1. Spirit Fanfics >
  2. The love teacher - Yoonseok- >
  3. Capitulo 17

História The love teacher - Yoonseok- - Capitulo 17


Escrita por: Dodo30042019

Notas do Autor


Oiii serumaninhos só gostaria de dizer
Obrigada PELOS 40 FAVORITO, mesmo que seja pouco ainda fico feliz pois nem achei que chegaria a pelo menos isso , obrigada .
BOA LEITURA ❤❤❤

Capítulo 17 - Capitulo 17


P.O.V Yoongi

      Uns minutos antes .

   Eu estava indo embora quando ouço uma gritaria eu resolvi ficar em um lugar ali perto para ninguem perceber .

    " cala a PORRA da boca agora ! Sua vadia se não fosse por você eu teria tido a vida que queria e se eu gosto de homem o problema e meu, não sou obrigado a fazer tudo o que essa sociedade quer que eu seja , e vai tomar no cu com todo esse preconceito !!

  Espera um pouco ! Essa e a voz do Hoseok , com quem ele esta brigando?  Ele esta muito nervoso a voz dele esta demasiada alta . Escuto uma porta sendo aberta e fechada com força quando vou olhar , era Hoseok eu estava certo!  mas com quem ele estava brigando ?

   Sai de la o mais rápido possível ,corri demais que nem percebi quando bati em alguém e cai no chão junto com a pessoa  .

   - ah yoongi cuidado ! - ele fala , reconheci a voz de primeira .

   - jimin cadê o Tae?  - pergunto e ele se levanta comigo e começa a limpar a calça .

   - você me derruba e ainda pergunta do taehyung - ele fala  indignado .

  - desculpa jimin , mas você o viu ? - pergunto a ele .

   - serve aquela gazela saltitante ali ? - ele me pergunta apontando pra um Tae todo sorridente , transou so pode !

   - KIM TAEHYUNG - gritei e o mesmo parou de saltitar para me olhar assustado , quando ele chegou mais perto eu peguei ele pelo braço e o levei ate um canto da parede .

  - oxi caiu de um lance de escadas e sofreu hemorragia interna por acaso ? - ele me pergunta , como esse menino só pensa coisa ruim deus me livre !

   - se eu tivesse sofrido estaria nos hospital não aqui seu idiota - falei , a pessoa as vezes não raciocina.

   - ta , mas o que você quer ?- ele me pergunta e escora na parede e cruza os braços .olhei de um lado para outro me certificando se não teria ninguem por perto , depois fiz movimento  com a mão para que ele se aproxima-se e o mesmo o fez .

   - quando eu estava passando por umas das salas para ir embora eu escutei uma gritaria e me escondi ali perto - falo baixo para ele e o mesmo fica confuso .

   - achei que o fofoqueiro aqui era eu - ele fala e eu lhe dou um peteleco na cabeça .

   - presta atenção ! Voltando , fiquei ali perto e ouvi a gritaria e xingamentos eu reconheci a voz era Hoseok - falo e o mesmo arregala os olhos .

   - Hoseok ? Gritando e xingando essa e nova ! - ele fala .

  - pare de me interromper ! Então depois ele saiu todo nervoso da sala , so não sei quem era pessoa com quem ele discutia eu sai antes que alguém me visse - falei ele colocou a mão no queixo .

   - interessante , por que você não pergunta a ele ? - ele me pergunta e eu olho pra ele incrédulo .

    - Tae e vida intima dele eu não vou me meter , falei isso pra você pôs achei curioso o Hoseok ficar tão nervoso daquela maneira - falei e ele concordou debochadamente , talvez eu esteja um pouco .

  - ok mas agora você me deixou curioso , era mulher ou homem ? - ele me pergunta , agora que parei para analisar.

  - ele falou "vadia " ou seja deve ser uma mulher - falo e o mesmo continua pensativo .

  -bom era só isso que eu queria te dizer  , pois achei curioso , não fale pra niguem e para ficar entre nós - falei e ele confirmou com a cabeça . Saímos da faculdade e fomos direto pra casa , no caminho não ousamos comentar sobre algum assunto . me despedi de taehyung quando cheguei em minha casa , entrei em casa e fui para o meu quarto . optei por tomar um banho e colocar uma roupa confortável , meu pai bateu na porta avisando para eu descer para comer . fui para a cozinha , vendo meu pai e minha irmã e tia sentandos me esperando , sentei ao lado da minha irmã que estava de frente para o meu pai .Comemos , meu pai e minha tia conversavam as vezes falando sobre alguma pessoa , minha irmã tinha acabado de comer e saiu para o seu quarto minha tia fez o mesmo , ficando apenas eu e meu pai .

      - como foi seu dia filho ? - meu pai pergunta enquanto sua cabeça estava apoiada na mão.

      - normal , e.... Pai ? - falo e ele olha pra mim novamente .

     - o Hoseok ele....- não consigo ter uma palavra para conseguir dizer o que quero , meu pai estava confuso .

    - o que tem o Hoseok ?- ele pergunta completamente sério.

    - ele tem alguma briga com alguém mal resolvida ?- pergunto e começa a pensar , ok não vou dizer que eu ouvi o Hoseok brigando com alguém , mas estou curioso pra saber porque ele estava brigando com alguém logo ele que sempre esta feliz e calmo .

    - talvez , mas isso e assunto pessoal dele , por que ?- ele pergunta , juntando os pratos pra levar pra pia .

   - nada demais ! - falo e ajudo ele a levar os pratos . Eu e meu pai lavamos os pratos e guardamos , falei pro mesmo que iria pro meu quarto pois tinha um trabalho pra fazer , assim que entrei no meu quarto sai procurando meu celular e o achei em cima da minha escrivaninha,  peguei ele e mandei uma mensagem pro Tae.

                                                                                                                                                Me: 

                                                           Tae ?Viado passivo :

  Que foi ? Descobriu algo ?

  

                                                                                                                                            Me:

  Não exatamente , meu pai falou apenas que "talvez ,mas era vida pessoal dele " so isso ou seja tem coisa ai !


Viado passivo: 

  Ter tem mais infelizmente  a gente não vai descobrir a não ser .....

                                                               Me :

      A não ser pelo o que Kim taehyung?


Viado passivo :

    Pelo ser maravilhoso daquela faculdade vulgo Jackson wang!


                                                               Me :

   Jackson não vai falar , pode ter certeza disso !


Viado passivo :

Então você vai ficar curioso ! Vou sair minha mãe ta me chamando pra ajudar ela num negocio ali,  ate amanhã praga !

                                                                Me :

                                                      Tchau

Desliguei meu celular e joguei meu corpo na cama , meu pensamentos estavam bangunçandos meus sentimentos não estava entendendo , eu estou muito confuso . Suspirei e me levantei fui ate a escrivaninha e comecei a fazer o trabalho , minha noite seria longa. Escutei um barulho vindo da janela fui olhar meio receoso e encontrei um gatinho , era um filhotinho de cor preta .

- ei pequeno venha aqui ! - falei o gatinho começou a minhar. Peguei ele com cuidado e coloquei ele no chão e fechei a janela . ele começou a se acariciar na minha perna .

- acho que você não tem dono não e mesmo ?- falo e o mesmo minha (autora:não sei se e assim que escreve mais blz)  como se estivesse confirmando .

- bom ja que você vai ficar por aqui vou voltar a fazer meu trabalho ok ? - falei , voltei a fazer meu trabalho e acabei por pegar no sono .

" você fica tão bonito dormindo , parece um anjinho mas quando o conhecemos de verdade hahahaa"

Essa voz, essa risada ,por que esta incomodando os meus sonhos de novo ! Isso não pode acontecer .


Notas Finais


Ate o próximo capitulo pessoinhas do meu coraçãozinho ❤❤❤ desculpem qualquer erro de ortografia e não desistam de mim , bjssss fiquem bem e saudáveis ❤❤😘🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...