1. Spirit Fanfics >
  2. The love of a dark boy >
  3. Decisão

História The love of a dark boy - Decisão


Escrita por: kurokonagasawa

Capítulo 3 - Decisão


Seguro firme em sua mão, não quero soltá-lo. Não quero que ele se vá novamente. - Eu sei que passado é passado, mas agora eu quero que o futuro seja apenas eu e você... por favor... eu sei que você não a ama, então não se force a ficar com ela.- Ele afasta sua mão da minha bruscamente, loo pega seu casaco e sai pela porta batendo-a fortemente. Acabou... 

Três anos atrás

 Ren vai se mudar, ele irá para os Estados Unidos. Ontem ele se declarou para mim, e disse que ficaria aqui por mim. Neguei seu pedido, o que eu mais quero é que ele seja feliz, que tenha um futuro. Não quero ser o motivo da futura infelicidade dele. Afinal, Ren é mais do que um simples amigo. Ele é meu amado e eu quero estar sempre ao seu lado. 

Presente

Dois dias se passaram. Ren não voltou e nem irá voltar. Ele me odeia. Não o culpo, foi eu que provoquei isso, sou eu quem deve sofrer as consequências. Deitei-me no sofá pensando na vida, melhor, na não vida que tenho. Não sei o que ele via em mim e não sei se tenho motivos para continuar se não for com ele. Ele é a razão do meu viver. Ele é tudo o que eu tenho. De repente a campainha toca. Vou correndo até a porta. Será que é ele? Mas por que ele não entrou se ele tem a chave?  Abri a porta esboçando um sorriso. 

- Oieee. Quanto tempo Kiichi.- 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...