1. Spirit Fanfics >
  2. The Love That Failed >
  3. Civil War

História The Love That Failed - Civil War


Escrita por: staargirl

Notas do Autor


Tô atualizando mega rápido pq como não é uma grande novidade, estou mega de louca de obcecada por Klars!
Babes, comentem, quero saber o que estão achando da fic!
Ps: Sou muito ruim para cenas quentes, então me digam pf se gostam ou não da forma como as escrevo!
Ps 2: CAP postado pelo celular já que estou sem pc de novo :(

Capítulo 14 - Civil War


Fanfic / Fanfiction The Love That Failed - Civil War

POV LARS
 
Evitei encará-lo, sabia que se o fizesse não o deixaria sair e não queria me entregar de mãos abertas, sabia que Kirk só estava me tratando bem porque estava bêbado e sozinho, pois quando o contrário ocorria ele me ignorava, humilhava ao fingir que nada tinha acontecido, e sinceramente, eu já estava cansado, assim, prometi que só o tocaria quando aceitasse o que temos em sã consciência, mas falhei em evitar contato, era difícil não querer tocá-lo, desbrava-lo, matar minha curiosidade e conhecer seu corpo, pois só sabia pensar nisso e nele durante todo o maldito dia.
Kirk levantou da cama, encarou-me no pé da porta parado, evitei olhá-lo, mas era impossível. Pegou as roupas no chão e as vestiu lentamente, deixando-me impaciente como foi a tortura de minutos atrás ao ter que tomar distância e não prosseguir com o ato.
Apoiou a jaqueta nos braços e parou ao meu lado,encarando a porta ainda fechada, tomei a liberdade de abri-la,pois mais alguns centésimos com seu cheiro chegando a meu nariz e imploraria para que Kirk ficasse.
Escancarei mais ainda a porta, insinuando que ele saísse e não olhando em seu rosto, pois veria toda a mentira em meus olhos.
- Quer saber de uma coisa? - sua voz anasalada assustou-me assim como o barulho da porta sendo brutalmente batida, ele jogou a jaqueta no chão e girou o trinco, nos trancando -Você correu atrás de mim por muito tempo, agora é minha vez.
Gargalhei tentando esconder o calor reconfortante que me tomou no exato momento em que escutei suas palavras.
- Vai embora- suspirei o empurrando de frente da porta- Para de brincadeira.
- Você vai me escutar!
Gargalhei encarando qualquer lugar que não fosse seus olhos escuros- Só vaivai embora, por favor, não faça uma cena, Kirk, não seja ridículo.
- Tudo bem- era a primeira vez que Kirk avançava, seus olhos, seus lábios, seu rosto, tomaram uma expressão desconhecida, tinham um feito suave e sarcástico ao mesmo tempo. Meu corpo já tremia de pura vontade só com o fato de estar vindo em minha direção, tentei empurrá-lo, mas por ser mais forte, Kirk me pensou lentamente contra a porta, seu corpo estava colado ao meu, apertando-o a ponto de nenhum fiasco de ar passar entre nós, sua respiração quente se misturava a minha, e já não havia mais nada que eu pudesse fazer, a não ser tentar para-lo, mesmo sendo contra minha vontade.

Me beija. Quis gritar.

- Vai embora- saiu mais como um suspiro do que uma ordem.
Ele grudou seu corpo mais ainda no meu e desceu até chegar ao meu ouvido, arrepiando-me por inteiro - Quero provar seu gosto - Kirk desceu após falar, desceu o nariz pelo meu rosto,o esfregando em meu pescoço e quando me dei conta, ele estava abaixado, escorregando as mãos por minha barriga.  Recuei. Ele não parou. Puxou meu quadril de forma me levando em sua direção.
Suas mãos chegaram ao cós de meu jeans e seus dedos o desabotoaram, descendo o zíper e me tocando por cima da box que usava, revelando o quão sensível era ao seu toque - O o q-que está fazendo?- ele não respondeu, Kirk não parou e,bom, se parasse me jogaria no inferno que é viver longe de seu corpo- Você vai se arrepender-sussurrei já agoniado com a pressão do pano ainda me cobrindo- Para com isso, Hammett- puxei seus cabelos tentando levantá-lo.
- Eu até posso me arrepender,mas garanto que você não irá- seus dedos me liberaram e agarrou meu  membro com uma das mãos - Está duro por mim, Lars -soltou um sorriso manhoso em minha direção e definitivamente Kirk não estava agindo como...Kirk. Estava sem pudor algum e me deixou louco com a tortura de me tocar, sua mão subia e descia lentamente enquanto a outra agarrava minhas coxas, ele o apertou, seus dedos subiram até minha glande, a apertando  fazendo com que eu urrasse e jogasse a cabeça contra a parede.
Ele estava mais próximo,levou seus lábios até meu membro que já estava enrijecido e pulsava contra sua boca,ele lançou seus olhos nos meu mantendo o puro e excitante contato visual enquanto me engolia e descia a língua por toda a extensão, chegando a glande e a abocanhando. Deus, eu iria morrer a qualquer momento. Sugando-me a cabeça novamente, até que uma de suas mãos passaram a apertar minhas bolas. Um grito involuntário escapou de meus lábios enquanto sua boca chupava cada centímetro de meu falo, o segurando e sugando as mesmas enquanto me masturbava com as mãos molhadas pelo meu pré líquido que escorria em demasia, bati a cabeça tão forte ao implorar por mais em um grito alto que acabei indo parar do outro lado da parede ao escorregar para o lado, ficando entre um vão da cama com a cômoda, aonde agarrei seus cabelos o puxando para mim com força e Kirk soltou um gemido baixo comigo ainda lotando sua boca, então ele me sugou de novo, reclamando ao chegar na garganta e tirou seus lábios,me encarando com sua boca molhada.
- C-continua- agarrei seus cabelos o levando de volta até meu membro, ele o tomou com as mãos e o sugou todo comprimento, subindo e descendo, chupando e contornando com a língua,passando pela extensão rígida e prestes a explodir enquanto seu dedo afundava minha glande - PORRA, KIRK! - agarrei mais seus cabelos deixando alguns fios soltos em minhas mãos e o forcei com brutalidade fazendo-o engolir por inteiro,sugando com cada vez mais força - Kirk- suspirei ao ver que não mais aguentaria -KIRK!!!- gritei e  ele aumentou a velocidade, tentei afastá-lo sabendo que chegaria ao máximo logo,mas ele não se distanciou, deixando-me explodir em sua boca, soltei seus cabelos e me joguei na cama incapaz de permanecer em pé já que todo meu corpo tremia em espasmos.
Kirk caiu ao meu lado e acariciou meu rosto suado.
- Ainda quer que eu saia? -sussurrou tocando meus lábios de leve e eu gostaria de ter forças o suficiente para aprofundar nossas bocas, fazendo com que eu sentisse meu gosto, não respondi nada,apenas deixei que seu cheiro de lavanda me dominasse, esperando minha respiração normalizar.
- Me abraça- virei a cabeça encontrando seus olhos, Kirk subiu em cima de mim, envolvendo seus braços ao meu redor, fazendo com que eu sentisse seu peso e seu calor que de certa forma eram extremamente reconfortantes, como se nada pudesse me atingir, como se toda a segurança do mundo estivesse nele e em seus 5 cm a mais de altura.
Ficamos assim por longos minutos,  até que por fim criei coragem e com uma agonia imensa o empurrei, mesmo não querendo que ele fosse,mesmo não querendo ficar sozinho, mas estava cansado de minha submissão por ele, cansado de me humilhar por ele e temendo que ele quebrasse meu peito.
Levantei, me vesti, Kirk me encarava com confusão em seus belos olhos, mas assim que abri a porta, ele entendeu o recado  - Pega sua jaqueta e some daqui -falei ainda sem encará-lo, ele acenou com a cabeça,  olhando- me pela última vez e desaparecendo,  deixando-me sozinho novamente.
Notei que sua jaqueta ainda estava no chão,  a peguei caindo na cama com ela em meu nariz, adormecendo com o pingo de seu cheiro que ainda me restava.

* 1 semana depois*
- Vocês estão estranhos - James tirou a toalha dos cabelos, havia acabado de sair de mais um show- Não estão gritando e nem jogando besteiras no ar - começou a se despir - Já tem uns cinco minutos que estão aí e não tiraram a paciência de ninguém.
- Impressão sua, Jaymz- dei um gole na bebida tentando me acalmar da euforia do palco, passando a tirar as roupas,enrolei um roupão e voltei a me sentar, notando os olhares raivosos e discretos em minha direção, que apenas fiz questão de ignorar.
- QUE SHOW FOI ESSE? ELES ESTAVAM TÃO BARULHENTOS, NÃO QUERO NEM SABER O CHUVEIRO É MEU!- Jason entrou animado e parando no momento que nos fitou- Que climão é esse?
- Okay, o que aconteceu com vocês? - James sentou ao meu lado e novamente me peguei olhando com ódio para Kirk e ele ainda retribuía fazendo-me lembrar que não nos víamos desde o acontecido.
- Nada, cara, mas que porra! - Kirk levantou- Vou para o chuveiro.
- Jason está la- James o repreendeu fazendo-nos lembrar de sua regra que consistia em nunca ter dois homens no mesmo espaço que incluísse falta de roupa.
Kirk tornou a sentar ainda mais emburrado.
- Todo mundo tá percebendo o climão- James tornou a falar- Vocês estavam quase mortos naquele palco, andem, desembuchem logo - permanecemos calados- Já sei! Brigaram por mulher? Se apaixonaram pela mesma?
Pobre James, tão ingênuo.
- É sim- fui irônico e Kirk me encarou- Mas não vou me preocupar até porque Kirk esquece tudo no dia seguinte de suas bebedeiras. É só o que ele sabe fazer. Fingir.
- A pior prostituta- Kirk levantou gritando- Aquele que fode e expulsa- pegou suas coisas e me empurrou assim que passou por nós -Vou procurar outro lugar para tomar banho - bateu a porta com forma deixando um James confuso.
Peguei minhas coisas e bati a porta com a mesma intensidade, correndo atrás dele no corredor e o puxando.
Kirk tinha a expressão confusa,estava raivoso,mas não tanto quanto eu no momento.
- QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA?  - o empurrei.
- O QUE FOI AGORA, MERDA? TÁ COM MEDO QUE ELE DESCUBRA ALGO QUE NEM EXISTE?
-Fala baixo- apontei na direção da porta aonde James ainda estava - Ele pode ouvir.
- QUE OUÇA LARS- deu outro riso sarcástico, me empurrando e passando por mim,parando apenas para sussurrar em meu ouvido- Posso até ser esquecido- foi irônico em relação a suas palavras de mais cedo - Mas não vou esquecer você gemendo meu nome- me empurrou e saiu, deixando-me desesperado e incrédulo com suas palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...