1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Leah >
  3. Capitulo 10 - A caça

História The Love of Leah - Capitulo 10 - A caça


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola leitores.
Finalmente trago um novo capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 10 - Capitulo 10 - A caça


Capitulo 10 – A caça

    Todos presentes no meio da rua da tribo, menos o Sam e o John ainda estavam a compreender como o sobrinho entrou no mundo sobrenatural desde que desapareceu, a Leah olhava muito para o seu imprinting quando o reencontro, pensou várias maneiras como iria abordar este assunto que ela podia se transformar em um animal. 

   - Só quero dizer que podem confiar em mim. – revelou John com um olhar sério porque sabia que aqui a tribo é uma família ao contrário da organização que ficou em 8 anos preso, ninguém lá tinha coragem de fazer algum movimento, porque sabiam que algo de mal podiam acontecer a eles.

   - Tu já dás me confiança John desde que começamos a lutar, tens garra para defender aquilo que achas importante para ti. – comentou Sam sabia que ele não ia contar o que se passou na vida dele durantes estes anos as pessoas presentes mas sabia que mais cedo ou mais tarde, o John ia contar a ele o que fez estes anos que andou desaparecido.

   - Podes contar a tua história? – perguntou Sue queria saber o que o sobrinho do seu namorado passou.

   - Agora não posso, se contar a minha história, eles podem conseguir sentir o meu rastro e vir causar de novo aqui uma guerra. – contou John, só espera que eles percebem a pista que deu.

   - Realmente aqui é sempre o palco da guerra por causa de uma certa pessoa. – falou Leah porque não sabia se o seu futuro namorado sabia que a sua prima tornou-se uma vampira alguns meses.

  - Já agora John quero-te apresentar a minha noiva. – disse Sam que encontrava com o seu abraço agarrado a cintura da Emily.

   - Sou Emily prazer em conhecer. – falou Emily que esticou a sua mão para o cumprimentar.

   - Não preciso dizer, o meu nome que já sabe qual é. – contou John sentia que em breve iria haver um novo elemento da família do Uley.

 Em Seattle, na mansão onde as cobaias ficam presas quando são capturadas pelo Joe ou pelos outros antigos vampiros que não gostam dar muito a cara mas ficam mais escondidos dos laboratórios a testas novas formas para as cobaias sobreviver, o caso do John é o mais raro já que foi umas das primeiras cobaias a conseguir ficar vivo até agora.

   O Aro junto dos seus irmãos depois ter conseguindo arrancar informações ao Joe sobre o sumiço da melhor cobaia, dirigiram para o quarto onde o John ficou sempre hospedado, lá é o primeiro lugar onde podem encontrar alguma pista onde a cobaia resolveu fugir.

   Quando chegaram ao quarto da cobaia, encontraram o Alec sentado da cama do John, a espera que o mesmo voltasse para continuar a lutar deles que tem desde do primeiro encontro deles, o John como mostrava não gostava do Joe mas com o gémeo da guarda, ambos tinha um sentimento de uma rivalidade enorme e que gostam competir contra um ao outro.

  - O que estás aqui a fazer Alec? – perguntou Marcus em quanto Aro e Caius não diziam nada e começaram abrir todas as portas dos armários que havia no quarto.

  - Estou a espera da cobaia para irmos lutar como sempre fazemos. – respondeu Alec que olhava para os movimentos estranhos que Aro e Caius estavam a fazer quando procuravam algo importante da melhor cobaia.

  - Podias ir chamar a tua irmã e outros membros da guarda que não devem agora a estar a ouvir-nos porque estão a matar as cobaias mais francas. – ordenou Aro que parou de mexer nas coisas do John porque sabia que não iria encontrar mais nada, viu que a cobaia é muito esperto.

  - A cobaia só levou poucas coisas, algumas roupas desta época e os seus documentos. – contou Caius ao ver os pequenos detalhes que faltavam naquele quarto, sabia que a cobaia era muito esperto que não ia levar roupas inadequado para esta época, onde os jovens só vestem roupa da moda e não da épocas do tempo dos avós dele.

   - Nós por acaso temos as cópias documentos dele? – perguntou Marcus se tivesse os dados da cobaia podiam conseguir encontrar ele por causa do nome da família dele.

   - Acho que Joe tem isso guardado na sala de informações. – respondeu Aro e percebeu logo a ideia do seu irmão que talvez ia ajudar, mesmo que o nome da família de Joe houver muitos pessoas com esse apelido vão começar por ai a procurar dele.

   - Estamos aqui mestres. – falou Jane que vinha com Félix, Demetri ao seu lado quando o seu irmão vinha mais atrás a pensar onde podia estar o John metido.

   - Não sei se já perceberam mas o John não está em nenhum lugar aqui dentro desta mansão. – revelou Caius que viu que alguns dele já tinha percebido disso quando estava a caçar algumas das cobaias para lutar.

  - Desde que entrei nas outras salas ainda não senti o rastro dele cá dentro. – comentou Demetri que consegue sentir as presenças das outras pessoas aqui dentro e também no lado fora numa certa distância.

   - Acho que já perceberam o querem que vocês fazem. – exigiu Aro que sabias que a sua guarda já tinha percebido qual iria ser a missão deles.

  - Sim vamos começar a caçada da atrás da melhor cobaia. – disse Félix e viu a cara de todos ali presente todos com um sorriso de rosto porque finalmente irão ter alguma ação depois estar uns meses parados depois da guerra que tiveram com os Cullens.

  Viu que outros membros não ia mais a caça de sangue animal, Edward resolveu ir com a sua esposa de alimentarem sozinho e sabiam que o resto da família queria falar sobre a visão que Alice teve onde a Bella está metida de novo.

  Quando os pais da Nessie saíram pela porta, a Alice levantou do sofá para ir buscar o papel para escrever no papel, os detalhes que teve na sua visão, só de repente ao se levantar sentiu vir outra visão atacar a sua mente.

   - Isso nunca aconteceu a Alice ter duas visões seguidas. – disse Esme toda preocupada quando o Jasper e Emmett a seguravam para por no sofá.

  - Qual foi desta vez a visão que tivesse querida? – perguntou Jasper ao sentar ao lado da sua namorada.

   - Os Volturis. – respondeu Alice só com única palavras.

   - Eles estão vindo para aqui de novo. – resmungou Rosie a tirar as suas próprias conclusões.

   - Estão a procurar de uma pessoa que escapou da guarda. – continuou Alice e viu que todos não compreenderam bem a visão da mesma.

   Parece que a caçada atrás do John começou agora, os Cullens e os lobos de La Push não imaginam que em breve vai haver uma pequena luta entre o primo da Bella e os Volturis para o mesmo voltar para onde não devia ter saído. 


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...