1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Leah >
  3. Capitulo 4 - O reencontro

História The Love of Leah - Capitulo 4 - O reencontro


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola queridos leitores, esta vez voltei mais cedo do que estavam a espera.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 4 - Capitulo 4 - O reencontro


Capitulo 4 – O reencontro    

      Depois do jantar, o John ajudou a namorada do seu tio, a lavar a loiça quando o seu tio iria preparar o quarto onde iria dormi a partir de hoje, o quarto da Bella agora estava ocupado para a sua neta Nessie quando vinha o visitar, a Sue contava o que tinha se passado no tempo que teve fora, o John sabia que mais cedo ou mais tarde iria encontrar com a sua prima e começar atacar um ao outro porque nenhum gostem um do outro.

   - Qual é o trabalho que estava a falar na hora de jantar, Sue? – perguntou John curioso sabia que não ia ter muitas opções de lugares para trabalhar, porque não concluiu os seus estudos, mesmo tendo estudando naquela organização, sem diplomas é mais difícil de achar trabalho.

   - É trabalhar numa oficina de carros e motas em La Push. – respondeu Sue viu que outro interessou pelo assunto.

   - Mecânica, é um trabalho interessante. – disse John, ele tinha um pouco experiência nesse assunto foi assim que ele conseguiu roubar aquele carro que trouxe, sabia que mais cedo ou mais tarde alguém ia dar falta dele e tinha que desfazer ele o mais rápido possível.

   - Queres tentar? – perguntou Sue viu que outro tinha um brilho nos olhos quando falar algo sobre carros, viu logo que ia se dar bem com os seus garotos lá.

   - Sim se não for incomodo para ninguém. – comentou John, ele queria ter de novo uma vida normal como tinha antes mas sabia que ia ser possível porque as melhores confusões vem sempre para aqui, quando ouvia os vampiros falar sobre Forks.

   - Não é nada, os garotos precisam de alguém com urgência, só que até agora não pareceu ninguém do agrado deles mas eu sei que eles vão-te aceitar logo. – contou Sue a terminar de colocar os pratos nos seus respetivos armários.

     Subiu as escadas para ir ao seu quarto onde o seu tio ainda estava lá enfiado, um pouco atrapalhado pelo confusão das caixas que estão no meio do quarto, o John viu como seu tio não estava capaz de resolver o assunto, aproximou dele, tirou a caixa nas mãos do outro e agarrou objeto e colocou no canto do quarto, o seu tio ficou admirado pela força do seu sobrinho, parecia que era o Jacob e os outros aquela força.

    A Leah foi a primeira a se levantar na cama, desceu as escadas onde viu o seu irmão Seth todo esparrado no sofá, a dormir sobre logo que passou a noite inteira a jogar na consola, já que o mesmo não ia fazer ronda daquele dia, dirigiu para a cozinha onde começou a preparar o café da manhã para ela e ao seu irmão mas foi interrompida por alguém a bater a porta.

   - És tu Emilly, podias ter entrado sem bater, és da família. – disse Leah ao abrir a porta, reconhecer que é sua prima pelo cheiro.

  - Mas tu sabes que gosto bater as portas do outro e se apanhaste alguém a fazer coisas impróprias. – falou Emily porque já que todos os lobos estão sempre a namorar em casa.

   - A única coisa que encontrar algo impróprio, é só o Seth a dormir no sofá. – revelou Leah que começou a rir-se e sua prima acompanhou a risada, mesmo com este barulho o Seth não acordava dava para ver que tinha o sono pesado.

    As primas caminharam de novo para cozinha, onde a Leah foi pegar o copo que bazou água para lá dentro, dirigiu até ao sofá onde tirou o comando da consola da mão do seu irmão e pôs na mesa só para não molhar a seguir, colocou o copo para cima da cabeça do Seth e começou água a cair uma só vez para a cabeça do outro que acordou logo todo assustado e começou a olhar para todos os lados, onde viu a sua prima apontar para atrás onde viu a sua irmã com um copo.

   - Para que foi isso Leah? – perguntou Seth que se sentou no sofá sabia que a sua irmã fazia sempre partidas para ele acordar já que tem um sono pesado desde que se tornou lobo e as vezes ficar várias noites acordo por causa das rondas.

   - Tens sorte que esta não foi a pior que as outras vezes que fiz. – contou Leah que foi para cozinha e começou abrir a frigorifico a tirar o leite, a manteiga para as torradas.

    O café da manhã foi animado para eles onde contaram as mudanças que houve depois da batalha com os Volturis, as primas levantaram da mesa, despediram de Seth e saíram ambas abriram juntas um restaurante perto da praia, onde recebem muitos turistas ali e o restaurante está a fazer sucesso.

    O John acordou com o sol, a bater na sua cara já que a janela tinha ficado aberto, as cortinas estavam para o lado, o mesmo sentou na cama, a olhar para a janela, a pensar que fazia muito tempo que não dormia numa cama confortável e sem ter alguém como ele no mesmo lugar, levantou e foi vestir outra peça de roupa que tinha na sua mochila.

   Desceu as escadas e ouviu vozes muitos animadas na cozinha, entrou nela viu o seu tio com a Sue e uma criança de 7 anos, sentada numa cadeira a ouvir com atenção que a garota dizia, a Renesmee parou de falar quando sentiu outra presença na cozinha, levantou na sua cadeira e foi para atrás do seu avó Charlie onde agarrou a sua perna.

    - Nessie não tenhas medo John, ele é teu primo na parte da tua mãe Bella. – disse Charlie que olhou para sua neta e empurrou para ela ir ter com o seu John.

   - A Bella já tem uma filha, nesta idade? – perguntou John curioso que agachou para ficar na atura da pequena.

   - É adoptada. – explicou Sue mas como John não é nada parvo percebeu que eles estavam a esconder alguma coisa.

   - Sou John e qual é o teu nome pequena? – pronunciou John que estendeu a sua mão para outra tocar sem ter nenhum medo.

   - Sou Renesmee mas a família me chamada por Nessie. – disse Nessie e aceitou a mão do outro ao tocar nele sentiu que aquela pessoa a sua frente sofrer imenso e o John conseguiu ouvir ela falar consigo que aqui está seguro.

   A Sue reparou que a neta do seu namorado está a conversar mentalmente com outro, aproximou dela para tirar a mão porque assim o John podia começar achar estranho por a outra estar comunicar naquela maneira, ele só sorrio para elas como não se tivesse passado nada.

  - Ela vai connosco para La Push. – disse Sue que deu uma sande para outro o sobrinho de Charlie já que estavam atrasados.

   - Sobrinho, o teu carro já não está ali estacionado como deixaste ontem. – falou Charlie e o John ficou surpreso nem precisou livrar-se do carro que o mesmo desapareceu no instante sem ter feito nada.

   - Alugadora veio o buscar. – inventou John uma mentira que veio a sua cabeça e conseguiu convencer a todos ali.

   - Nós vamos indo querido, aparece lá mais tarde? – perguntou Sue que foi dar um beijo ao seu amado, John levou a Nessie para a porta da rua para não ver aquilo.

   Não demoraram muito a chegar a La Push, já que é vizinha da cidade de Forks, a Sue deixou o seu carro a frente da sua casa, já que o lugar queria levar o John é mesmo ali perto, a Nessie saiu logo, queria ir ter com Jacob mas sabia que tinha esperar um pouco porque a Sue foi dentro de casa chamar o seu filho.

     A Leah neste momento encontrava a sair da casa de Jared onde a Kim estava lá a fazer uns bolos e a irmã do Seth como estava disponível para ir buscar a encomenda que foi feita na última hora, quando ia caminha para a praia foi chamada pela sua mãe.

    - Não devias estar a trabalhar querida? – perguntou Sue que se aproximou na sua filha junto com o John e Nessie.

   - Eu estou a trabalhar mãe, só vi buscar uma encomenda para o restaurante. – respondeu Leah que olhou para sua mãe já queria saber quem é aquele que está com ela e se os Cullen e Jacob imaginam que Nessie está com uma pessoa desconhecida entravam logo em pânico.

   - Não sei se lembras, ele é o John, o sobrinho de Charlie que tu salvaste na floresta, a uns anos atrás. – disse Sue e viu que sua filha lembrou.

   - Sou o John, obrigada por me salvares naquela época Leah. – agradeceu John que estendeu a sua mão para a outra e a Leah ao pegar na mão dele ficou hipnotizada por ele e John também não conseguia parar de olhar para ele e sobre logo que encontrou o seu imprinting.

    Ao sentir a mão do outro, a Leah lembrou do sonho que teve na noite anterior, o sonho neste momento apareceu de novo a frente dela novamente e agora já conseguia ver a cara da pessoa que é o John, ambos ouviram uma voz dentro de si que foram destinados um ao outro desde do início. 

   Nenhuns dois estavam a espera deste pequeno reencontro e ao tocar a mão um do outro sentiram algo que nunca tinha sentido antes, a Leah não estava na espera que o seu imprinting chegasse agora porque desde o início pensava que ia sofrer, já o John sabia que é uma chance para recomeçar de novo e esquecer a vida que tinha antes.


Notas Finais


Obrigada a todos que comentaram e que acompanham.
até ao próximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...