1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Of My Life >
  3. A nova escola

História The Love Of My Life - A nova escola


Escrita por: Amada_Nunes

Notas do Autor


É minha primeira fanfic.....
Espero que gostem eu não levo muito jeito então desculpa qualquer coisa.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - A nova escola


Era seis horas da manhã, o relógio nem tinha despertado ainda mas eu já estava acordada olhando na janela a rua. O dia estava nublado, bom sempre ia estar assim ali. O despertados tocou era umas seis e quinze da manha, me alevantei e fui tomar um banho, me arrumei como de costume peguei uma calça jeans azul uma blusa branca e meu tênis preto que tinha comprado antes de vir embora. Arrumei minha mochila, peguei meus fones, celular, um casaco preto desci para tomar café

A casa não estava tão desarrumada pois eu e meus pais já tínhamos arrumado quase tudo. Após tomar café peguei a chave do carro e sai. Ao chegar vi todos conversando com seus amigos perto de seus carros ate que um garoto fez sinal com a mão para mim eu desci do carro e fui ate ele.

XXXX - Oi. - disse ele empolgado.

- Oi. - respondi sem reação nenhuma.

XXXX - Bom dia! Eu sou Jay Rockefeller.

- Eu sou Eduarda. Mas me chame de Duda. - falei sorrindo.

Após Jay se apresentar falou para nos entrarmos que ele ia me ajudar. Quando entramos na sala de aula os meus novos colegas vieram me conhecer, conversamos por alguns minutos ate que de repente entra uns garotos diferentes na sala eles sentam bem no fundo e ficam conversando entre eles baixinho. Jay logo me disse que eles eram os garotos mais estranhos que tinha ali e que ninguém tinha falado com eles antes.

Os três primeiros períodos passaram rápidos fui ate o refeitório comer Jay quis que eu sentasse com eles numa mesa ficamos conversando mas eu não conseguia parar de observar aqueles meninos eles agiam como se fossem diferentes mas não dei muita atenção. A manha passou rápido. Como a semana também. Meus pais iam viajar e eu ia ficar sozinha naquele final de semana. Na sexta-feira na hora do intervalo fui ate a mesa onde Jay estava para convida-lo para ir la em casa junto com as meninas para assistir um filme.

- Oi Jay... Queria saber se você... - Antes que eu dissesse algo fui interrompida por um garoto que eu jamais imaginava que ia falar comigo. Ele era loiro tinha mais ou menos 1.79 de altura era bem pálido.

XXXX - Oi. Você é a Eduarda. - Ele disse com um pouco de timidez parecia que era a primeira vez que ele falava com uma menina. Na hora eu so olhei para ele e respondi que sim. Na hora Jay acabou me deixando la com ele. Nos passamos o resto da manha conversado so nos dois ate que ele se despediu e me disse seu nome.

XXXX - Bom Eduarda tenho que ir foi um prazer te conhecer e meu nome é Min Yoogi. - disse ele sorrindo.

​Nossa ate que enfim ele me disse seu nome achei que ia ter que perguntar. Nossa não acredito ele é muito gato que isso!!!! Eduarda voce não é assim. Para de dar chilique. Dei tchau e fui para casa naquele dia fiquei com serias duvidas sobre o que jay tinha me dito sobre ele e seus amigos mas acabei esquecendo, aquela noite de fato não ia ser boa pois ia ficar sozinha mas ao contrário de tudo eu estava muito feliz pois não parava de pensar em Min Yoongi e de como ele era gato.


Notas Finais


Ate a próxima espero que tenham gostado.
" o que tiver meio inclinado são os pensamentos de Duda"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...