1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Song >
  3. Santo Pub

História The Love Song - Santo Pub


Escrita por: bezizmills

Notas do Autor


Essa não é minha primeira fanfic, masssss é a primeira que posto em algum lugar ( autora tímida). Espero que vocês gostem de The Love Song porque foi preparada com muito amor.

Capítulo 1 - Santo Pub


Fanfic / Fanfiction The Love Song - Santo Pub

Regina On

Eu nunca precisei me esforçar para conseguir o que eu quero, meus pais sempre me deram tudo o que precisei, e raramente me negaram algo. Eu estou no 4 semestre da faculdade de música, a minha grande paixão. Eu toco piano desde os 6 anos, meu avô desde pequena me pedia para tocar a famosa " Noite Feliz" na ceia, meu pai me ensinou a tocar flauta, através da minha família esse amor pela música cresceu em mim. 

Eu tenho 25 anos, e pretendo ganhar o mundo naquilo que eu almejo. Sou independente, e aprendi com a vida, que a humildade é a fonte de tudo.

...........

Robin On

Eu nunca passei fome, mas nunca tive tudo aos meus pés. Estudei, e hoje trabalho naquilo que eu gosto. Tenho minhas mordomias e luxo, mas tudo foi conquistado com muito suor, e ralação.

Eu sou professor, e dou aula de percepção musical. Meu hobby é tocar, seja qual for o instrumento,  a sensação que a música me proporciona é única. Minha meta é viver a vida intensamente, sim, eu beijo na boca mesmo; eu bebo sempre que posso, e sou feliz, porque a felicidade é a base de tudo.

      Segunda-feira para mim é um dos piores dias, o dia amanhece e eu estou na farra, a rotina é sempre a mesma. Chegar em casa, tomar um banho e ir dar aula. Meu humor na primeira aula nunca está bom; mas sempre procuro não demostrar aos meus alunos. 

- Bom dia professor.

Essa frase. Rotineira. A morena. A pior parte de ser professor, e você lidar com as provocações das alunas ( e que belas alunas) e não poder reagir. Esse é o meu mantra " As mulheres são sua vida Robin; por isso suas alunas são homens". 

- Bom dia Regina.

Toda vez que meu olhar encontra o seu, eu consigo ver a luxúria exalando daqueles olhos. É impossível não parar para observa-la, as curvas, o sorriso, o olhar penetrante, mas o que mais me encanta é sua voz, toda vez que eu peço para ela cantar é por conforto pessoal, e porque sou simplesmente apaixonado por aquele timbre; pela suavidade que ela soa a melodia. 

Regina On

Eu não sou o tipo de pessoa que sai com qualquer cara; mas tenho todos aos meus pés. Sim, eu faço o tipo da garota conservadora, mas também tenho as minhas necessidades. Nunca precisei de esforço para conquistar um cara, mas a alguém em especial que eu não consigo tirar da cabeça. Eu já fiz de tudo para chamar atenção; eu vejo em seus olhos a reciprocidade, mas eu percebo que a algo que o impede. Talvez seja a hierarquia que não permite tal aproximação, mas o que os olhos não veem o coração não sente.

- Ei Re- Estava totalmente alheia aquela aula, coisa pouco frequente pois as de percepção musical são as melhores.

- Ahn, oi Swan.

- Nossa, que bicho te mordeu garota? 

- Nenhum oush

- Tem certeza? Tô te chamando a horas e você tá ai no mundo da lua, ou melhor no mundo D' Locksley.

- Talvez porque agora é aula dele, e eu pretendo não pegar mais nenhuma D.P em nenhuma matéria esse bimestre? - Revirei os olhos, Emma sabia como esse assunto me incomodava.

- Se você diz, quem sou eu pra reclamar. Mais enfim; nós estávamos combinando de ir naquele pub hoje a noite.

- Eu não sei, hoje saio da facul e vou direto pra gravadora, vou chegar um caco em casa.

- Para de graça Regina, você nunca dispensa uma ida ao pub, e além do mais é a banda do Killian e do Robin que vai tocar, eu não aceito um Não como resposta.

- Tá, tabom Emma.

O dia na faculdade foi exausto; sai de lá e voei pra empresa. Minha mãe , Cora Mills é dona da Single Records uma das maiores gravadoras do país, e eu trabalho lá, pelo menos eu tento. Esse semestre na faculdade está sendo pauleira, então fica difícil sair da faculdade e ir pra gravadora, sempre to morrendo. 

- Oi Gina

- Oi David, a minha mãe ta ai?

- Ela saiu ja faz uns 30 minutos, reunião de última hora.

- Hm, então ta. Se ela voltar pra ca diga que fui pra casa, eu estou muito cansada. Eu preciso da minha cama.

- Ta, pode deixa que eu falo sim. E vê se descansa dona Regina, sua mãe já te disse que não precisa vir pra gravadora sempre.

- Eu sei Nolan, mas não acho que eu mereça prioridade, eu não gosto disso.

- Eu sei minha flor, mais você precisa se dedicar na faculdade, a sua prioridade é essa. Se você ficar se cansando mais um pouco aqui na gravadora, irá chegar o dia em que você vai dormir na aula. Escuta o que eu to te falando, descansa.

David Nolan trabalha la na gravadora a uns quatro anos, e eu criei um sentimento incrível por ele, minha mãe o idolatra tanto que eu até o considero meu irmão. 

- Tabom pai. - Eu ri e ele revirou os olhos

Quando cheguei em casa, e olhei pra minha cama minhas pernas até fraquejaram. Céus, como eu estava precisando dela nesse momento, mas o que eu precisava mais ainda é de um banho. Entrei em baixo do chuveiro e senti um peso sair de cima de mim, não sei por quanto tempo eu permaneci ali, só sei que foi tempo suficiente para os meus dedos enrugarem. Depois de quase duas horas de banho, deitei na minha cama e apaguei.

Acordei com um barulho extremamente irritante, ringtone da Emma. Eu ainda não sei por que ela colocou essa música totalmente chiclete no meu celular pra tocar quando ela ligar. 

- Hmm - Minha voz deveria estar das piores possíveis.

-Regina Mills, olha, eu realmente espero que você esteja se arrumando. Porque em meia hora eu estou passando aí.

- Ahn, claro loira já estou quase pronta.

- Assim espero.

 Acho que nunca me arrumei tão rápido como no momento. Coloquei uma camiseta clara dos Rolling Stone, uma jaqueta de couro preta por cima, uma calça justa com alguns brilhos e nos pés uma cuissardes. Confesso que a maquiagem estava um pouco pesada, nos olhos abusei dos tons escuros e nos lábios um matte vinho.

Robin On

Não era a primeira vez que eu subia no palco, mas toda vez o nervosismo me assombrava. Logo depois do meu solo na guitarra, seria a última da noite. A música me deixa alucinado, uma sensação de liberdade e ter a honra de cantar " Sitting, Waiting, Wishing" era fascinante.

Now I was sitting waiting wishing

( Eu estava sentando, esperando, desejando)

That you believed in superstitions

( Que você acredite em superstições )

Then maybe you'd see the signs

( E aí talvez você veja os sinais)

But Lord knows that this world is cruel

( Mas o Senhor sabe que esse mundo é cruel )

And ain't the Lord, know I'm just a fool

( E eu não sou o Senhor, saiba que eu sou só um bobo )

Learning loving somebody don't make them love you

( E aprender a amar alguém não faz ele te amar também)

 

Deus. Quando eu bati o olho no canto esquerdo, na mesa aonde a ouvia mais barulho ela estava ali. Sentada com uma garrafa de Heineken na mão, e a partir do momento que meus olhos encontraram com o dela eu sentir algo estranho dentro de mim.

 

Must I always be waiting waiting on you?

( Eu preciso sempre estar esperando, esperando você?)

Must I always be playing playing your fool?

( Eu preciso sempre estar bancando, bancando o bobo?)

 

Regina On

Quando vi seus olhos me penetrando fui tomada por uma sensação, os leves fios lisos de seus cabelos grudados na testa por causa do suor, os olhos azuis me despindo e um leve sorriso brotando em seus lábios.

- Mais que bela mulher.

Uma voz me fez desviar o olhar daquele Deus grego para os lados, aonde eu me deparei com um cara que aparentemente possuía a mesma idade que eu, e era extremamente bonito.

- Obrigada - Sorri tímida 

- Esse mero rapaz tem a honra de saber o nome da mais bela moça da noite?

- Ahn... Claro... Me chamou Regina, Regina Mils.

- Muito prazer Srta Regina, Graham Humbert- Esbocei um dos meus melhores sorrisos.

- Você me concede essa dança?- Pelo o que eu notei o som do local agora estava sendo reproduzido por um Dj 

- Ér... - Fui interrompida

- Me desculpe meu caro, a donzela está acompanhada.


Notas Finais


Que fim tenso, não é?! No próximo cap tem mais surpresas vindo hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...