1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Cap.12

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Cap.12


Escrita por: Marrie_N

Capítulo 13 - Cap.12


Povs Arlequina 


Ao chegar ao quartel, vemos Coringa e Pistoleiro. 

-Beleza vamos até lá! - falo para Hera.

-Certeza que é uma boa idéia? 

-Sim! Claro! 

-Ta bom então! 

Quando saímos de trás da placa de muro e vamos em direção a eles vejo que Floyd olha para gente. Não demorou muito e Coringa também vê, só que ele não estava com um olhar muito satisfeito. 

-O que estão fazendo aqui? - pergunta furioso.

-Eu que pergunto! 

De repente ouço um estrondo, varias pessoas gritando e atirando com metralhadora. 

- Droga! - Floyd fala.

- Tira a Arlequina daqui e dê o fora agora! Se não o plano vai pro ralo! - Coringa fala. Ele nem sequer olha para mim, no fundo sei que ele ta com raiva. 

Não falo nada e vou com Floyd, Hera fica com Coringa para ajudar. 

A gente corre até a saída de emergência, no caminho encontramos vários obstáculos, mas isso não atrapalhou. 

Conseguimos chegar ao carro e ele acelera, não penso duas vezes antes de brigar com ele e pedir explicações. 

-Olha eu vou te explicar tudo mas quando chegarmos lá ta bom? 

- Lá a onde? 

- No esconderijo. 

****

-Oque está acontecendo? - pergunto quando chegamos ao local. Parecia uma fazenda aliás, viajamos por quase duas horas para chegar lá. 

- Você estava sendo monitorada.- ele começa.- Por isso que tivemos que te tirar de linha. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...