1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Night >
  3. O começo

História The Love of Night - O começo


Escrita por: JusticeWall e Camren_Is_Love

Notas do Autor


ooiiee, então gente essa é nossa primeira fic e a gente espera q vcs curtam e tals...não sei bem o q fala kkkk, só espero q vcs curtam :)....até as notas finais xoxo!!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction The Love of Night - O começo

Camila POV

 

 Hoje estou indo para Beacon Hills, estou saindo de Miami esta noite pra ir para lá e não sei o que me espera ou o que acharei de lá, tenho ficado incomodada com isso, como se alguma coisa maior q a mudança fosse acontecer... Desculpa, eu nem me apresentei, me chamo Karla Camila Cabello Estrabao, tenho 16 anos e sou uma banshee-vampira, como isso é possível?!!, simples, meu pai é um vampiro e minha mãe uma banshee (sim, vampiros podem ter filhos de “sangue”), tenho uma irmã de 22 anos (vampira por sinal)...será que esqueci de algo??...aahhh sim, também sou lésbica, meus pais sabem, mais pra eles o que importa é que eu seja feliz!!

 Bom, acho que já me apresentei e agora estou no carro e estamos bem próximos de chegar a Beacon Hills e minha irmã Sofia parece muito animada, já eu, continuo com aquela sensação estranha cada vem que estamos mais próximos de lá.

 Vocês devem estar pensando, vocês são vampiros e moravam em uma cidade ensolarada (Miami), e estão indo para uma cidade bem “iluminada” também, então vocês conseguem andar no sol?...A resposta é sim, conseguimos andar no sol... mais por conta de um feitiço feito pela mãe da minha melhor amiga Dinah em mim, no papai e na sofi. A família de Dinah tem muitos bruxos poderosos e só eles são capazes de fazer esse tipo de feitiço.

 Narrador POV

 1h depois Camila e sua família chegaram em sua nova casa em Beacon Hills e começaram a arrumar as coisa na casa nova, mas Camila ainda tinha a sensação de que aquele lugar tinha algo que a deixava preocupada, e até então ela só tinha conhecido um tipo de ser sobrenatural diferente da sua família e foi a família de Dinah, o que será q ela vai encontrar em Beacon Hills??!!!....

Camila POV

 Ainda bem que conseguimos arrumar as coisas assim que chegamos noite passada, agora eu quero conhecer um pouco dessa cidade.

 Falei com a mama e o papa avisando que estava saindo e eles falaram que tudo bem, que só não era para eu voltar tarde.

 Estava andando pela cidade até que vi uma família fazendo sua mudança, eles não moram muito longe da minha casa e pareciam muito simpáticos. mas o que me chamou atenção foi a menina que estava lá, deve ser a filha mais velha, não sei, mas ela é linda, tem os olhos mais lindos que já vi na vida, um sorriso encantador... Quando  ela percebeu que eu estava a   encarando ela me olhou e soltou um lindo sorriso e eu quase explodi de tão vermelha de vergonha q eu devo ter ficado, não me levem a mal mas... eu sou muito tímida, e ela é linda.

 Bom, depois desse mico eu voltei para casa já q meus pais resolveram que eu devia voltar a estudar o quanto antes...afff...enfim, minha aulas começam amanhã e eu não sei o que me espera.


Notas Finais


Espero q vcs gostem e continuem lendo...qualquer erro nós vamos arrumar depois e, se vcs quiserem, comente, vamos fazer o possivel para responder vcs e qualquer coisa é só falar com a gente, e no proximo vamos fala mais da Lauren e conforme os capitulos forem atualizados vamos colocando os outros personagens...como eu disse lá em cima é nossa primeira fic então se vcs acharem que lgl falem pra gente blz??!! ;) e criticas construtivas são bem vindas tbm...então é isso xoxo até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...