1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Suicide (Arlequina e Coringa) >
  3. Capítulo 8

História The Love Suicide (Arlequina e Coringa) - Capítulo 8


Escrita por: Marrie_N

Capítulo 9 - Capítulo 8


“A onde que ele quer chegar com isso?” fico pensando enquanto ele fala.

De repente ouço uma explosão. Eu saio para ver o que está acontecendo, e vejo que pegaram Arlequina. Não penso duas vezes antes de ir ajudá-la.

- Arlequina foge! – ela me olha por alguns segundos e depois foge.

Povs Arlequina

Estava dançando até que um homem do nada aparece e me agarra. Me viro e pego uma cadeira e acerto na cabeça dele. Floyd chega e manda eu fugi—Não entendo o por que de ele não foge comigo, mas não da tempo de ficar pensando, eu o obedeço e saio correndo em direção a saída de emergência.

Ao chegar lá vejo meu pudinzinho me esperando.

-Você me esperou!

-Não ia a lugar nenhum sem você!-Amo quando ele é romântico comigo!- Vamos! Não temos mais tempo! – Então ele me puxa.

- Não Floyd está lá! Ele me salvou temos que ajuda-lo!

- Não dá mais tempo Arlequina! Anda logo!

- Não! Não vou a lugar nenhum sem ele! – Então ele para e fica me olhando com uma cara de ódio! Ai, odeio quando ele me olha desse jeito!

- Vou falar pela última vez! Vamos!

- Não! – Na mesma hora que falei, ele se vira de costas para mim e parece pegar algo, depois vira de volta para mim e da uma coroada com a arma dele em minha cabeça, desmaio na mesma hora.

Povs Pistoleiro

Após vê Arlequina indo embora, corro para saída. Mas dou de cara com Flag.

- Qual é o seu problema cara! – Ele fala.

- Qual é o SEU problema cara!

- Vamos agora para o quartel! Lá nós conversamos!

***

-Você sabia que ela estava lá e não me contou!

-Se eu te contasse você não ia concordar!

-Concordar com o que?

-Capturar ela! -Na hora que ele falou isso, fiquei olhando e o analisando. Mas é claro! Logico que ele queria captura-lá! Ela fugiu da prisão!

-Você deveria ter me falado! E agora o que pretende fazer?

-Procurar e esperar eles dar algum sinal de vida, eles sempre da bobeira! Depois capturar Arlequina!

- E o coringa.- Na hora que completei, ele olhou para mim e abaixou a cabeça.

-Preciso te contar uma coisa. Nós iremos capturar Arlequina e atrair o Coringa para que podemos mata-los.

-O que?! Não, você não pode fazer isso!

-Sinto muito! Se eles continuarem vivos esse inferno nunca vai acabar! -Não consegui ouvir mais nenhuma palavra! Saio em direção à algum lugar que sinceramente.

Povs Flag

Amanda marcou uma reunião com nós. Ela vai surtar quando souber que eu contei tudo para o Floyd.

***

-Você fez o que!?-Eu não disse? Ela estava furiosa! -Você não deveria ter feito isso!

-Se eu não contasse ele iria descobrir e iria estragar tudo!

-Mesmo assim! A onde que ele esta agora?

-Sinceramente? Não tenho a mínima idéia.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...