1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Leah >
  3. Capitulo 7 - Descoberta

História The Love of Leah - Capitulo 7 - Descoberta


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola leitores.
Desculpem a demora para atualizar, tive um pequeno bloqueio neste capitulo mas está aqui o capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Descoberta


Capitulo 7 – Descoberta

   A manhã em La Push passou num instante, o John e Seth ficaram quase toda a manhã a jogar na consola, o mais novo estava contente por encontrado mais alguém para jogar consigo, dava para ver que o mais velho já não jogava há muito tempo, esses tipos jogos e o Seth ficou contente por ensinar todos tipos de táticas para outro ganhar.

   - Então é aqui que vocês estão. – disse Sue a entrar dentro de casa, como era horas de almoço sabia que o seu filho ainda não tinha feito o almoço.

   - Pensava que ia ficar mais tempo na casa do Billy, mão. – falou Seth que se levantou no sofá, a procura do relógio para ver que horas são naquele momento.

  - Filho não sei se já reparou mas são horas de almoço e tive uma pequena ideia que vinhas para cá com o John principalmente jogar na consola. – comentou Sue que estava contente por ver o seu filho mais novo estar dar bem com o sobrinho do seu namorado.

    - Sue obrigada pela ajuda de hoje que meu deu. – pronunciou John a sua levantar do sofá, agradecer a namorada do seu tio pela oferta do trabalho.

   - Estou vendo que o Jake aceitou ficares lá, estou contente. – disse Sue que dirigiu para a cozinha para começar a fazer o almoço para eles.

   O Seth e John sentaram se novo no sofá para terminar o jogo, a Sue não pediu ajuda ao seu filho na cozinha porque não é bom deixar as visitas sozinhas e também ia estorvar nos preparos dos alimentos, o apetite do seu lobo sempre está no modo ativo.

   A Nessie desde que o John e Seth saíram do escritório, o Jake ficou pouco tempo com ela no escritório porque tinha acabar primeiro de arranjar o carro, já que o dono desse carro queria o mesmo à tarde, quando ficava a espera, ocupou-se com o livro que tinha deixado antes ali, viu que já era horas de almoço com o lobo nunca mais vinha, decidiu sair da sala e ir até a casa da Sue, a mesma sempre convidada a neta do seu namorado, ir lá a casa porque sabia que Jacob quando se concentrava em algo que gosta, esquecia sempre na hibrida.   

  O John encontrava agora a jogar sozinho na consola, porque a Sue tinha chamado o seu filho para ajudar com o resto do preparo do almoço, John até se levantou para ir ajudar mas a dona Sue recusou logo, a dizer que ele é um convidado, por isso é a razão de estar sozinho, a jogar na consola.

   - John podia abrir a porta, por favor. – pediu Sue que encontrava a lavar as batatas para depois colocar na panela.

   - Posso sim. – disse John que se levantou do sofá, agradecido por ter algo para fazer, mesmo que seja simples ao abrir a porta, viu a cabeleira ruiva da sua prima.

   - Olá de novo John, desculpa pelo aconteceu lá na oficina, o Jake tem medo dos estranhos que se aproximam de mim. – explicou Nessie porque o Jacob é assim muito protetor com ela.

  - Sem problema, se eu estivesse uma irmã ou alguém muito importante, também iria reagir assim como ele reagiu contigo. – contou John que andou um pouco mais para atrás para deixar a mais nova entrar.

   - Oh Nessie, ainda bem que vieste e já estou vendo que Jacob já te esqueceu de novo de te dar o almoço. – falou Sue que limpou as suas mãos no avental e dirigiu a neta do seu namorado e abraçou a mesma.

   - Mãe tu sabes como é Jake quando arranja um carro que ele gosta se distrai com as horas e a entrega desse carro é para ser feita hoje a tarde. – comentou Seth que dirigiu para a mesa para colocar um prato a mais na mesa.

 Desde que abriu o restaurante, os primeiros meses foram muito corrido porque os moradores locais e os turistas que vinham visitar a La Push, se interessaram pelo estabelecimento por o mesmo ser simples e local onde as pessoas podiam estar em paz.

  A Leah e Emily encontrava na cozinha, ajudar os outros dois cozinheiros que contrataram quando viram que o negócio está a correr imenso bem e viam que não iam dar conta do negócio sozinhos, já com todos os clientes servidos, ficaram no balcão no estabelecimento, ouviram a porta a tocar por causa da campainha que tinha posto lá, viram que era o Sam, a entrar sempre que o mesmo terminava a ronda, vinha sempre ver como se estava a sua namorada e depois ia dormir.

   - Quantas vezes já te disse Sam, para ires para casa descansar, nós vivemos juntos, não precisas vir a toda hora aqui. – falou Emily que dirigiu até ao seu namorado e abraçou.

  - Tu sabes que me preocupo imenso contigo. – disse Sam que se preocupa imenso com o seu imprinting, se a mesma morreu, ele não sabia o que iria fazer no resto da sua vida com esta dor.

   - Não se esqueceram que eu estou aqui. – interveio Leah que estava a segurar de vela, o Sam a olhar para ela viu algo diferente dela mas não sabia o que era mas viu que a mesma agora está mais simpática para ele.

  O almoço na casa do Clearwater correu imenso bem, durante a hora de almoço, só houve gargalhadas com as piadas de humor de Seth junto com o John, a Sue estava adorar de ver o seu filho a dar imenso bem com o futuro cunhado, que o mesmo não sabe que a sua irmã teve um imprinting com ele e a Nessie viu que o Emmett iria ter um belo trio para divertir o pessoal.

   O Seth teve que levar a filha da Bella e do Edward ao outro lado da fronteira, já que a sua mãe não podia levar ela já que ia para Forks com o John, já que o Charlie só tinha a parte da tarde livre para aproveitar estar com o seu sobrinho, lembrar dos bons tempos.

  - Obrigada por vires com a Nessie, Seth. – agradeceu Edward que viu que algo se passava com a sua filha queria dizer algo a eles, ouviu o nome desconhecido que nunca ouviu na sua vida.

   - Já agora onde está o Jake? – perguntou Bella já que o mesmo ia sempre lá casa levar a sua filha, só que hoje quando iam marcar uma saída só ela e o seu marido, tiveram vir buscar a Nessie.

  - Está um pouco ocupado a terminar um trabalho mas esteja descansada que a Nessie hoje se divertiu imenso. – disse Seth que despediu de todos dali e voltou para casa.

   Então a Nessie subiu para as cavalitas no seu pai já que o mesmo queria aproveitar o tempo que ainda tem com a sua filha quando ainda não cresce mais e ao mesmo tempo podiam ir conversar, a mais nova não tinha coragem de dizer a sua mãe que encontrou o seu primo que estava morto, explicou tudo ao seu pai sobre John.

  - Bella porque nunca me contaste que tinhas um primo? – perguntou Edward com algumas dúvidas, a Bella falava tanto na sua mãe e do seu pai que nunca falou das outras pessoas da sua família.

   - Porque não valia a pena, contar que eu tive um primo, esse primo ai está morto e ainda bem que morreu. – respondeu Bella mas não sabia onde veio este assunto de Edward sobre o seu odiado primo John quando sobre que esse morreu ficou feliz porque finalmente teria só atenção para ela e podia convencer os outros a fazer o queria.

   - Mãe, conheci hoje o teu primo. – revelou Nessie e a cara de Bella ao virar foi de choque, o que ela sabia não tinha mais primos na parte do seu pai e já da sua mãe, esses tinha se aventurado pelo mundo e não mantinham com contacto com a família.

   - Que primo, eu não tenho primos do lado do meu pai e do da mãe, esses não mantem contacto com a família. – disse Isabella, quem seria a pessoa que a sua filha estava a falar.

  - Ele está em casa do avó Charlie e apresentou como seu sobrinho, o nome dele é John. – contou Nessie e viu que a mãe parou de correr e ficou parada feita estática como assim o seu primo está vivo.

   Parece que a Bella não vai se safar por ter mentido que não tinha nenhum primo e os Cullens vão ver que o relacionamento de Bella e de John não são dos melhores, já que a mais nova sempre teve uma implicância como seu primo por motivo nenhum. 


Notas Finais


Obrigadas a todos que acompanham a história.
Até ao próximo capitulo
bjs,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...