1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Capítulo 11

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Capítulo 11


Escrita por: Marrie_N

Notas do Autor


Olá meus amores!
Vim aqui pedir desculpas pela demora para postar esse capítulo, eu estou cheia de trabalhos da minha escola para fazer a acabei largando de lado um pouco a fanfic. Mas agora vou voltar a postar todo domingo um capítulo novo.

Capítulo 12 - Capítulo 11


-Hera! -Corro e vou abraça-la

-Vamos! Precisamos sair daqui. -Então saímos.

***

-Como me achou?

-Eu fui visitar você em sua casa e ouvi coringa falando de você. Não precisa ser uma gênia para saber que ele aprontou com você outra vez.

- Ele me prendeu naquele lugar horrível sem eu ter feito nada!

-Algum motivo ele deve ter! Ele deve estar aprontando alguma!

-E vamos descobrir o que é!

-Isso! -Então começamos a rir.

-Estava com saudades de você!

-Eu também! Fiquei sabendo sobre aquele negocio que aconteceu e fiquei orgulhosa e incrédula!

-Por que incrédula?

-A rainha do crime salvando o mundo?

- É no começo fiquei meio sem acreditar no que estava fazendo, mas como eu amo uma aventura...

-Você topou na hora!

-Isso!

Eu e Hera ficamos conversando por horas. Mas uma coisa não saia da minha cabeça, Por que Coringa me prendeu naquele lugar?

POVs Coringa

-Olha não precisava ter prendido Arlequina daquele jeito. Era só ter levado ela para viajar ou algo do tipo.-Pistoleiro fala.

-Qual é o seu problema ein? -Eu falo. Minha paciência já estava acabando com tanta baboseira que ele estava falando.

-Nenhum.

-Então para de falar sobre essa droga e vamos resolver isso logo!

-Como quiser Sr.Coringa!

Povs Pistoleiro

Odeio quando falam daquele jeito comigo, digo, me dando ordens! Se não fosse pela Arlequina eu já teria largado disso à muito tempo! Mas por ela vale apena! Afinal ela é a minha melhor amiga.

Estamos indo para o quartel para sabermos um pouco mais disso.

Povs Arlequina

Atacamos um dos homens do Coringa e descobrimos que ele foi para o quartel.

Eu e Hera pegamos o carro e vamos para lá.

***


Notas Finais


Ps. Desculpem também pelo capítulo pequeno! Prometo que o próximo irá ser maior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...