1. Spirit Fanfics >
  2. Annabeth's love >
  3. Captura a Bandeira.

História Annabeth's love - Captura a Bandeira.


Escrita por: En011

Notas do Autor


A parte mais difícil de fazer uma fanfic de Percabeth é achar uma imagem bem bonita que combine com eles dois. Espero que gostem e boa leitura para vocês!

Capítulo 2 - Captura a Bandeira.


Depois daquela conversa, pedi ao Nico não contar a ninguém. Nós passamos pelo Pavilhão e Will esperava por ele.

- Ei, vocês dois, Annabeth, Nico, venham cá. Clarisse está dando uma surra no Connor. - chamou ele no outro lado do salão. Devo confessar, Will e Nico faziam um belo par, como aquela frase “ os opostos se atraem”. Nico era o gótico, quieto e filho do deus do Submundo, das trevas, e Will era o alegre, extrovertido , filho do deus Apolo, sol.

- Annabeth, se você não quiser ir é só dizer. E eu posso contar alguma mentira para o Quiron se não quiser participar da captura a bandeira - disse Nico, olhando para mim.

- Não, tudo bem. Já estava na hora de eu fazer alguma coisa.- e em seguida coloquei o meu colar de contas enquanto a do Percy estava no meu bolso...
 

Quando todos estávamos reunidos para o jogo, vi que alguns campistas estavam cochichando sobre o meu respeito. Eu ia dizer algo, mas não era da conta deles, preferi deixá-los distraídos. Iria usar isso ao meu favor.

Eu era do time azul, junto com Frank, Nico e Will. A Piper, Hazel e Jason do time vermelho. O Leo estava na minha equipe, e como sempre me perturbando com aquelas piadas , cancões e apelidos que só o Leo Valdez cria.

- Vamos lutar time azul, vamos ganhar time azul, vamos derrotá-los time azul, vamos massacrá-los time Azul...- ele estava cantarolando

- Cala a boca, Leo. Não precisa ficar cantando isso toda vez que estamos jogando.- disse Calypso.

- Finalmente, obrigada.- eu disse.

- Ah, vocês que não tem senso de humor nem espírito esportivo. - reclamou, fazendo graça do jeito Leo.

O jogo começou. Eu estava acompanhado junto com Nico e Frank para capturarmos a bandeira do adversário. Leo , Will e Calypso ficaram na retaguarda, cuidando da nossa. Corríamos no meio da floresta. Se Percy estivesse aqui, agora, ia me dizer que esses altos pinheiros lembra-o de Thalia e depois eu daria um soco no braço dele por ter sido malvado e teria uma crise de risadas.

Eu ficava olhando para os lados tentando avistar algum inimigo e nesses momentos Frank me perguntou se eu estava bem. Disse que sim. Ele ficou feliz por mim, Hazel tinha sorte de tê-lo, era prestativo, calmo e tímido.

Um dos dragões - presentes de Nice por salvarmos o mundo de Gaia- se aproximou de nós. Eles eram um dos obstáculos além do outro time para pegarmos a bandeira. Eu e Frank avançamos nele enquanto Nico estava mais longe, lutava contra Hazel do Vermelho.

O animal era enorme, cores verdes brilhantes e uma longa cauda. Eu corri para o lado esquerdo e Frank para o direito. Tínhamos um plano. O dragão tinha que escolher um dos lados para atacar. Escolheu o meu. Desviei dos jatos de chamas azuis. Frank acertou a flecha na orelha do animal , ele gritou de dor e foi segui-lo. Eu cortei a cauda dele. Ele desistiu e fugiu.

Nico estava bem. “Hazel tinha usado um dos seus truques de magia, mas não tinha dado certo, eu escapei viajando pelas sombras” , contou o filho de Hades. Todos nós estávamos cansados. Nico apoiava seus braços nos joelhos até olhar para mim e sorrir. Frank viu e perguntou:

- O que houve, Nico? Tem algo errado? O dragão está voltando?

- Não, não é isso.

Eu percebi na hora. Nico olhava para alguém atrás de mim. Mas eu não conseguia vê-lo. Era o Percy. Ele estava cumprindo sua promessa

- Não se preocupe, Frank – enquanto eu olhava para trás, ofegante, tentado enxergá-lo, eu estava feliz- é só o Cabeça de Alga.


Notas Finais


Comentem aí o que acharam, porque isso me ajuda e também gosto de ver o que as pessoas acham da minha escrita. E sim, aqueles dois garotos que cochichavam sobre ela perderam o jogo. Pois estavam mais conversando do que protegendo a bandeira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...