1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. Primeiro dia de aula

História The Love Together... - Primeiro dia de aula


Escrita por: Sallysshin

Notas do Autor


Oiiieee meus amoressss

Capítulo 10 - Primeiro dia de aula


        Segunda feira, no dia de aula, eu mal havia dormido. Primeiro, por ansiedade de começar a estudar e segundo, por causa que eu tinha ficado com Dimitri na sexta passada. Simone ficou me enchendo o saco perguntando aonde eu tinha me metido por que ela não me viu em casa de manhã, eu claro, tive que contar pra ela, senão ela iria me encher a paciência até eu contar de qualquer forma.

- Aí, Kate. Até agora não consigo acreditar que você e o Dimitri estão juntos. - Simone disse logo depois que a gente saiu da penúltima aula e estávamos à caminho da última.

- Nós não estamos juntos.

- E ele te procurou depois?

- Ah, sim. Mas a gente apenas conversou, porque ele tinha que sair pra não sei aonde.

- E depois disso nada?

- Nada.

      Simone respirou fundo e fechou os olhos.

- Eu vou falar com o Paul pra ele ter uma conversinha com o senhor Dimitri.

     Revirei os olhos e tentei não pensar muito nisso, afinal, eu posso até não demonstrar que eu não estou triste, mas eu estou, e estou começando a achar que fui usada. Meu peito se apertou na hora quando eu disse isso.

- Amiga, você está bem? - Simone parou bruscamente ao me ver contorcer o corpo.

- Estou. - Sussurrei enquanto esperava a dor passar. - Não esquente com isso. A dor já está passando.

- Se você tivesse um ataque cardíaco por causa dele, eu ia atrás daquele cretino agora.

- Relaxa. Vamos entrar.

        Peguei em sua mão e entramos numa sala enorme a quem nos foi indicada para estar no último tempo de aula.

- Bem vindas! - Comprimentou uma ruiva bastante alegre. - Eu sou a sara. Apenas por hoje vou estar orientando os recém alunos do quinto posto daqui da academia.

- Oi. Eu sou a Kate e essa é a minha amiga Simone. - Simone a comprimentou também com um sorriso.

- Oi. -Disse apenas.

       Logo que nos sentamos, sara deu algumas orientações e ficamos batendo um papo enquanto o professor não entrava na sala.

- Se vocês estiverem solteiras, nem precisa se preocupar, aqui tem cada caçador mais bonito que o outro. - Pois é, eu não fazia faculdade de design, isso era apenas uma forma de despistar curiosos. Eu era uma caçadora em treinamento que havia passado para o quinto posto. No quinto posto é aonde começamos a falar sobre vampiros e coisas relacionadas a eles. Passamos dois anos só estudando até ir para as aulas práticas, que no caso eu não vejo a hora de começar logo.

- Ah, que pena, mas eu e a Kate já estamos comprometidas. - Simone Tratou de falar logo.

- Sério?

- É, ué. - Ela chegou mais perto de sara. - Eu tenho um namorado maravilhoso, ele só não é caçador e a sortuda aqui conseguiu pescar um partidão. O vizinho gato dela.

- Simone! - Trovejei.

- Aqui na escola também tem um partidão. O professor do quinto posto.

- O nosso professor? - Perguntei a sara.

- É. Não tem sequer uma garota nessa academia que não queira ficar com ele.

- Aposto que ele é todo misterioso. - Simone estava alegre demais. Deixa o Paul saber disso.

- E ele é. - Instigou sara. - E as garotas daqui adoram um cara misterioso, mas ele não dá ideia pra ninguém. Pelo contrário, ele esculacha todo mundo que não obedece ele nas aulas e que ainda o responde. Teve uma vez que ele quebrou o braço de um garoto enquanto estava em sala de aula.

- Credo. - A face de Simone se transformou em horror. - E ele não foi preso?

- Não. - Continuou. - Quando o assunto é vampiro, os professores do quinto e do sexto posto não dão mole para os alunos, porque sabe que a ferida lá fora seria bem pior.

- Que horror. - Foi a minha vez de falar.

- Bom meninas. - Sara olhou em seu relógio de pulso e logo se voltou para nós. - Eu vou indo. O professor já deve estar a caminho daqui. Boa sorte para vocês.

    Sara se levantou e saiu da sala e eu e Simone ainda estava processando tudo sobre o que ela havia dito do nosso professor.

- Esse homem deve ser terrível mesmo. - Falei.

- Pois é.

- Boa tarde, alunos. - Quando ele entrou, eu tive que coçar meus olhos para tentar enxergar bem, por que, naquele momento, eu provavelmente estava vendo fantasmas. - Meu nome é Dimitri. Sou o novo professor de vocês do quinto posto.
 





Notas Finais


E ai?
O que vocês acharam sobre o Dimitri ser professor de Katherine e de Simone?
Akakska
Digam o q estão achando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...