1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Leah >
  3. Capitulo 5 - Emoções

História The Love of Leah - Capitulo 5 - Emoções


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Olá queridos leitores, desculpem a demorar para atualizar.
Ando ocupada a estudar mas vou sempre tentar todos os fins de semanas, atualizar.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Emoções


Capitulo 5 – Emoções

    Ficaram bastante tempo a olhar um para outro, as mãos de ambos ainda continuavam estendidas, a Sue e a Nessie perceberam logo o que estava passar ali naquele momento, a mãe da Leah ficou feliz pela a sua filha encontrar finalmente alguém e sair daquele buraco de sofrimento que está anos por causa do Sam, já a Nessie tinha os olhos a brilhar só de ver eles juntos e sobre logo que são perfeito um para outro já que ambos sofreram imenso e vão se curar juntos.

  - É bom saber que estes anos passaram que está muito bem desde que perdeste na floresta. – falou Leah que tirou a sua mão do John e despertou do seus pensamentos por ter finalmente encontrado o seu imprinting.

  - Sim, quando eu voltasse de novo aqui queria-te agradecer por teres-me ajudado. – revelou John com o seu sorriso que arrasa imensos corações por onde passa.

  - Bem vou ter voltar ao serviço, espero-te ver mais vezes por aqui. – despediu-se Leah que se aproximou-se do outro e deu dois beijos na bochecha, a Sue ficou surpreendida por esse ato que a sua filha fez, porque ela não custa dar carinhos a outras pessoas sem ser alguém da família.

   - Se eu for aceito no trabalho, vai-me ver muitas vezes por aqui. – disse John a olhar para a sua salvadora de oitos anos.

   O reencontro deles foi muito breve, já que ambos encontrava ocupados com as suas tarefas e entrevista de trabalho, a Leah despediu-se também da sua mãe com um beijo na cara e a Nessie só por um olhar, a loba fazia questão mostrar que ainda não gosta dos vampiros mesmo convivendo com eles todos os dias.

    A caminhada até ao restaurante não demorou muito mas sabia que a Emily ia começar a brigar com ela pela sua demora, só para trazer uma encomenda que devia ser entregue, o mais rápido possível.  

   - Porque a demora, Leah? – perguntou Emily que foi direto ao assunto, o lugar onde ela foi buscar a encomenda não era muito longe, já que era mesmo ali ao lado.

   - A encontrei a minha mãe no caminho junto com a Nessie e queria me apresentar uma pessoa que eu salvei a oito anos atrás na floresta. – respondeu Leah que deixou a encomenda no canto reservado.

   - Aquele que uma vez me falaste que é salvaste o garoto mais velho que tu, ele mudou imenso ou ainda continua com ele era antes? – pronunciou Emily com uma grande curiosidade porque agora viu um brilho diferente dos olhos da sua prima.

   - Está muito diferente do que eu imaginei nas minhas fantasias, nós só falamos uma vez naquela época mas hoje foi muito diferente para mim. – revelou Leah queria partilhar o que aconteceu hoje alguém.

   - Não me digas que sofrestes finalmente, o tal imprinting que tu nunca estavas a espera que viesse acontece? – falou Emily emocionada por finalmente por ver a sua prima feliz na vida mas sabia que uma certa pessoa não iria aceitar isso.

    - Sim, eu tive um sonho com uma pessoa e ao tocar do John, a pessoa que eu salvei algum tempo atrás, o sonho apareceu de novo a minha frente e vi quem estava comigo naquele momento, ele mesmo e ao tocar nele senti que tínhamos uma ligação. – contou Leah com um sorriso do rosto ao lembrar o que fez ao despedir do outro aos minutos atrás, as suas bochechas coram mas isso passou despercebido na sua prima que encontrava-se agora mais preocupada.

   - Fico muito contente por ti mas há uma certa pessoa que não vai nada gostar disso. – disse Emily ao lembrar do seu amado, o mesmo é muito protetor a ela e principalmente a Leah porque sente culpado por ter feito a sua prima sofrer imenso com a separação e por trocar com uma pessoa muita conhecida para a outra.

  - Por agora ele não vai saber disso e Emily prometas não contar nada a ele por enquanto? – perguntou Leah porque sabia que a sua prima e Sam não tinha segredos um por outro, ela não devia nenhum explicação ao seu ex-namorado, já que não é nada dele mas outro não acha isso, por isso a Leah e Sam tem muitas brigas.

  - Prometo mas se ele descobrir por alguém, ninguém vai o conseguir o controlar. – respondeu Emily ia guardar bem este assunto até que a Leah sentia-se a vontade para revelar.

   - Se ele fizer algo a ti, ele vai ter a ver comigo. – afirmou Leah que retribuiu o abraço da sua prima mas voltaram logo ao serviço por terem clientes para atender.  

    Na tribo, o John ainda se encontrava lá parado junto com a Sue e Nessie que já não se encontrava mais envergonhada, porque viu nele alguém parecido com o Emmett alguém que adora muito de fazer brincadeiras mas só uma coisa mudava quando o seu tio é um vampiro, o primo da sua mãe e agora também seu é um humano fora do comum.

    - Bem, desculpa por o reencontro entre ti e a minha filha foi curto. – desculpou-se Sue queria que os dois tivessem mais tempo para conversar porque viu o que passava nos olhos dos dois, finalmente a sua menina ia ser feliz.

    - Não faz mal Sue, tempos todo tempo do mundo para nos conhecer melhor. – disse John ao olhar a outra que em breve iria ser sua tia e também sogra.

   - Mãe, já estou aqui. – gritou Seth que encontrava neste momento a fechar a porta-

    - Para que tanta demora Seth, fui-te chamar as 10 minutos atrás e só agora que está pronto. – falou Sue que puxava a orelha do seu filho por causa do atrasado.

   - Estava a terminar de lavar a loiça que a Leah e Emily fizeram de questão deixar para mim. – resmungou Seth, as outras saíram da mesma logo quando terminaram de comer, quando ele voltava a repetir a refeição.

   - Podias levar Nessie e o John contigo para a oficina, eu tenho que ir ajudar o Billy. – ordenou Sue ao seu filho, já que o mesmo iria para o mesmo lugar onde teria que levar o sobrinho do seu namorado.

   - A Nessie, percebo porque tenho levar mas porque tenho levar este tal John? – perguntou Seth não queria que esse John trouxe confusão quando fosse para a oficina porque sabia que o Jacob irá dar um escândalo por a sua preciosa estar com alguém que não conhece.

  - O John é o sobrinho do Charlie, como sei que vocês ainda estão a procurar de alguém para trabalhar na oficina, trouxe ele cá para falar com vocês. – respondeu Sue onde viu o seu filho ficar mais calmo, se algo passasse lá na oficina, o mesmo podia explicar com calma quem é o John.

   - Prazer em conhecer, quero dizer que em breve seremos primos ou já somos? – falou Seth que começou a gargalhar.

  - É um prazer te conhecer Seth, somos as misturas desses dois que tal. – riu John também parece que a família do seu tio é mesmo divertida e também complicado ao mesmo tempo.

   A Sue despediu-se dos seus garotos e dirigiu até a casa do Billy, já que o mesmo tinha que preparar a reunião da fogueira que vai acontecer em breve para explicar aos novos integrantes da matilha o que se passa.

    O John começou a seguir o Seth e a Nessie para a tal oficina que arranja carros e motos mas sentia que ia sofrer agora um pouco por causa da ruiva, sabia que desde que entrou em La Push sentiu que a tribo não são pessoas normais, podia estar agora frio mas o Seth encontrava só com a parte debaixo vestido, sobre logo que eles era lobos pela maneira de como estão vestidos, já que eles não sentem frio.

    O Seth tinha acabado de entrar na oficina que esqueceu ver se outros, vinham atrás deles, a Nessie ao passar na porta, ia cair ao chão mas foi salva a tempo por John que vinha atrás disso e sentiu um olhar ameaçador, quando ia olhar viu uma mão a dirigir a sua barriga, o John só tempo de recuar para atrás e desviar quando outro queria atingir a ele.

   - Calma cara, eu só a segurei para ela não cair. – disse John a usar um dos seus poderes que tem, um deles é a persuasão de convencer as pessoas ou a fazer o que se pede com a voz.

  - Jacob, ele não é mau, o John é sobrinho do Charlie. – pronunciou Nessie que correu para o Jacob e abraçou para o acalmar mais do que já estava calmo e olho para atrás e viu que outro tem um poder raro.

   - Isso é verdade? – perguntou Jacob com um olhar duvidoso.

     - Jake é cara que estava agora mesmo que estava a te falar. – respondeu Seth que dirigiu ao John ver o se outro encontrava bem, já os lobos tem muita força e viu que não tinha nenhum arranhão mesmo tendo desviado dos socos que Jake deu.

   - O primo da Bella que a mesma fazia questão dizer com todas as letras que odeia. – lembrou-se Jacob quando eram pequenos que a Bella dizia isso do seu primo mais velho que ela.

     Parece que a parte da manhã passou num instante de emoções diferentes em várias pessoas, a Leah e John vão se deparar com várias situações complicadas para resolver logo no início na história amorosas deles. 


Notas Finais


Obrigada a todos que comentam e acompanham
Até ao proximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...