1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Capítulo 10

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Capítulo 10


Escrita por: Marrie_N

Capítulo 11 - Capítulo 10


Povs Arlequina

Acordo com uma dor de cabeça do caralho! Última coisa que me lembro é de estar naquela boate e Coringa me acertar. Odeio quando ele faz isso!

Olho ao meu redor e percebo que não estou em meu quarto e sim em uma cela. "O que está acontecendo?" Eu me pergunto.

De repente alguém entra pela a porta e vejo que é o Phil.

-O que eu estou fazendo aqui? -pergunto para ele.

-O sr.Coringa mandou a gente te prender aqui.

-Por que?

-Ai você tem que perguntar para ele.

-E onde que ele está?

-Não sei ele saiu com um amigo seu e não disse onde iria.

-Que amigo?

-Pistoleiro o apelido dele.-Como é? Como assim Pistoleiro? O que ele ta fazendo com Coringa? Isso não ta me cheirando bem.

-Me tira daqui!

-Nem pensar! Foi uma ordem do Coringa e se eu desobedecer, quem vai está ferrado sou eu! E nem tente fugir porque seus pés estão presos.

-Seu desgraçado!

***

Povs Hera Venenosa

Soube que Arlequina saiu da prisão então resolvi dar uma visitinha.

Ao chegar lá ouço Coringa falando que prendeu ela em um lugar, "Coringa seu desgraçado você nunca muda!", chego mais perto para ouvir o que ele está falando.

-Prendi ela em um depósito que eu tenho bem no finalzinho de Gotham, ninguém saberá que ela esta lá! - ele fala e logo em seguida entra dentro do carro e vai embora.

Depois que ele foi embora, logo em seguida eu vou também.

Vou ajudar Arlequina afinal ela é minha melhor amiga. Mas afinal, por que coringa esta fazendo isso?

***

Chego no depósito e não demora muito para eu conseguir entrar! É muito fácil passar por esses Homens!

Chego em um corredor e ouço Arlequina xingando alguém, claro que vou em direção a ela.

Em questão de segundos derrubo o bruta montes.

Povs Arlequina

Tentei de tudo mas não consegui! Ai que raiva! Eu não vou ficar presa aqui por muito tempo!

De repente o Homem com quem eu estava gritando cai e ouço passos (de salto ainda).

-Olá Arlequina! -Olho para cima e vejo que é Hera. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...