1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. A noite dos lobos part. 2

História The Love Together... - A noite dos lobos part. 2


Escrita por: Sallysshin

Notas do Autor


Olarrr

Capítulo 17 - A noite dos lobos part. 2


                 DIMITRI.


- Hmm. Parece que bastante gente quer mostrar seu potencial. - Falei após contar quantos alunos haviam ficado na sala. Bom, em minha turma têm 40 alunos, e só sobraram 25. 

- Por que temos que ficar aqui, enquanto os outros saíram, professor? - Ashley mais uma vez levantou sua mão.

- Tenho que dizer umas coisas antes de liberar vocês.

      Dessa vez foi Simone que levantou a mão lá no final da sala e assim eu dei a oportunidade à ela.

- Você disse que vamos ficar aqui na escola pra lutarmos contra os lobisomens, mas como assim? Eles invadem a escola em dia de lua cheia?

- Não exatamente. - Falei. - Aqui na academia, nós temos uma tecnologia de alarme que aciona quando um lobisomem chega até certo ponto perto daqui. Então no caso, vocês ficarão do lado de dentro, apenas vigiando se algum lobo vai se aproximar, se acontecer, nós vamos sair para fora do campus da academia matá -los. E não se preocupem. Aqui na escola terão professores por perto, se algo sair errado.

- Só isso? - Katherine perguntou.

     Encarei-a com intensidade. Eu não gostava dessa aproximação dela com o Josh. Ainda mais pela sua reputação de pegador barato.

- Sim. É só isso senhorita Benson. - Falei e logo depois me virei para a turma. - Vocês estão liberados agora. Espero vocês às oito horas em ponto aqui na escola, entendidos?

      Todos em um só coral disseram " sim".

      ***

                KATHERINE.





                   20:10 da noite



- Estou com frio na barriga. - Comentei com Simone enquanto colocava minha bolsa no armário.

- Relaxa amiga. Os professores estarão por perto, lembra do que o Dimitri falou?

- Eu sei, mas sei lá. Ainda to nervosa.

       Ela colocou sua mão em meu ombro na tentativa de me acalmar.

- Não se preocupe, eu ficarei aqui com Você, do seu lado.

- Hey, Meninas. - Josh veio correndo em nossa direção. - estava procurando vocês.

- Por que? - Simone achou graça dele ter vindo correndo desesperado até nós. Josh era uma graça.

- Tenho notícias ruins.

- Tipo?

- Vocês não poderão ficar juntas. - Meu coração acelerou, e eu fiquei preocupada.

- Por que Não? Que merda! - Me estressei diante da revelação dele.

- Dimitri acabou de dizer que cada aluno deve ficar em um corredor.

- Mas a academia não é tão grande assim. Não tem corredor o suficiente para os 25 alunos que resolveram vir.

- Dimitri falou que o resto vai ficar no campus. E depois irá trocar as posições.

- Dimitri é um idiota. - Simone revirou os olhos e cruzou os braços em sinal de insatisfação.

- Sou? - a voz dele veio como um raio. Nós três na mesma hora pulamos de susto, pois não tínhamos visto ele ali, atrás de nós. Eu queria enfiar minha cara dentro do meu armário quando vi o olhar de reprovação dele

- Professor... - Simone estava igual tomate. - Desculpe minha expressão, é que eu não vi necessidade de haver apenas um aluno por corredor.

- É as normas. Então as segue-as. - Disse ele. - aliás, você vai ficar no corredor leste desse andar. E Katherine, você ficará no corredor norte desse andar também, E Joshua, você irá pro campus. Vão logo para seus respectivos lugares agora. - sem dizer mas nada, ele saiu de nossa vista.

- Odeio quando me chamam de Joshua.

- não é um nome feio, Josh. - falei.

- Aham, sei. - ele chegou perto de mim e me deu um beijo na testa e depois foi até Simone e fez a mesma coisa. - Vou descer. Tchau meninas.

- Tchau. - falamos em coral.

- Hey, Joshua. - impliquei. - Cuidado.

       Ele nos mostrou o dedo do meio e sumiu

      Mas tarde naquela noite, eu estava no meu posto, observando com um binóculo o lado de fora da academia. Eram exatamente meia noite e vinte e um e as nuvens carregadas se dissiparam, deixando a lua cheia transparecer no céu. Eu sabia que àquele momento era um momento de vigilância constante então fiquei com os meus olhos atentos à qualquer movimento nas árvores um pouco depois do campus, Porém, meu binóculo não estava querendo ter um foco de mais perto das árvores e eu estava tentando arrumar, e isso era uma brecha de algo aparecer e eu não ver, por isso tentava o mais rápido o possível arrumar o objeto.

- Você tem que puxar e girar a manivela. - Dimitri estava atrás de mim já pegando meu binóculo e fazendo o que ele mesmo disse.

- Mas os binóculos que conheço não tem essas palhaçadas. - Tentei sair dos seus braços, mas ele não estava deixando.

- Esses são binóculos especiais. Entenda. - Ele me entregou o mesmo. - Veja agora.

    Respirei fundo e olhei através deles, e realmente estavam bons. Eu conseguia ver com nitidez as árvores distantes e sombrias.

- Obrigado. - Disse. - A Sophia ficou com quem?

- Com a minha mãe. - Disse. - Sophia adora ficar lá.

- Que bom.

- Como você está? - Ele encostou suas costas no vidro e cruzou os braços. - Já tem umas semanas que eu mal à vejo, só na academia mesmo.

- Eu estou bem. - Falei olhando rapidamente para ele. - Acho melhor você ir andando. Alguém pode aparecer e desconfiar que estamos fazendo algo.

- Estamos fazendo algo? - Perguntou.

- Não, mas você sabe como as pessoas são.

- Eu não ligo pra elas. - Dimitri mantinha seu olhar devastador em mim. - Dane- se elas. As pessoas nao tem o que falar de nós, então não tem com que se preocupar.

- Mas ainda sim você deve ir andando.

- Por que?

- Eu já disse o por quê.

     Ele riu e encostou sua cabeça no vidro enquanto eu continuava a observar pelo binóculo. Só que ele o tirou da minha mão, me fazendo encarar ele instantaneamente. Sem rodeios, ele me puxou para si e me selou um beijo dolorosamente maravilhoso.

- Se for pra dar motivos, prefiro que sejam motivos reais. - Ele, então, enfiou sua mão em meus cabelos e me puxou ainda mais pra si. Eu fiz o mesmo, mas não por muito tempo

- Dimitri, não. - ofeguei, tentando controlar minha vontade de voltar à beijar ele. - Você sabe o que a líder falou, eu não quero ser expulsa.

- Ta.. - Sua voz parecia decepcionada, mas eu tentei ignorar. - Eu entendi.

- Vai, antes que .... - Sem eu conseguir terminar de falar, um vidro do corredor se quebra, mostrando que um lobisomem havia entrado na academia, cheio de raiva. Eu Gritei e acionei a alarme de emergência de dentro da academia. Olhei rapidamente para baixo, e vi que os alunos estavam indo em direção à alguns lobos que se aproximava. Por sua vez, naquele corredor, Dimitri foi pra cima do lobisomem que logo depois o jogou longe e fugiu. Desesperada, fui em sua direção e me ajoelhei ao seu lado.

- DIMITRI!!! - Gritei.

- Eu estou bem. - Gruniu ele enquanto tirava seu sobretudo. - Mais que merda!!! - Exclamou ele.

     Eu senti meu coração parar de bater por um segundo ao ver que o lobisomem havia machucado ele. E quando um lobisomem machuca um humano, o mesmo se transforma em lobisomem também.

      Dimitri estava condenado à se transformar em um lobo, e a academia estava sendo invadida, e eu não podia fazer nada.






Notas Finais


E ai galera? O q acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...