutteo - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Cato
Tags Gastina, Lutteo, Simbar, Sou Luna
Exibições 187
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sabe gente,ninguém respondeu se queriam Simbar,então eu decidi que não vou mais ficar pedindo pra vcs comentarem nem mostrarem a opinião de vocês,façam o que quiserem.
Bom,esse cap ta todo Gastina...Espero que gostem.

Capítulo 21 - "O Garoto Que eu Amo"


Fanfic / Fanfiction Todo Se Termina Como Comenzó-Lutteo - Capítulo 21 - "O Garoto Que eu Amo"

P.V.O NINA

Estava tudo tão perfeito,estava com o garoto perfeito,ele fazia eu me sentir viva,slá era uma sensação estranha,fazia com que eu virasse uma nova Nina, estávamos no karaoque,Luna e Matteo já tinham ido embora,parecia que o tempo havia parado,só estávamos eu e ele,não conseguia parar de olhar para aqueles olhos,parecia que eles me chamavam.
-Estou ficando cada vez mais apaixonado por você,não sabe o quanto eu esperei por alguém assim,acho que esperei a vida toda só pra te encontrar Nina.Gaston declarou acariciando o meu rosto e me deixando emocionada.
-Eu...Você,quer dizer...,eu não sei como posso ser tão sortuda,eu,a Nina tímida,nerd,está com o garoto dos meus sonhos,e..Fui interrompida por ele.
-Eu não acho você tímida muito menos nerd,e se for,você é a minha nerdzinha,e minha tímida.
-Você é uma pessoa incrível Nina,precisa enxergar o quanto você é perfeita,você é MARAVILINDA!Gaston disse me fazendo rir.
-Kkkk,de onde você tirou isso?
-Slá,eu juntei em o quanto você e linda e maravilhosa e saiu maravilinda. Lhe dei um abraço eu estava imensamente feliz,amava ele tanto,mas não queria lhe dizer isto ainda,ele ia me achar uma louca adolescente.Mas,era isso o que eu sentia...
Ele me levou pra casa da minha mãe, ela começou a chamar ele de Gastonzinho,dá pra acreditar?!Ela convidou ele para entrar, e começou a falar sobre todos os mucos que eu já passei.Chamei ela no quarto e deixei a porta encostada,o quarto dela ficava do lado da sala onde estava o Gaston,então falei bem baixo.
-Mãe, não faça com que ele se sinta mal em,não encha ele de perguntas,eu disse olhando fundo nos olhos dela.
-Me responda,quando eu te invergonhei?
Olhei para ela com uma cara de "sério?!",ela riu.
-Olha mãe, ele é o garoto que eu amo,não faça ele sair correndo,disse séria.
-VOCÊ OQUE???!,VOCE AMA,Tapei a boca dela rapidamente antes que o Gaston ouvisse.Ela estava com um sorriso imenso.A puxei e fomos pra sala,Gaston estava sentado no sofá,comendo alguns biscoitos que minha mãe tinha dado antes,ele estava com um sorriso enorme também,mas acho que ele não ouviu a conversa,até porque ele estava sentado no sofá.
-Você não quer jantar Gastonzinho?
-Bem,eu..
-Não Mãe!Ele precisa ir,não é Gaston?Eu disse nervosa.
-Eu preciso ir dona Ana...
-Tudo bem,mas vem aqui qualquer dia!Minha mae disse.
-Pode deixar sogrinha.
Minha mae riu com o apelido,eu achei bem fofo,mas não demonstrei.
-Por que você disse isso?Gaston sussurou quando estávamos chegando no carro.
Sim,eu fui levar ele até o carro.
-Bem,ela ia te encher de perguntas,minha mãe é bem exagerada.Eu disse .
-OK então né,beijo amor.Ele disse e eu fiquei bem vermelinha.
-Então tchau também,meu amor,eu disse imitando a voz dele enquanto ele entrava no carro.Me virei para entrar em casa, e alguem puxou meu braço,mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa essa pessoa me beijou,arregalei os olhos,mas logo vi que lá estava ele,sim o "Gastonzinho" kkk.
-Também te amo,ele sussurrou no meu ouvido e saiu correndo entrando no carro e logo saindo em disparada,eu fiquei paralisada,não sabia o que fazer.
Entrei em casa com um sorriso bobo.Que foi logo notado pela minha mãe.
-Você ta assim por causa do Gastonzinho?,ela disse em um tom de ironia,passando a mão pelos meus cabelos.
-Eu..Claro que não! Eu só estou feliz por ir a escola amanhã e ver a Luna.
-Aham.
Subi as escadas e fui para o quarto,tomei um banho demorado,toda hora me aparecia a cena do Gaston dizendo que também me amava,me deixava boba.

P.V.O GASTON

Nina e a mãe dela entraram no quarto que estava quase do lado da sala,que era onde eu estava,fui até lá,falar que eu ia embora porque já estava tarde,e ouvi uma coisa que me deixou muittooo feliz.
-Ele é o garoto que eu amo,Eu ouvi Nina dizer.Ela disse outras coisas porém,tudo sumiu,eu fiquei paralisado ali na porta,com um sorriso bobo ouvi passos em minha direção e corri e me joguei no sofá,nas logo me arrumei e peguei um biscoito para disfarçar,mas não pude conter o sorriso ao ver Nina,eu a amava mais que tudo,e saber que ela também me amava,isso era incrível!!!!
Me despedi da "sogrinha",eu amei chama-ka daquilo,e Nina foi me levar até o carro,entrei no carro,mas ao lembrar do que ela tinha falado."o garoto que eu amo",voltei correndo e lasquei um beijo nela.
-O garoto que você ama,também te ama.
Sai correndo e entrei no carro,não sabia qual seria a reação dela,mas a minha foi um sorrisãooooo.Cheguei em casa e tomei um banho demorado,fiquei revendo a cena na minha mente,"o garoto que eu amo" toda vez que passava na minha mente eu sorria feito bobo,não podia negar,eu amava aquela garota!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado,beijinhos de caramelo❤❤(me desculpem pelos erros ortografia,o sono faz isso com a gente,e eu to tipo,durmindo aqui Kkkk.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...