1. Spirit Fanfics >
  2. The Love Together... >
  3. De amiga pra amiga

História The Love Together... - De amiga pra amiga


Escrita por: Sallysshin

Notas do Autor


Oii genteee

Capítulo 6 - De amiga pra amiga


           No dia seguinte, o dia foi mais normal do que eu pensei que seria por causa da noite passada. Arrumei minha casa, vi um pouco de TV, lavei a louça. Fiz tudo na boa, sem me sentir terrível por causa da noite passada.

        No final da tarde, Simone voltou pra casa na maior alegria ao me contar que havia encontrado uma casa não tão longe da minha, e que Paul havia conseguido um emprego de segurança em um shopping que também era perto de minha casa.

- Estou tão alegre, amiga. - Dizia ela. - Foi mais rápido que eu pensei, sorte que não desmanchei minhas mala, não acha?

- Tem razão. Espero que você venha na minha casa mais vezes depois que for pra lá.

- Relaxa. Você ficará sabendo de tudo. - Começamos a rir enquanto bebiamos nossos refrigerante. - Mas me diga. Hoje você estava tão abatida. Andou chorando durante a noite?

- Adivinha.

- Não me diga que é por causa de Dimitri. - Ela largou o refrigerante na mesa de centro e concentrou sua atenção toda em mim. - Já se apaixonou por ele, é?

- Por parte você acertou. É por causa de Dimitri, mas eu não estou apaixonada por ele. - Menti. Eu estava gostando dele, afinal. - Ele veio aqui em casa, e me disse coisas terríveis.

- Como o que?

- Ele disse que nao se compromete com ninguém mais, apenas usa as garotas por uma noite.

     Vi o queixo de Simone ir quase no chão com minha palavra.

- Mais por qual razão ele iria vim aqui de noite dizer uma coisa dessa pra você?

- Bom... meio que saiu da boca dele sem querer quando nós estávamos... - Pigarreei na esperança de encontrar uma palavra mais plausível.

- quando estavam se pegando? - Completou Simone abismada.

- É. - Meu rosto esquentou na mesma hora que confirmei. - Ele tentou desfazer sobre o que havia dito, mas eu o despachei da minha casa.

- Estou sem palavras com isso. - Disse ela me encarando com a mão na boca. - Dimitri não é de falar essas coisas, ainda mais para uma mulher. Nem com o Paul, ele fala essas coisas tão baixas.

     Tomei um gole do meu refrigerante na tentativa de manter a calma.

- Existe a primeira vez pra tudo.

- Paul me falava que Dimitri podia até não falar, mas ele sabia que ele queria alguém do lado dele

- Do lado dele todas as noites, entendi.

- Katherine, me diga um homem solteiro que não faz isso? Que não saia com nenhuma mulher.

- A maioria faz.

- só por que ele saiu e fez coisas com algumas mulheres, não quer dizer que ele não seja uma boa pessoa, não quer dizer que ele não esteja atrás de uma mulher para se casar.

- Hum. - Não tinha nada a dizer depois do que ela disse.

- Ontem mesmo ele disse com Paul que queria uma esposa.

- Eu já entendi.

- quem sabe não seja você a esposa que ele procura?

      Fitei ela em silêncio, e depois disso, não dissemos mais nada. Mas o barulho na porta bou com aquilo.

- Quem deve ser? - Perguntei

- Não faço ideia. - Disse.

     Eu levantei e olhei pelo olho mágico. Scott. Era Scott, o filho de Silvia, minha vizinha. Ele estava com uma camisa social branca e uma gravata vermelha, sua calça era preta social, assim como seus sapatos. Mas ... o que ele estaria fazendo aqui?

   Sem rodeios, abri a porta com um sorriso simpático.

- Scott. Oi.

- Oi Katherine. Como vai? - Disse ele apertando minha mão em um comprimento. - Mal te vejo por aqui. Está trabalhando?

- Ah, não, não. Eu é que não saio muito. E você...? Está indo trabalhar?

      Ele olhou para a própria roupa e me mandou um sorriso Amigável.

- Ah. - Ele riu. - Estou fazendo estágio em uma clínica.

- ué, mas estamos de férias.

- Pois é, mas é um estágio por fora.

- Entendi. Mas, o que veio fazer aqui em casa? - Disse. - Ah, me desculpe pela inconveniência.

       Ele sorriu de novo.

- Está tudo bem. Bom, eu queria saber se você gostaria de ir jantar comigo esta noite.

       Dei uma rápida olhada pra dentro na expectativa de Simone me dar uma luz. Mas ela, nem olhando para mim, estava. Então resolvi tomar minha própria decisão.

- Está bem. Eu vou com você.

- Que ótimo. - Seu sorriso aumentou. - Irei te buscar às nove, está bem.

- Claro. - Sorri de volta.

        Algumas horas depois, eu fui ao jantar com Scott, que por sinal foi muito gentil comigo, na verdade foi um cavaleiro que eu cheguei a ficar sem graça com tanta atenção. Ele me trouxe em casa, beijou minha mão como despedida e saiu. O mais interessante de tudo, é que em nenhum momento ele forçou a barra ou tentou me agarrar, diferente de outras pessoas... Enfim, tiro meu chapéu para ele.

      Era quase meia noite quando eu cheguei em casa, e pela minha intuição, Simone iria me encher de perguntas, tipo :" o que você andou fazendo, sua safadinha". Ou alguma coisa a ver, mas ela não fez nada disso, até por que já estava dormindo.

- O que você andou fazendo até uma hora dessas nesse tal jantar, sua safadinha. - A voz de Simone estava sonolenta. Me enganei ao achar que estava dormindo.

- Eu estava apenas jantando. O jantar atrasou um pouco e depois ficamos conversando. - Afofei meu travesseiro e me deitei e ela continuava lá, de pé na minha porta de braços cruzados.

- Até uma hora dessas conversando? - Quando eu já estava sentindo o sono me alcançar, ela sentou na minha cama de uma forma tão bruta que eu tomei um belo susto. - Vai dizer que ele nao tentou nada? Nem um selinho?

     Bufei enquanto me sentava ma cama.

- hum... - Pensei. - Na Verdade ele tentou me beijar, sim, na hora que estávamos nos despedindo, mas eu virei a cara e pra não ficar um clima estranho, ele beijou minha mão e foi embora. Devo dizer que ele foi um belo cavalheiro.

      Ela me encarou por um breve momento, bem desconfiada.

- O que foi? - Perguntei Cabreira.

- Não me sinto confortável com esse cara por perto.

- Não se... - Dei uma risadinha sem graça. - O que?! Scott é o cara mais legal que eu já conheci. Eu sei que você torce para o Dimitri, mas ta na cara que eu e ele não temos nada a ver.

- Kate. Não é questão de torcer para o Dimitri ou não. A questão aqui não é ele, e sim esse tal de Scott. Ele tem algo que eu não sei explicar. Algo que me deixa desconfortável... - Disse ela. - Só quero que você tome cuidado com esse homem. - Logo em seguida ela saiu do meu quarto e voltou ao seu. Devo confessar que não me senti bem depois desse alerta intuitivo de Simone....


Notas Finais


E ai? Será q Simone está certa ou errada com relação ao Scott?

Hmmm
Kkkk
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...