1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Capítulo 7 #EspecialEstreia7

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Capítulo 7 #EspecialEstreia7


Escrita por: Marrie_N

Notas do Autor


Hi people! Hoje é o último dia do Especial Estreia! Isso significa que a partir do próximo capítulo, eles irão ficar maiores e irá ser postados uma vez na semana, que será no domingo! Obrigada de verdade por ter acompanhado a estréia e espero que vocês gostem dessa fanfic!
XoXo.Marrie

Capítulo 8 - Capítulo 7 #EspecialEstreia7


POVS Arlequina

“Como eu amo essa música!” penso enquanto danço uma musica do Eminem.

Olho para baixo e vejo Floyd, então sorrio olhando para ele, e ele retribui. De repente a musica para e meu Pudinzinho levanta e vai até o microfone perto do palco.

- Olá pessoas! Hoje quero agradecer uma pessoa muito querida por mim e pela minha rainha, um cavalheiro que venho nos visitar! – Na última palavra, ele olha para Floyd, não consigo entender o que está acontecendo. – Por favor uma salma de palmas Floyd! O famoso e incrível pistoleiro! – Todos da Boate começam a bater palmas para ele. Então Coringa faz o sinal para que ele o siga. Olho para Floyd e ele olha para mim e vá até ele.

***

Povs Pistoleiro

No que eu fui me meter! O que ele quer comigo?

- Fiquei sabendo que você é um dos inimigos do Batman.- Ele fala.

- Digamos que eu queria mata-lo!

- Vejo que temos algo em comum Sr.Pistoleiro! Você e Arlequina são amigos não é mesmo?

- Sim! Nós dois ficamos amigos naquela parada toda que aconteceu à um ano atrás.- O que Arlequina tem haver com isso agora?

- Nós dois somos inimigos do Batman, somos vilões e temos uma ligação com Arlequina! Você é bom de pontaria, fiquei sabendo do seu talento com armas! Você seria um ótimo aliado! – Ai essa não! 


Notas Finais


Até o próximo capítulo! 😍💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...