1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Último Capítulo

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Último Capítulo


Escrita por: Marrie_N

Capítulo 14 - Último Capítulo


-Como assim monitorada?

-Depois que você fugiu da Prisão, eles começaram a monitora você, mas não para pegar somente a ti e sim, o coringa também. -Fico em choque e não consigo dizer nada. Floyd olha para mim e continua.

-Estávamos lá para dá um basta nisso. Até vocês aparecerem e estragar tudo!!

-E agora?

-Agora você fica aqui! Não saia por nada até pensarmos em algo.

-Nem fudendo que vou ficar aqui parada sem ajudar em nada!!

-Arlequina isso não é brincadeira. É o melhor a se fazer por enquanto.- Não digo nada, somente fico calada, não estou com vontade de discutir mais nada.

*****

Já se passou uma semana desde a conversa minha e do Floyd. Coringa não olha nem na minha cara, afinal, está com muita raiva de mim. Única pessoa que converso é com Hera.

Do nada Coringa joga a garrafa que estava em sua mão na parede—Ele estava furioso!

-Não posso continuar aqui!! O que está acontecendo? Nunca fui disso e não vai ser agora que vou começar.

-Ei acalma! -Um dos cara, o segura, pois ele estava furioso. Passa um tempo e coringa perde a paciência com o mesmo tira a arma e atira no mesmo.

-Ou cara acalma ai! Não vai adiantar ficar desse jeito!! - Floyd fala.

-Tem uma forma de resolve isso! Pode ser que dá certo! - Hera diz.

-Começa a falar! - Coringa fala.

-Se você e a Arlequina pegar o jatinho e ir para bem longe daqui. Ficar um tempo fora de circulação.-Ela diz.

-Pode ser que dá certo. - Eu digo. Floyd olha para ele, e o mesmo me encara sério.

-Manda preparar o Jatinho, vamos sair essa madrugada. - Diz ainda me olhando.

****

Se passaram horas. Já estava pronto tudo, estávamos todos do lado de fora do Jatinho. Coringa falava com Floyd e depois entrou. Eu estava me despedindo de Hera.

-Qualquer coisa já sabe!! - Ela diz e me abraça.

-Eu sei!! Obrigada.

Quando estava indo entrar nele, Floyd vem em minha direção e fala comigo.

-Se cuida viu doidinha!! - Ele vem e me abraça. -Qualquer coisa e só me chamar que vou te ajudar!!

-Obrigada por tudo!! - Digo e abraço ele.

Então entro e vamos para uma nova aventura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...