1. Spirit Fanfics >
  2. The love teacher - Yoonseok- >
  3. Capitulo 18

História The love teacher - Yoonseok- - Capitulo 18


Escrita por: Dodo30042019

Notas do Autor


Oi serumaninhos ❤ como vocês estão? Espero que estejam bem , PORQUE EU VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO, espero que gostem !
BOA LEITURA ❤❤❤

Capítulo 18 - Capitulo 18


                 P.O.V Yoongi

  Acordei ja sentido dor de cabeça e no corpo , levantei um pouco o corpo e vi que tinha dormindo na escrivaninha . droga !  sinto algo acariciar minha perna e quando olho vejo que e o gatinho , sorrio e faço um carinho em suas orelhas e o mesmo minha. Levantei e fui tomar um banho , depois do banho me vesti e arrumei minha cama e peguei o gatinho em meu braços  e fui para a cozinha, vou para a cozinha vendo o me pai sozinho lá,  minha irmã e tia devem ter saido bem mais cedo .

    - bom dia fi- ele para de falar quando vê o gatinho em meus braços.

    - bom dia pai ! - falo sorrindo amarelo e vou me sentar junto a ele na mesa .

   - yoongi onde você achou este gato ? - meu pai me pergunta bastante confuso .

   - ontem quando estava fazendo o trabalho escutei um barulho estranho na janela e fui olhar e quando vi era esse gatinho , eu ... Posso ficar com ele ? - pergunto e ele me olha com uma sobrancelha erguida , eu nunca fui de gostar de animais de estimação mas eu quero esse gatinho .

   -  sabe que só você ira cuidar dele não e mesmo ?- meu pai pergunta e eu assenti com a cabeça .

   - ok você pode ficar com ele , macho ou fêmea?  - meu pai pergunta,  agora que parei pra reparar nisso . dei uma olhada e vi que era uma fêmea.

  - fêmea,  o senhor tem um nome em mente ai ? - pergunto par ele .

   - ming?  Susy? Minnie ? - ele sai jogando vários nomes para mim , eu acabo achando graça da cara de felicidade dele pelos nomes que ele falava . Tomamos café animadamente ja que meu pai ficou agitado pelo novo integrante da família . a campainha tocou eu estranhei ainda era cedo pois nem havia dado o horário para mim ir para faculdade . levantei e fui atender a porta quando abri me deparei com um homem mais alto, cabelo preto um pouco desarrumado , tinha um rosto bonito ,ele vestia roupas casuais e  me olhava curioso .

     - bom dia rapaz - ele fala sorrindo , ate que e um moço bonito. 

    - bom dia , o que o senhor deseja? - pergunto a ele .

   - e aqui a casa do kwan jiyong? - ele me pergunta , esse homem seria o rapaz que meu pai esta apaixonado .

   - e sim ,sou o filho dele ! - eu falo , ele arregala os olhos , sera que meu pai falou que tem filho ?

   - yoongi por que vo- meu pai estava falando mas quando olhou pra porta e viu quem era ficou um pouco sem graça deve ser porque ele estava com uma blusa branca e um shorts e cabelos bangunçandos.

   - s-seung-hyun , o que você esta fazendo aqui nesse horário ? - meu pai pergunta  , percebo que ele gaguejou um pouco , olho para o homem ele tinha os olhos bem centrados no meu pai .

   - precisamos conversar sobre aquele projeto , tiffany esta me enchendo a paciência por causa disso ! - ele fala , e meu pai assenti com a cabeça, tossi um pouco para notarem minha presença e consegui fazendo os dois me olharem .

   - ah sim , deixe eu apresentar esse e meu filho yoongi , a minha outra filha ja saiu com a byul - ele fala enquanto me abraçava e fazia um carinho nos meus cabelos .

    - prazer yoongi sou choi seung-hyun,  sei pai sempre falava de você e sua irmã pra mim - ela fala sorrindo e por instinto sorrio para o mesmo .olho o relógio e vejo que ja era hora pra mim ir vou para o meu quarto rápido e pego minha mochila antes de eu sair eu vejo minha gatinha .

    - tchau ate mais tarde vou pedir para meu pai comprar comida para você okay-  falo e a mesma minha , sorrio para ela e saio indo para a sala vendo meu pai coçar a nuca sem jeito , quando ele faz isso e porque ele esta bem sem graça . me aproximo e o mesmo percebe e me olha e sorri .

   - ja vai ? - ele me pergunta e eu assenti com a cabeça .

  - sim , o senhor poderia comprar a comida para minha gatinha ? - pergunto e ele confirma .

   - tchau filho se cuide - ele fala e da um beijo em minha testa e eu saio me despedindo do mesmo e de seu amigo/futuro namorado e vou para a faculdade .

P.O.V Jiyong

Se acalme coração, estou nervoso por estar somente eu e ele isso sempre acontece quando ficamos sozinhos , por que yoongi foi embora tão rápido , essas crianças ! .

- seu filho se parece um pouco com você - ele fala sorrindo sem mostrar os dentes e eu dou sorriso sem graça , droga !

- obrigada ,vamos nos sentar! - falo e o levo ate a cozinha , tiro algumas coisa de cima e coloco em outro lugar . ele se senta colocando em cima da mesa algumas pastas .

- tiffany esta tão apressada assim ? -pergunto pro mesmo que da um riso soprado .

- só pra você ter noção ela atacou essas pastas em mim e disse que quer isso pra ontem ! - ele fala e eu acabo rindo só de imaginar a cena , tiffany e seus exageros .

- ela quer um novo projeto de designer de produto de verão ? Porque isso vai ser um pouco complicado - falo , e ele suspira pois ele mesmo sabe que isso e trabalhoso .

- bom ela deu uma ideia ,agora a gente executa !- ele fala enquanto mexe nas pastas .

- que ideia ? - pergunto e o mesmo vira pra mim , se controla Jiyong você e um adulto !

- ela falou que bebidas seria uma ótima ideia , e que muitas pessoas gostam de café mas no verão elas preferem tomar coisas geladas -ele fala e eu paro pra analisar, muitos tomam café e se fizéssemos uma nova mistura de uma bebida .

- e se fizéssemos uma nova mistura de bebida, que só e feita no verão atrairia as pessoas - falo e ele fica um pouco pensativo , ele pega uma caneta e começa a escrever algo não consigo enxergar o que era .

- anotei o que você falou mostrarei para a tiffany , agora me ajude nisso ela mandou nos dois fazermos essas papeladas todas ! - ele fala mostrando aqueles montes de pastas .

- a tiffany me paga ! - falo bravo e ele ri , nem descanso direito ja que aquela empresa só não cai porque tô ali ajudando a tiffany . eu e seunghyun passamos acho que muito tempo mexendo naquela papelada toda que nem notei que ja estava escurecendo  , pera cadê o yoongi e jennie e byul ? Antes que eu pudesse pegar meu celular a porta e aberta mostrando jennie e byul estou mais tranquilo , não cadê o yoongi ?

- oi pai , olá moço - jennie fala para mim e seunghyun que da um sorriso simpático e a mesma retribui e vem ate mim e me abraça retribuí-o.

- oi meu amor , como foi o dia ? - pergunto e ela faz uma cara emburrada.

- cansativo além de estudar tive que ficar com muitas crianças que não paravam quietas um segundo ! - ela fala e eu rio e passo a mão em seu cabelo arrumando .

- okay vou subir , oi seunghyun - byul fala estendendo a mão para ele que retribui .

- oi byul - ele fala e byul sai indo para seu quarto .

- cadê seu irmão? - pergunto e pra ela .

- ah..... Não sei - ela fala , pronto ja me deixou preocupado .

- mas acho que ele ta no Tae- ela fala , calma Jiyong não pira seu menino ta bem .

- bom ok vou ligar pra ele - eu falo e a mesma assenti e vai para o seu quarto , procuro meu celular na mesa .

- você ta bem ? - seunghyun me pergunta, ele me olhava preocupado .

- só um pouco preocupado yoongi sempre avisa quando demora demais - falo batucando os dedos nervosamente .

- normal você e pai , mas ele deve esta bem OK ? - ele pergunta eu assenti com a cabeça na mesma hora aporta abriu revelando um yoongi e um taehyung animados . os dois vem para a cozinha e levam um susto quando  veem eu e ele , suspiro aliviado porque yoongi estava bem .

- oi pai , antes de tudo desculpa a demora fui comprar a comida da gatinha com Tae e encontramos uns amigos e ficamos conversando - ele fala coçando a nuca , e meu filho mesmo ! Sorrio para ele mostrando que estava tudo bem .

- boa noite seunghyun - yoongi fala e o mesmo arregala os olhos .

- noite ? Nossa ja escureceu e eu nem percebi ,preciso ir tenho um compromisso marcado - ele fala pegando suas coisas eu ajudo ele a arrumar as coisas . o levo ate a porta .

- bom ate amanhã Jiyong - ele fala e me abraça fico um pouco surpreso mas retribuo , nos despedimos e ele foi embora . assim que fechei a porta em e virei vi yoongi e Tae me olhando sorrindo maliciosos , mereço essas crianças .

- parem os dois ! - falo e eles riem da minha ameaça .

- beleza , mas não adote uma criança ta ? Não quero mais irmãos - ele fala e antes que eu pudesse brigar eles ja haviam corrido para o quarto .

   - Deus me de paciência e sanidade , para aguentar meu filho e seunghyun ! - falo pra mim mesmo .


Notas Finais


E só isso por hoje , eu vou tentar focar eu outros personagens também como eu disse vou tentar focar em outros personagens
Alias me perdoem qualquer erro de ortografia .
Kwan jiyong melhor pai ❤ yoongi e uma peste mesmo hahahahah
Ate o proximo capitulo bjos fiquem bem e saudáveis ! ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...