1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Leah >
  3. Capitulo 11 - Fúria

História The Love of Leah - Capitulo 11 - Fúria


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola desculpem pela demora por não ter postado no mês passado.
Mas aqui trago um novo capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Capitulo 11 - Fúria


Capitulo 11 – Fúria

  Depois do Sam ter apresentado a sua noiva ao seu rival que tornou-se agora seu fiel amigo, é sempre bom ter mais um aliado dentro da tribo e que não era vampiro mas que tinha conhecimentos sobre lutas para combater nas batalhas que poderão o vir no futuro.

   - Sue não se importa, de eu caminhar até Forks pela floresta? – perguntou John queria rever melhor o caminho onde se tinha perdido, porque sabia que no futuro iria fazer muitas caminhas de Forks até La Push para vir trabalhar, para não vir sempre nas boleias dos outros.

   - Só com uma condição, a Leah vai contigo, mesmo sabendo que conheces os perigos na floresta, alguns dos vampiros podem te atacaram, se tiveres com ela estás protegido. – respondeu Sue mesmo conhecendo bem os Cullens, ele atacavam pessoas que por vezes entravam na floresta, quem entra no território para eles é logo um sinal de perigo.

   - Okay, se isso faz a sentir mais segura, a Leah pode vir comigo pelo menos essas horas a caminhar vai nos fazer conhecer-nos melhor. – disse John que virou-se para a Leah e piscou o olho para ela.

   - Parece que o amor estar no ar. – pronunciou Sam ao finalmente ao dar a conta porque a Leah estava muito simpática com ele no restaurante é por causa do imprinting que está vendo agora.

   - Vi Leah como disse o Sam acaba por descobrir sozinho. – comentou Emily a fazer um sinal com as suas mãos a dizer que não contou nada porque os três vieram juntos e ela não teve oportunidade de contar nada.

   O John encontrava calado, a engolir a informação que a Leah teve um imprinting com ele, o mesmo lembrou do toque que teve com ela na mão quando se reencontraram de novo, sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes depois da morte dos seus pais, o amor que há muito tempo que ele perdeu, sabia que agora podia ter um de novo se aprender amar a Leah como ela é.

 - Bem mãe, nós vamos indo vemos daqui pouco em Forks. – despediu-se Leah que já caminhava para dentro da floresta.

  - Sei que o Charlie vai ficar preocupado, diz a ele que não fugi que fui passear e que volto logo. – contou John sabia que o seu tio ia ficar preocupado com ele, mesmo só tendo encontrado com ele em pouco tempo, sabia que outro ia estar muito em cima dele a dar proteção porque não quer que desaparece de novo.

   - Esteja descansado John, consigo domar bem aquele xerife. – afirmou Sue que conhecia bem as preocupações do seu noivo.

   O John despediu de todos, deu um forte soco ao Seth que era o cumprimento deles de agora em diante, pode não parece mas o Seth conseguir entrar nas barreiras que o John tinha criado há muito tempo, o lobo conseguiu destruir sem pedir autorização, porque ambos tinham personalidade bem-parecidas.

   Na casa dos Cullens, os que estão presentes na sala que são Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Renesmee, ainda encontravam a pensar na segunda visão que a Alice esteve há alguns minutos atrás sobre a Volturi que vinha de novo a Forks, talvez começar um novo guerra como os Cullens e lobos porque pode estar a esconder essa pessoa que escapou deles aqui nesta cidade.

   - Temos descobrir quem é essa pessoa que escapou dos Volturis. – disse Jasper com um ar pensativo quem podia ser essa pessoa e se era alguém conhecido ou não.

   - E mandar ela embora, porque sempre as pessoas que estão envolvida no mundo sobrenatural resolvem fugir para aqui. – comentou Emmett porque já estava farto de ver sempre a sua amada de lutar com os Volturis, preferia se ele a morrer do que ela.

  - Pode ser alguém conhecido mas ultimamente tem vindo pessoas novas para viver cá em Forks, temos que começar a procurar alguém que tem ligação com os Volturis. – pronunciou Rose que sabia que Jasper estava a pensar o mesmo, é o que dá ter convivência com o estrategista porque causa da escola que tinha fingir ser irmão gémeos.

  - Só espero que não seja quem eu estou a pensar. – murmurou Nessie para si mesmo quando viu que os outros olhar para ela, a mesma superou de alivio por o seu pai não estar ali senão tinha lido os seus pensamentos.  

  - Nessie venha para cozinha. – gritou Esme que estava a terminar da fazer o pequeno lanche da sua neta.

   A Renesmee saiu da sala sem dizer nada aos seus tios, porque sabia que os mesmo queria pensar em mais hipóteses do que a Volturi vai fazer em breve em Forks e eles não ia decidir estratégias a frente da Cullen mais nova.

   Há mais que duas horas que John e Leah estavam dentro da floresta andar até chegar a Forks que ainda iria demorar ainda mas três horas para chegar a casa do Charlie, durante esse tempo as suas conversas foi só os olhares mas ambos decidiram dar basta naquilo e finalmente começar a conversar para conhecerem melhor.

  - Nunca saíste de La Push? – perguntou John logo com a sua curiosidade a mostra.

   - Só indo as cidades mais próximas como Forks e Port Angeles. – respondeu Leah desde que o seu pai morreu não foi capaz de ir mais lugares passear ou até continuar os seus estudos.

   Ali perto encontrava Edward e a Isabella atrás de um urso para beber o sangue do mesmo, como estavam distraído atrás da presa que esqueceram que passam da fronteira que foi imposta pelo contrato dos quiluetes e dos vampiros, que não sabia que Leah e o primo da Bella encontravam ali perto e que iria haver uma pequena confusão.

   - Durante este tempo que tivesse desparecido conheceste outras cidades? – falou Leah para saber nos lugares que ele esteve preso durante 8 anos.

  - Não conheci muitos fiquei na mesma cidade onde nasci. – contou John sem revelar muita coisa que passou nos 8 anos na sua cidade natal.

  Quando a Leah ia fazer mais perguntas, a Bella esbarrou sem querer em alguém, a mesma ao sentir o sangue na pessoa que esbarrou começou a descontrolar, o sangue do animal não serviu nada para ela, a frente da sua família a mesma fingia que o sangue de animal era muito bom mas quando ficava sozinha, vomitava todo o sangue que bebeu e aproveita quando em casa alguém ficava distraído e ia de novo a floresta atrás de humanos para deliciar do sangue.

  - Tenha cuidado por onde é que anda seu vagabundo. – zangou-se Bella que agarrou o braço do mesmo e mostrou os seus dentes de vampiros.

  - Bella por favor, não faça isso. – exclamou Edward que correu para impedir a sua esposa mas foi impedido pela Leah já transformada em lobo.

   A Leah ao ver o seu imprinting a ser atacada pela desprezível da Bella que pensa que é dona do mundo por ter-se tornado vampira, a fúria da loba só descontrolo porque a mesma ia atacar o John, a vampira não sabia que John reconhecia a sua prima e tinha muito truques para lutar mas resolveu que a Leah ataca-se a sua prima.

  A Bella não sabe onde se meteu ao atacar o John que ativou a fúria que a loba já tinha pela vampira durante os tempos que a outra era humana, o Edward olhou para o John e viu que conhecia ele de algum lado e viu que o mesmo trazia uma sensação de perigo como fosse um dos Volturis.

O John estava a divertir pelo reencontro que está a ter com a sua prima sempre imaginou que iria ser ai o encontro dos dois com uma pequena luta, só coitada da vampira que não sabia por onde ia meter, quando os Volturis souberam que a vampira dos Cullens atacou a melhor cobaia neles a guerra vai ser declarada de novo. 


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...