1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. Tarde fria

História The Love Together... - Tarde fria


Escrita por: Sallysshin

Capítulo 14 - Tarde fria


      Após se passarem alguns meses, finalmente tivemos nossas adoradas férias. Eu continuava cuidando de Sophia, pois Dimitri tinha que, de vez em quando, fazer plantão na academia. E Simone? Bom,  Simone havia saído da minha casa, mas todo dia passava aqui para dar um oi e almoçar. Eu gostava disso, até por que eu ficava sozinha na maior parte do tempo, mas aí você pergunta: "Você não havia dito que cuidava da Sophia? Então não tem motivo de se sentir sozinha". Enfim, meus dias com a Sophia haviam diminuido. Eu ficava com ela apenas duas vezes por semana.

       Numa tarde de uma segunda bem fria, eu fiquei dentro do meu quarto o tempo inteiro, apenas dormindo e lendo. Não tinha coisa melhor que aquilo.

    Eu me levantei da cama e fui em direção ao meu closet no som de sonata Arctica ~ Life. Peguei um casaco xadrez vermelho e calçei meus chinelos de pantufas e desci para tomar um achocolatado bem quente.

- Kate!! - Ouvi o som abafado da voz de Simone atrás da porta. Coloquei a água no fogo e lentamente fui abrir a porta.

- Até nos dias chuvosos, você não para em casa. - Ri enquanto abria espaço para ela entrar. Simone usava uma legue preta com uma botinha também preta bem fashion. Ela usava também um casaco de camurça. Coisa de boa qualidade. - Estou fazendo achocolatado. Aceita?

- Claro. - Falou colocando seu cachecol branco no sofá. - Estou precisando esquentar meu corpo. Precisa de alguma ajuda? - Ela me seguiu até a cozinha.

- Se quiser lavar a loça, já é uma ajuda. - Falei com um sorriso discreto. Vai que ela lava mesmo.

- Não, obrigada. Eu fiz a unha ontem. - Ela deu a volta por mim e parou do lado esquerdo do fogão. - E pode tirar esse sorriso do rosto como se soubesse que eu iria dizer não.

      Sentamos no sofá com nossas canecas e começamos a falar das coisas do dia a dia. Simone até aproveitou pra desabafar sobre uma tal mulher que ficava dando mole para Paul no shopping. Que ela iria pegar nos cabelos da garota e passar no chapisco. Eu ri diante do jeito que ela falou aquilo. Falamos também do Dimitri, mas eu logo desconversei e voltamos a falar sobre outras coisas, mas ela não deixou barato.

- E o Dimitri, Kate? Você ainda não me respondeu?

    Ao perceber que ela havia voltado nisso, tomei mais um pouco do meu chocolate quente.

- O que quer saber?

- Como estão as coisas com vocês? Até por que, depois que ele levou você pra sala dele, os dois ficaram diferente. Até hoje.

- Reformamos nossas formas de ser.

- Como assim?

- Paramos.

- Pararam? - Ela me olhou com surpresa. - Não me diga que não estão juntos.

- É. - Fechei os olhos esperando a Simone vir pra cima de mim e jogar o chocolate quente na minha cabeça, mas por sorte ela não fez isso.

- Posso saber o motivo? - Estava na cara dela que ela não estava feliz, que estava com vontade de me esganar.

- Naquela vez na sala dele, a líder dos caçadores nos viu lá dentro e disse que devo parar com isso senão ela iria me expulsar da academia.

- A líder soube de vocês? - Agora ela parecia aflita. - Soube da marca?

- É. Soube. Mas ela deve seguir as regras da academia assim como eu.  Então ela nos proibiu de ficarmos juntos, pelo menos até as aulas práticas.

- Então é melhor assim mesmo. - Disse ela, e eu consegui relaxar. - Pelo menos só falta um ano pra vocês finalmente ficar juntos, não é?

- É.

- E o Dimitri está de acordo com isso?

- Não. Mas é obrigatório ele está.

    A batida na porta, faz nossa atenção se voltar para a mesma. Coloquei meu copo na mesa de centro e fui até a porta, me deparando com Scott.

- Oi Katherine. - Disse ele. Scott estava com a suas roupas sociais de sempre. A única coisa de diferente era seu sobretudo e seu cachecol marrom.

- Oi. - Falei. - Já tá indo trabalhar?

    Ele abriu um sorriso de lado e enfiou suas mãos no bolso do sobretudo. Como sua pele era clara, dava pra ver com nitidez os efeitos do frio nele. Pele pálida com a ponta do seu nariz rosada.

- Sim. Hoje eu tenho plantão no hospital. - Ele se deu uma chacoalhada para afastar o ar frio que passava por nós. - Está bem frio hoje, não é? Não estou acostumado com esse tipo de clima.

- Sério?

    Ele deu de ombros.

- Sim. Eu vim do Brasil. - Ele deu uma pausa. - Mas eai? Irá fazer algo hoje?

- Bom, eu irei ficar em casa, até porquê não dá pra fazer nada nesse frio. - Falei me abraçando.

- Está afim de tomar um cappuccino?

- Ela não está afim. - Dimitri apareceu detrás de Scott como um ninja.







Notas Finais


GALERAAAAA
Me perdoe pelo capítulo minúsculo skakskaksks
É q com esse frio, eu fico com preguiça .

Mas tentarei postar o próximo bem rápidos. Kkkkk
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...