1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. Noite dos Lobos part. 3

História The Love Together... - Noite dos Lobos part. 3


Escrita por: Sallysshin

Notas do Autor


Galeraaa
Me perdoe a demora, é q eu n to com muitas idéias. Kkkkk

Capítulo 18 - Noite dos Lobos part. 3


- Kate! Kate! Calma! - Eu estava hiperventilando e Dimitri estava tentando me acalmar. - Meu anjo, calma!

- Ele te machucou! - Gritarias ecoavam pela academia, mas eu não conseguia tirar da minha cabeça que Dimitri iria se tornar um deles. - O que nós vamos fazer agora.

- Cuidado!! - Dimitri me derrubou e ainda sentado, conseguiu dar um chute na canela do lobisomem que se aproximou de nós. A besta, cambaleou com dor, mas logo voltou en nossa direção. Dimitri rapidamente se levantou e tirou uma estaca de suas botinas agressivas e enfiou no peito do bicho.

      Ofegante, ele olhava a criatura no chão.

- Precisamos ajudar os outros. - Sem me olhar, ele pulou o lobo e foi até um outro corredor q Simone vigiava, para o meu medo, ela não estava lá. Meu coração se apertou na hora. - Ela deve ter ido para outro andar. Fique calma. - Dimitri parecia que tinha lido minha mente.

     Descemos as escadas da escola rapidamente e nos deparamos com alguns alunos mortos, eu particularmente fiquei horrorizada e vontade de desmaiar ali, não faltou.

    No andar de baixo, eu e Dimitri nos juntamos com alguns alunos e tutores Que lutava bravamente contra àquelas criaturas. Corpos e mais corpos de lobos caíam no chão. Eu estava ficando orgulhosa de mim naquele momento, eu matava aquelas bestas com facilidade, e minha força de vontade aumentou quando eu vi Simone se juntar com a gente sã e salva.

- Kate! Vamos para o campus! - Gritou Simone enquanto tirava sua estaca do pescoço. - Eu olhei da janela e ele estava em apuros!

    Eu fiquei em estado de choque e sem pensar duas vezes, comecei a ir em direção às escadarias, mas Dimitri me parou. Olhei para ele indignada pelo fato de eu estar com pressa e ele ter me parado.

- Katherine, ele já deve estar morto. - Seu peito subia e descia com força, era claro que ele estava exausto.

- Não. Eu não vou desistir do meu amigo. - Puxei meu braço e me soltei dele. Josh era meu amigo, e eu sabia que ele era forte. Algo dentro dentro de mim dizia que ele estava bem, ainda. Então eu tinha que correr para salvá -lo.

     Ao chegar no campus, eu havia me perdido de Simone e mal sabia em que localização Josh se encontrava. Desesperada, corri sem destino, dando voltas e voltas enquanto ludibriava alguns caçadores e lobos que vinham na minha direção sem querer ( Talvez a parte dos lobos, não seja sem querer)

- Simone!!! - Gritei, o que foi uma idéia um pouco ruim. Sem que eu percebesse, um lobo pulou encima de mim me fazendo cair de bruços. Foi questão de segundos para mim cair e virar para o lado, longe dos seus dentes caninos enormes. - Merda!

    Quando a besta viu que não havia me pegado, ele veio com mais raiva. A raiva era visível em seus olhos ele fazia muita força encima de mim enquanto rosnava e eu não poderia fazer muita coisa, apenas tentar manter ele longe de mim. Depois de pequenos minutos, meus braços estavam começando a tremer e eu sabia que a qualquer momento eles iriam ceder e aquela besta iria fazer um estrago enorme em mim. Fechei meus olhos já pressentindo o pior.

- Kate! Você ficou maluca??? Isso não é hora de você dormir!! - Simone Gritou e eu abri os olhos. A besta estava morta e eu nem havia notado que foi Simone que o matou. Enquanto acontecia a guerra naquele momento, eu me levantei e pulei nos braços dela.

- Obrigado. - Falei. - Onde está Josh ?

    Ela pegou no meu braço e correu por entre aquela multidão de mortos e bestas e caçadores.










               DIMITRI





     Quando vi ela sair de perto de mim, meus nervos afloraram. Eu já sabia que Josh estava morto, não tinha o por quê delas irem atrás dele. Um caçador, em média, aguenta apenas três minutos antes de um lobisomem agarrar no seu rosto e destroçar.

- Ugh! - me contorci ao sentir uma ardência forte no meu peito. O arranhão que o filho da puta havia me dado, estava começando a ter uma reação em mim. Por sorte, o número de lobos ali havia diminuído e eu consegui entrar em uma sala. - Merda. Merda. Merda. - Eu estava ofegante e a dor no meu peito estava se espalhando por todo meu corpo me fazendo ter dificuldade para respirar.

   Sentando no chão, eu me contorcia de dor. Parecia que alguém estava colocando fogo em mim. E eu sabia que eu estava me transformando naquelas bestas horrendas.

- Filhos da puta do caralho. - Gritei. Eu não podia me transformar, eu tinha uma filha pra cuidar. Eu tinha, de alguma forma, impedir que eu me transformasse. Eu gritava com força tentando impedir a mutação, mas eu sabia que era uma tentativa fracassada, mas eu tinha que tentar, pela minha filha, pela minha Sophia.










Notas Finais


Quem tiver opiniões do q deve acontecer, deixe nos comentários
Ficarei feliz em ler

Bjssss e até a próxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...