1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Of My Life >
  3. Um almoço com os meninos

História The Love Of My Life - Um almoço com os meninos


Escrita por: Amada_Nunes

Notas do Autor


Bom demorei um pouco mas ta ai.
Espero que gostem!
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Um almoço com os meninos


A noite foi tranquila, pois eu estava muito feliz, tinha botado um filme, feito pipoca e fiquei lá na sala. Sem querer acabei adormecendo no meio do filme e virei a bacia de pipoca no chão na hora levei um susto quando a mesma caio. Após acordar me a levantei e limpei o chão, desliguei a tv e fui pro meu quarto dormir.

No outro dia acordei disposta, não conseguia lembrar de mais nada a não ser o rosto de Yoongi, aqueles olhos castanhos claros, cabelo, pele....

Me alevantei e fui tomar um banho para começar o dia. Depois de uns trinta minutos de banho sai e botei um vestido azul, não tava tão quente mas também não tava muito frio, o sol apareceu em meio as nuvens. Desci e fiz um suco de laranja com um sanduiche e fui comer na sala. Tentei terminar de assistir o filme ao qual eu tinha dormido na noite passada.

- Não porque você.... Não entra... Sai correndo dai... Que ta fazendo... Você é burra... Meu deus... Ele vai te matar!!! - Por mais que eu estivesse sozinha eu gritava com a tv parecia que era louca, retardada.

No final do filme eu estava frustrada pelo mesmo terminar sem graça. Então peguei meu celular e resolvi sair, ir ao parque. Eu não estava vestida para aquilo, mas gostava de ir para ler, então peguei meu livro tambem. Ao chegar sentei embaixo de uma árvore que tinha lá e comecei a ler. Estava tão bom que a hora tinha passado rápido então fui pra casa almoçar, mas há tarde eu ia voltar lá pra ler mais.

No caminho de volta para casa me encontrei com uns amigos do Yoongi, tentei evita-los mas não deu.

XXXX- Oi.... - Falou com um sorrindo.

- Oi. - Falei meia assustada.

XXXX - Prazer Jimim. Park Jimim. - disse alevantando uma das sobrancelhas.

- Oi Jimim. Eu sou Edua.... - fui interrompida pelo outra menino que acompanhava Jimim.

XXXX- ....arda! Agente sabe - disse rindo olhando pra Jimim.

Jimim - Então Duda onde ta indo?

- Eu? Eu to indo pra casa almoçar. E vocês? Vão a onde?

XXXX- Nos estamos indo almoçar num restaurante junto com o resto dos meninos.

- Legal! Então tenham um ótimo almoço! - falei sorrindo mas com muita raiva.

​Não acredito que intrometido!!!!!! Que garoto chato! Acho que estou falando com o Jimim não com você.

Jimim - Então Duda quer ir almoçar com nos?

​Não por que eu ia querer se é so pra se incomodar com esse menino!!! To fora!

XXXX- Então você vai?

- Sim. Vou.

Na hora era uma boa ideia ir com eles mas depois eu comecei me arrepender. No caminho até o restaurante eu recebi uma ligação. Infelizmente era minha mãe.

           Ligação on

- Oi.

Mãe - Oi .... Eduarda. Já almoçou?

- Oi mãe. Não estão indo agora.

Mãe - Ta.... Vai almoçar em casa?

- Não .... Vou almoçar com uns amigos ta. Mãe vou ter que desligar.

Mãe - Esta bem. Bom almoço!

- Obrigado mãe.

Ligação off

Ao chegarmos no restaurante os meninos inclusive Yoongi estavam lá na frente esperando Jimim e o outro que estava com ele. Os cumprimentei e entramos. Fomos pro fundo do restaurante numa mesa que eram pra sete pessoas.

Yoongi - Que bom que você veio Duda! - disse ele com um sorriso.

- Obrigado. - falei com vergonha.

Jimim - Que convidou? ..... Se não fosse eu. - disse gabando-se.

Yoongi - Ta e o Jungkook? Ele me falou que foi ele quem convidou! - disse rindo de Jimim.

Jimim - É vamos dizer que ele ajudou. - disse sorrindo ao olhar para o mesmo que estava se sentando.

Eu estava com muita vergonha. Não falava nada. Só que Yoongi me olhava e começava a rir pra ver se eu fazia o mesmo. Sentamos um de frente pro outro, Jimim sentou-se ao meu lado direito e Junkook sentou-se ao lado de Jimim. No lado esquerdo de Yoongi sentou-se um menino ao qual eles chamavam de Tae. Ao lado do mesmo sentou um outro que tava bem queto por sinal que se deitou no ombro do " Tae".

Nos estávamos em seis na mesa. E estava sobrando dois lugares mas eu não tinha visto mais ninguém se sentar até o momento. Depois de alguns segundos chegou um garoto loiro alto e junto com o mesmo chegou um outro que se sentou ao meu lado esquerdo.

Após almoçarmos fomos pro parque, passamos a tarde juntos conversando e rindo muito. Infelizmente estava na hora de eu ir e Yoongi quis me acompanhar ate em casa. Ao chegarmos ele pegou na minha mão e me olhou nos olhos sorrindo.

- O que foi? Porque você ta rindo? - falei curiosa mas com um pouquinho de medo.

Yoongi - Nada. Só que.... Eu queria saber você gostou de sair comigo hoje?


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado.
Sei que o capitulo terminou sem graça mas pretendo postar o próximo o mais rápido possível.
Desculpa os erros.
Obrigado por lerem!!! Bjs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...