1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Of The Seven (LOT7) >
  3. Chegada Parte 1

História The Love Of The Seven (LOT7) - Chegada Parte 1


Escrita por: m4steph

Notas do Autor


Olá a todos e bem vindos a Future High School (FHS)! Espero que gostem dessa história feita por uma Ahgaseh (eu) com muito amor! S2

Ps: É ficção, então obviamente não tem nada a ver com a realidade.

Capítulo 1 - Chegada Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Love Of The Seven (LOT7) - Chegada Parte 1

BAMBAM

-Olá, alguém pode... - Tentei chamar atenção de um dos adultos bem vestidos andando de um lado para o outro na recepção. - Alguém?

Ninguém me ouvia. A escola estava um caos.

Meu primeiro dia aqui e eu nem se quer recebi as boas vindas devidamente.

-Hey! Tá perdido?

Olhei para o cara que se apoiava no meu ombro com um sorriso engraçado no rosto.

-Eu? - Perguntei pra confirmar.

-Não, não. Eu estava falando com aquele cara. - Ele apontou para um garoto de óculos que estava colocando suas roupas caídas de volta na mala.

O cara cujo estava do meu lado andou na direção do menino e voltou a mim sem ajudá-lo. Fiz cara de tédio e ajudei o mesmo.

-Oi, tudo bem? - Disse, pegando uma cueca vermelha jogada perto da lixeira. - Sou o BamBam e você?

-Eu sou o Jackson! - O cara folgado de antes falou bem alto. - Prazer... De vocês me conhecerem.

-Me desculpe, mas eu estava falando com o... - Olhei para o garoto. - Qual seu nome?

-Jinyoung. - Ele disse se reerguendo com nossa ajuda. -  Mas podem me chamar de Junior. Todos me chamam assim por causa do meu pai.

Jr. limpou as mãos na calça e nos cumprimentou.

-Já checaram a lista dos quartos? - Perguntou Jackson.

-Não. - Falei.

-Sim. - Disse Jinyoung. - Jackson, você está no meu quarto.

-Sério? Impossível!

-Seu nome não é Jackson Wang?

Nos entreolhamos estranhamente.

-Ah, cara! Eu queria ficar com o JB! - Disse Jackson. - Soube que ele é um gênio! Se eu conseguir elevar minhas notas esse ano, entro pra faculdade!

-Ganhei do JB nas olimpíadas de Química. - Disse Jr.

Dei um sorriso fraco. Acabo de fazer amigos e nem do mesmo quarto eu sou.

-TODOS OS ALUNOS COMPAREÇAM A QUADRA CATORZE! - O aviso soou em todos os corredores próximos.

-Vamos. - Disse Jackson.

-Só vou deixar minha mala no... - Começou Junior.

-Não! - Disse uma mulher atrapalhada em nossa direção.  - Oi, eu sou a May... Sou... A conselheira do... Dormitório 7... É esse?

-Sim. - Falamos os três.

May começou a apertar nossas mãos freneticamente explicando que ela era a responsável por dar boas vindas a todos os moradores do D7, e também era responsável por várias coisas que parei de prestar atenção assim que todos começaram a sair correndo.

-VEM, VEM! - Jackson gritou.

Corri e ao sair do prédio me assustei com um helicóptero.

-JB chegou! - Disse Jackson.

O helicóptero pousou no gramado e saiu de lá um jovem de óculos e um terno. As garotas gritavam tão alto que abafava o som das hélices.

-JB!JB! - O público e Jackson gritavam animadamente.

-Tsc. - Jr. andou de volta ao prédio, onde foi barrado pela atrapalhada May.

JB sorriu timidamente para todos e seguiu para a quadra catorze, ao leste.

Depois de todos se acomodarem nas centenas de cadeiras da quadra, o diretor iniciou o discurso.

-Oi. - Disse um cara do meu lado.

-Oi. - Falei. - Eu sou o...

-Bambam, tailandês, mas mora desde os seis anos na Flórida. Tem dezesseis anos, dormitório sete, colegas de quarto: Mark e Yug.

Arregalei os olhos, assustado.

-Quem é...

-Meu nome é Choi YoungJae. - Ele disse apertando minha mão. - Estou no mesmo quarto que o Jaebum e tenho que mostrar pra todos que ele não é o único sábio desta escola, e a melhor maneira de fazer isso é estudando o espaço e formando alianças. Prazer.

Engoli seco.

-...E vamos chamar ao palco, Im Jaebum! O ganhador de duzentos e treze troféus ao todo, levando o nome da nossa escola para o topo da lista de melhores instituições educacionais do mundo! Ator e físico, Jaebum possui o melhor currículo escolar que um aluno possa já ter tido em sua vida! Por favor, JB! - Anunciou o diretor.

Todos aplaudiram.

Depois de JB fazer seu tímido discurso de agradecimento, fomos castigados com mais uma hora e meia de explicação de normas semestrais feita pela co-diretora, a senhora Kim. Depois disso, finalmente saímos e seguimos em direção ao dormitório.

-Ah cara, estou cansado. - Disse para Jinyoung e recebi silêncio como comentário. - Você não é de falar muito, não é?

Ele balançou a cabeça negativamente.

-Tomara que meus colegas de quarto falem bastante.

...

-E então? - Falei após passar cerca de vinte minutos encarando Yugyeom e Mark.

-Eu vou comer alguma coisa. - Disse Mark, saindo do quarto.

-Então Yug... - Imediatamente, YG começou a chorar.

Fiquei sem reação.

-O que aconteceu?

-Isso é muito constrangedor! - Ele disse vermelho e trancando a porta.

-Me diz! Quem sabe eu ajudo!

-Me abusaram sexualmente e agora estão me ameaçando de que eu que fiz isso!

Congelei. Agora sim, o ano letivo na Future High School havia começado.


Notas Finais


Gostou? Comente sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...