1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Of My Life >
  3. Uma carta

História The Love Of My Life - Uma carta


Escrita por: Amada_Nunes

Notas do Autor


Oi !!!
Desculpa a demora.
Espero que gostem!! BJS

Capítulo 3 - Uma carta


Fanfic / Fanfiction The Love Of My Life - Uma carta

Após ter me perguntado o mesmo ficou vermelho parecia um pimentão, ele abaixou a cabeça pois estava com vergonha. Fiquei olhando para ele após alguns segundos respondi com muita empolgação.

- Sim, foi um dia incrível! Eu amei!

Ele me olhou e deu um sorriso, quando chegamos na porta ele soltou minha mão. Eu não sabia o que fazer então perguntei se ele não queria entrar para conversar um pouco mais e tomar algo.

Por​ favor aceita, juro que vai ser legal,vamos ver um filme. So fica mais um pouco comigo.

Yoongi - Sim. - disse com um sorriso.

- Legal!!

Ao entrarmos ele ficou sem reação fomos ate a cozinha então peguei suco e bolachas no armário para nos comer. Ele não quis comer muito, ficamos conversando até que fomos ver um filme. Quando o filme acabou ele olhou no relógio e se assustou com a hora.

Yoongi - Nossa! Tenho que ir. Os meninos vão me matar! - disse se alevantando indo em direção a porta.

- Você ta muito... - resolvi não terminar mas em mente terminei. Yoongi simplesmente me olhou me deu um beijo na minha cabeça e saiu. Eu fiquei parada que nem uma estátua, sem reação nenhuma.

​Não acredito Ele fez isso. Que fofo! Ai meu Deus... Ai não pode ser!

​Naquele momento eu estava achando que Yoongi estava gostando de mim, mas na verdade eu estava é apaixonada por ele. Depois que ele foi embora eu fui tomar um banho pra tirar o cansaço, fiquei meia hora no chuveiro. Logo após fui dormir. Na madrugada o celular começa a tocar, alguém sem noção me liga, ignoro por umas duas vezes até que eu resolvo atender era minha mãe.

Ligação on

- Oi...

Mãe - Oi filha! Porque você não atende o telefone?

- Oi mãe... Eu já estou dormindo! Você sabe que horas é agora?

Mãe - Desculpa. Achei que tinha saído com suas amigas!

​Que amigas? As amigas do Jay? As que não dão bola pra mim? Se aquilo são amigas prefiro ficar sozinha!

- Não! Amanhã tenho muita coisa pra fazer. - falei bocejando.

Mãe - Como assim muita coisa pra fazer? Eduarda amanhã é domingo!

- Eu sei. E no caso seria hoje! Mãe vou dormir tá. Depois que eu acordar te ligo.

Mãe - Tá. Boa noite!

- Boa noite. Tchau!

Ligação off

Quando desliguei não consegui mais dormir. Me alevantei e fui até a cozinha tomei um copo de água e fui para o quarto. Peguei o not e fiquei checando os e- mail por alguns minutos, logo após fui para janela na esperança de ver alguém, coisa que era impossível, após uns cinco minutos fui me deitar. Pela manhã me acordei com alguém batendo na porta, desci para ir ver quem era.

Ai! Quem é o louco! Que raiva que me dá dessas pessoas que não sabem esperar!

- Já estou indo! - gritei com raiva. - Já estou indo. - falei me aproximando da porta.

Quando eu abri, vê que era Yoongi ele estava com um papel em sua mão ao me olhar sorriu. Falei para ele entrar, eu estava de pijama e ele estava com uma calça jeans preta e uma camisa social branca.

- Então por qual motivo você veio me acordar. - falei rindo.

Yoongi - Queria te ver! - disse ele abaixando a cabeça. - Senti saudade! - complementou.

Fiquei sem reação, apenas respirei fundo e lhe entreguei uma xícara de café com leite, mesmo pegou mas não tomou. Continuou de cabeça baixa por alguns minutos até me entregar a carta que tinha em mãos. Abri com cuidado, parecia uma das "cartas que meu ex-namorado me escrevia". Quando abri a carta de Yoongi estava em branco, não havia nada! A não ser no final da folha tinha duas palavras escritas a mão.

TE AMO !

Larguei a carta em cima do sofá e fui até ele. O mesmo me olhou e respirou fundo como se estivesse cansado. Ao me aproximar tentei fazer contato físico com ele, sentei em seu colo, o mesmo abaixo novamente a cabeça, parecia estar triste então o abracei. Depois de alguns segundos de silêncio o mesmo decidiu falar:

- Duda.... Você me ama? - falou deitando a cabeça em meu ombro.

- Sim! - no mesmo momento meu coração disparou.

Eu estava completamente apaixonada por ele. Depois que respondi Yoongi alevantou a cabeça e me olhou deu um sorriso de canto e me beijou. Depois de um beijo lento de tirar o folego nós se olhamos e nos abraçamos bem forte. Me alevantei do colo dele e me direcionei para a cozinha, Yoongi veio atrás de mim trazendo a xícara de café com leite. Respirei fundo para me acalmar, Yoongi largou a xicara na mesa e me abraçou por trás, soltei um suspiro então o mesmo me virou e me beijou novamente.

Após alguns segundos ele me larga e eu pego alguns biscoitos e largo ao lado do café na mesa, ele me olha e eu abro um sorriso de canto.

Yoongi - Tenho que ir. - ele fala indo em direção a porta. - Vou pensar em você o dia inteiro! - diz o mesmo.

- Eu também. - eu respondo sorrindo.

Ele abre a porta e sai fico parada apenas dando tchau, o mesmo entra no carro e da partida. Antes de sair acena. Fecho a porta e vou atrás da carta dele. Ao pegar leio as duas palavras novamente, respiro fundo e olho do outro lado. Vejo que tem o numero do telefone, abro um sorriso e vou para o meu quarto me deito e durmo.

Quando acordo vejo que parou um carro em frente a casa era meus pais. Passamos o resto do dia juntos, eles me contaram como foi a viagem mas eu não estava entendendo nada. Simplesmente eu tava só lembra dos beijos que Yoongi me deu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpe os erros!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...