1. Spirit Fanfics >
  2. The Love of Night >
  3. Escola

História The Love of Night - Escola


Escrita por: JusticeWall e Camren_Is_Love

Notas do Autor


Ooiiee gente, td bem??... Então, mais um capítulo pra vcs e espero que gostem!! :D

Capítulo 3 - Escola


Lauren POV.

Chegamos a escola e fomos pegar nossos horários. No caminho Camila esbarrou em uma menina que foi muito simpática que nos levou até a direção para pegar nossos horários. O nome dele é Kira, e tem a msm idade que eu, só q ela tá no 2°ano e Camila e eu no 1°.... Se vocês estão se perguntando pq tô no primeiro com 17 , já q, pelo que a Camila me falou, ela tem 16, e nos estamos no msm ano... Simples, perdi um ano a alguns anos graças ao meu irmão Chris que sem querer me fez cair de uma árvore e quebrar um braço e uma perna.
Enfim, estou um ano atrasada kkkk... Pra minha sorte, eu e Camila estamos na msm aula agora e Kira ajudou a gente a achar nossa sala.
No caminho encontramos Lydia, uma amiga da Kira e ela ficou meio estranha quando olhou para Camila, como se algo tivesse "espantado" ela... Mais deve ser só impressão minha.

Camila POV

Droga, era só o que faltava, outra banshee, tenho q falar com a Lydia o mais rápido possível antes q ela tire conclusões precipitadas.
Depois que a Kira deixou eu e a Lauren na nossa sala, falei pra Lauren que ia ao banheiro e fui atrás da Lydia e encontrei ela justamente perto do banheiro. Puxei ela pra dentro do banheiro pra fala com ela:
Lydia: o que tá fazendo??
Camila: você sabe o que eu sou, não precisa fingir, e eu também sei o que você é
Lydia: você é alguma coisa, mas não sei o que, é algo que eu não conheço, mas traz sensação de morte
Camila: eu sei que está com medo e quer gritar, mas eu não vou te machucar. Você é uma banshee e eu sei, mais não tenta descobrir o que eu sou, mas não precisa ter medo, não vou machucar você e nem ninguém.
Depois disso eu saí do banheiro e fui pra sala encontra Lauren. Mas espero que a Lydia não se meta nisso, não quero ter que me mudar de novo.


Notas Finais


Então, gostaram??!! Espero q sim, e se quiserem podem comentar, fala com a gente q vamos responder OK?? É isso até!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...