História The Love Of Childhood - ( Temporada final ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6, K.A.R.D, Red Velvet, TWICE
Personagens B.M, Dahyun, Dowoon, Irene, J.Seph, Jae, Jiwoo, Joy, Jungyeon, Mina, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Seulgi, Somin, Sungjin, Wendy, Wonpil, Yeri, Young K
Tags 2temporada, 2yeon, Aventura, Day6, Dramas, Jaeulgi, Joyri, Red Velvet, Relações, Romance, Ships Red Velvet, Twice, Wenrene, Yuri
Visualizações 35
Palavras 958
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - O namoro! + HOT!


Fanfic / Fanfiction The Love Of Childhood - ( Temporada final ) - Capítulo 4 - O namoro! + HOT!

1 mês depois

Jae POV.s

Estávamos acordados na sala até que nos levantamos pós precisaria levar Seulgi para a faculdade, fizemos o nosso café da manhã, estava muito bom. Terminamos e levei nossos pratos para a louça e comecei a lavar todos os pratos, e Seulgi a subir para o banheiro. Terminando a mesma desceu e saímos a caminho da faculdade, esperamos o ônibus sentados e começamos a nos admirar, em pleno Risos, vimos o ônibus e então subimos.

Sentamos e a mesma deitou-se em meu ombro a olhar para a fora da janela do ônibus, e ficamos a observar por um tempo. Nos levantamos, descemos no ponto e a mesma a se despedi de mim concedendo um abraço, concedi a mesma com um beijo em sua testa, a mesma entrou e fui indo para casa quando chegou uma ligação anônima!

Ligação on

- Olá sei que você não me conhece mais eu te conheço!


"Na hora pensei quem poderia ser, mais não veio a minha cabeça de quem poderia ser".


- quem é você pode me dizer?

- só direi assim que você me encontrar na praça aqui perto as 19:00 Horas, se não a sua namorada Morre!

- mais porquê você quer que eu vá me diga oque quer?

- só direi assim que te ver adeus!

                                               Ligação off

Não imaginei o pior de quem poderia ser, mais pelo que me disse devo está na praça as 19:00 Horas, bem, voltando devo está na JYPentertaiment agora, para ensaiar o novo [M_V]. Chamei um táxi e a caminho comecei a escutar algumas músicas para distrair um pouco. Minutos depois chegando, entrei na sala de gravação aonde estava todos reunidos para gravar, me sentei junto a eles e já estávamos prontos para gravar.

                        [...]

Terminamos e fomos conferir, iria sair daqui a pouco, aproveitando olhei meu relógio e estava marcando 16:30 Horas, fomos liberados e foram todos juntos para casa, mais não fui, pois teria de buscar Seulgi na faculdade. Avistei o ônibus no ponto e subi para buscar Seulgi. Quando olhei a mesma praça que a pessoa estranha havia me falado, mais não havia ninguém nela só algumas crianças brincando. Desci e avistei Seulgi que veio em minha direção e me abraçou bem forte, concedi com um beijo em sua testa, e decidimos ir ao shopping ao lado. Entramos e a mesma ficou abraçada a mim, entramos em um loja e a mesma a escolher roupas e a prova-las, comecei a admirar a mesma o quanto estava linda com o cachecol e o chiffon. Compramos e fomos diretamente tomar um sorvete comecei a melar de sorvete em todo seu nariz, e a mesma a também a fazer o mesmo comigo. Terminado fomos ao cinema e estávamos assistindo a um filme romântico com dois casais se beijando, quando a mesma fixou seus olhos nos meus e nos beijamos em pleno filme.

O filme tinha terminado e saímos também do shopping, voltamos para casa e na porta a mesma me beijou e perguntou logo em seguida:

Seulgi: Quer ser meu namorado?

Jae: Sim, aceito Seulgi, Ou melhor amor te amo!

Seulgi: Também Te Amo muito de verdade desde que te conheci eu te amava muito!

Jae: Também te amo muito amor! - falei e logo coloquei a mesma abraçada em minhas costas!


Entramos em casa, e a mesma segurou em minha nuca e começou a me beijar com seu beijo doce que não chegou ao ponto amargo, subimos ao quarto e comecei a retirar sua blusa juntamente ao seu sutiã, a mesma ficou corada com ato, mais logo a beijei e parou de ficar corada. Desabotoei sua calça e a retirei com a mesma invertendo nossas posições e em seguida falou:

Seulgi: Bem você está com mais roupa que eu isto é injusto sabia!

Jae: quero ver você me vingar!

Seulgi: Vou te vingar e não será pouco!


Começou então a retirar minha blusa e depois minha calça com a minha roupa íntima e em seguida comecei a retirar as suas peças íntimas e a mesma estava por completa nua, seu corpo era prazeroso para os meus olhos, meu membro começou a ficar ereto, mais ainda estava coberto, quando comecei a Massagear os peitos da mesma e começar a arfar e gemer ao mesmo tempo, tocou com sua mão e meu peito descendo até minha perna com meu membro que agora não estava mais coberto, a mesma se levantou e se posicionou na posição reta, peguei a camisinha e coloquei em meu membro, e a mesma me falou:

Seulgi: bem estou com medo sabe? Pois está é minha primeira vez!

Jae: não vai doer meu amor! só ter calma que ficará bem!

Seulgi: estou pronta pode começar!


Comecei devagar para não machuca-la e a mesma a arfar baixo com o ato, e a gemer ao mesmo tempo, senti que a mesma queria que eu acelerasse o ritmo e então comecei aos poucos a acelerar, a mesma arfou com o ponto de gritar e então começamos a ficar soados com o ato. paramos e nos deitamos na cama, meu sangue ferveu e a mesma por último me beijou, trocamos o lençol da cama, nos levantamos e fomos ao banheiro a tomar o nosso banho e fazer as nossas higienes matinais. Terminamos e nos vestimos quando a mesma foi ao quarto dormir, mais perguntou porquê eu não iria juntamente a ela, falei que teria de ficar na sala assistindo, olhei para o relógio e já era 18:57 horas ainda dava tempo de está nesta praça.

Sai devagar e caminhei até que chegando na praça não tinha ninguém, até que a pessoa misteriosa estava frente a frente a mim, falava com a pessoa, mais não respondia e nem uma palavra saia da sua boca se quer, logo tirou sua máscara.


"Não acreditava que era ela, mais era, oque será que ela queria? Ou oque pode acontecer se não agir antes".


~Continua~


Notas Finais


Oque Acharam? Estou em semana de provas e tenho de estudar muito, vou demorar um pouco.

prometo voltar logo logo com mais um capítulo! amo vocês, Xoxo!❤ Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...