1. Spirit Fanfics >
  2. The Love We're Hoping For >
  3. I've got a feeling in my stomach.

História The Love We're Hoping For - I've got a feeling in my stomach.


Escrita por: Rosicky

Notas do Autor


Heey, pessoas. Recomendo verem o clipe de Trouble Town e Two Fingers AHUSHUEAHE peguei umas referências de lá. É isso, é noix rapaziada.
Boa leitura.

Capítulo 3 - I've got a feeling in my stomach.


Fanfic / Fanfiction The Love We're Hoping For - I've got a feeling in my stomach.

— Shawn 

  Eu não estava conseguindo encontrar Lisa no meio daquelas pessoas, mas eu precisava ir embora o mais rápido possível. Por sorte, o caminho até o ponto de ônibus não era difícil, e eu ainda me lembrava de qual nós havíamos pegado. Tudo o que eu queria era chegar em casa e dormir, para tentar esquecer esse dia vergonhoso. 

   Assim que cheguei em casa, fui recebido por Saul, pulando e lambendo meu rosto. Ainda era 22h30, tia Marie não deveria estar preocupada ainda.

   — Tia, voltei! — Anunciei, abrindo a geladeira em busca do bolo de mais cedo. 

   — Lisa não voltou com você? — Tia Marie perguntou da sala, vendo seu programa de TV favorito.

   — Não, se quiser posso mandar uma mensagem para ela. — Falei dando de ombros, partindo um pedaço de bolo.

   — Não precisa. Espero que tenha se divertido. — Tia Marie comentou alegre. Agradeci aos sete ventos por ela não poder ver meu rosto naquele instante.

   — Sim, conheci alguns amigos da Lisa, foi incrível. — Resmunguei a última parte com sarcasmo, sentando e começando a devorar o bolo.

   Lisa chegou um pouco depois de eu ter pegado outra fatia de bolo.

   — Shawn! Eu fiquei preocupada com você voltando sozinho. — Lisa falou ofegante, puxando uma cadeira para se sentar.

   — Desculpa, como eu não te achei... Não queria atrapalhar. — Murmurei com a boca cheia de bolo, fazendo Lisa franzir o nariz.

   — Ahhh, Shawnzinho... A culpa é minha, não devia ter deixando você sozinho. Eu só achei que o Jake ia acabar ficando envergonhado com o comportamento dele, que é o que geralmente acontece. Não sei o que deu naquele moleque hoje. — Lisa suspirou, roubando um pouco do bolo.

   — Ele é um idiota, Lisa. Acho que você já tá acostumada com ele. — Falei dando de ombros, tentando afastá-la do bolo.

   — Ele é um idiota mesmo. Mas, ele é bem legal quando quer. — Lisa respondeu pensativa, me fazendo soltar um daqueles risos pelo nariz, desacreditado.

    — Deu pra perceber. — Bufei, terminando de comer o bolo

    — É sério. Ele não é tão ruim quanto parece. Mas de qualquer forma, sinto muito que sua noite não foi legal, podemos tentar ir em outro lugar amanhã. — Lisa sugeriu, acariciando meus cabelos com carinho.

    — Ah, não foi tão ruim. Eu estava pensando em andar por aí amanhã, sabe... — Falei coçando a nuca, com um sorrisinho.

    — Claro, Shawnzinho. Qualquer coisa é só me chamar. — Lisa levantou-se, beijando minha bochecha. — Acho que vou dormir um pouco. Boa noite.

    — Boa noite. — Murmurei, acenando enquanto ela subia as escadas.

    Depois de algum tempo, eu decidi ir para meu quarto também. E por mais que eu quisesse dormir, eu não conseguia parar de pensar em como o dia havia ido de mal a pior. Como eu havia conseguido estar duas vezes, no momento errado e na hora errada em um único dia. 

    — Talvez, eu devesse ter ficado no Canadá, no final das contas... — Sussurrei para mim mesmo, sentando no apoio da janela, observando as ruas calmas de Clifton durante a noite. 

   Peguei minha câmera e tirei algumas fotos da paisagem, depois respondi algumas mensagens de meus amigos, antes de me deitar e ficar encarando o teto, pensando em como a minha vida iria ser daqui para a frente. Toda vez que eu fechava os olhos, a imagem de Jake queimava em minhas pálpebras, como um lembrete constante, com seus olhos azuis frios e o sorriso debochado, atormentando os meus pensamentos.

 

     [...]

 

   — Jake — 

 

 

 

       Eu não queria admitir. Eu nunca admitiria para ninguém, mas assistir Shawn indo embora por minha culpa, deixou uma sensação estranha em meu estômago. Algo parecido com uma azia, uma sensação de queimação pelas entranhas. O olhar decepcionado no rosto de Lisa só piorou tudo. Eu sabia que tinha sido errado o que eu fiz, mas eu fazia tantas coisas erradas, que simplesmente não achei que iria fazer diferença. Mas fez. 

    

    — Ei, cara. Tudo bem? — Robert perguntou, suas sobrancelhas erguidas. Adam, Paul, Robert e eu estavam fumando nos fundos do meu quintal.

    — Tudo certo. — Falei despreocupado, voltando a tragar meu cigarro.

    — Você tá diferente hoje. Não estou falando do lance no bar, você parece distraído... — Robert continuou, recebendo olhares dos outros dois.

    — Eu só estou pensando. — Resmungou, apagando o cigarro no degrau em que nós estávamos sentados.

    — Cuidado para não queimar todos os seus neurônios pensando, Newton. — Adam socou meu braço, fazendo os outros rirem.

    — Vocês deveriam ir, bando de inúteis. — Falei, levantando e espanando a poeira dos meus jeans.

    — Nah, amanhã é sua folga, vamos aproveitar. — Paul falou rindo, mirando a lente da câmera que ele segurava para mim.

    — Mais tarde a gente se encontra, eu quero dormir agora. Vão embora. — Falei meio irritado, começando a chutar meus amigos de brincadeira, enquanto eles levantavam protestando.

    — Aqui sua câmera, senhor estressadinho. — Paul entregou a câmera para mim, antes de sair pela porta dos fundos. Além da música, fotografar e filmas as coisas era algo que eu gostava muito de fazer. Meus amigos e eu costumávamos ficar filmando alguns momentos idiotas nossos.

 

     Meus amigos foram embora, mas na verdade, eu não queria dormir, só queria ficar sozinho e pensar em como a minha vida era uma merda. E como eu não fazia absolutamente nada para mudar. Entrei em casa, sentando no sofá da sala, acendendo outro cigarro. Minha mãe ficaria brava ao acordar, mas eu não me importava muito. Eu deveria tomar meus remédios para ansiedade, mas no momento eu só queria ficar jogado ali.

     Peguei meu celular, encarando-o por alguns minutos. Uma ideia louca passou pela minha mente, e eu estava culpando a quantidade de bebida que eu havia ingerido. Cheguei a digitar uma mensagem para Lisa, pedindo o número de seu primo, para enviar um pedido de desculpas, mas acabei desistindo, salvando a mensagem como rascunho.

    — Você está fora da sua mente, cara. — Murmurei para mim mesmo, apagando o cigarro e deitando no sofá. 

   Minha câmera parecia me encarar, mostrando meu reflexo derrotado nela.

    

   [...]

 

   — Shawn 

 

    Eu mal consegui dormi à noite, acordei cedo e tomei um banho. A porta do quarto de Lisa e da minha tia ainda estava fechada, o que significava que elas ainda estavam dormindo. Por um momento, pensei em levar meu violão, mas decidi por não o levar no final das contas, pegando minha câmera, meus óculos de sol e saindo sem fazer barulho.

    Clifton era muito diferente de onde eu morava, mas era um diferente bom, eu gostava do ar "rual" que a cidade tinha. Parei em uma padaria para tomar café, conversei com algumas pessoas lá, andei pelo comércio, até finalmente decidir parar em um parque. Aproveitei o verão na natureza, enquanto tirava algumas fotos. Tudo muito tranquilo e agradável. Até fotografei alguns esquilos para mandar para Aaliyah, brincando que a Inglaterra não era diferente do Canadá, afinal, haviam esquilos lá e aqui.

    Resolvi voltar um pouco depois da hora do almoço, indo por um caminho alternativo, para conhecer mais o local. Um pouco a frente, haviam alguns comércios com suas portas fechadas, e um sofá na frente, onde alguns garotos estavam sentados rindo alto e fumando.

    — Isso só pode ser brincadeira. — Suspirei, considerando dar a volta e correr. Com certeza alguma entidade deve me odiar profundamente.

    — Hey, não é o primo da Lisa? — Robert gritou, fazendo os outros direcionarem seus olhares exclusivamente para mim. Eu só queria morrer naquele momento.

    — Shawn! Que coincidência. — Chris acenou freneticamente, e eu não podia continuar ignorando-os.

    — Ah, ei, como vocês estão? — Falei coçando a nuca, sorrindo sem graça, colocando meus óculos de sol sobre a cabeça.

    — Muito bem, quer? — Jake ofereceu seu cigarro, não antes de tragar e expirar a fumaça, com um ar de desafio. Seus amigos se entre olharam, apreensivos.

    — Não, eu não fumo. — Resmunguei com uma careta, começando a tossir um pouco. — E que diabo é isso?

    — Maconha. — Robert respondeu, fazendo os outros rirem da expressão da minha expressão.

    — O senhor príncipe canadense não aprova esse tipo de comportamento. — Jake riu debochado, continuando a tragar seu baseado.

    — Vocês são uns idiotas. — Falei balançando a cabeça, franzindo o nariz com desgosto.

    — Você nunca fumou, não devia falar sem saber. — Adam deu de ombros, continuando.

    — Não preciso fumar pra saber que vocês são idiotas. — Falei e dei de ombros também, preparando para continuar meu caminho. Eu estava louco para me livrar o mais rápido possível desses retardados.

    — Onde você está ficando? — Jake perguntou, entregando seu baseado para um de seus amigos.

    — Na casa da Lisa, por quê? — Murmurei estranhando, arqueando as sobrancelhas em desconfiança.

    — Eu preciso falar com ela, eu vou junto com você. — Jake deu de ombros, levantando-se do sofá. Seus amigos se entre olharam novamente, sem entender nada. — Além do mais, você pode acabar perdido. 

    — O-okay... Por um momento, achei que iria querer me matar. — Falei rindo sem graça, piscando atordoado ainda.

    — Nah, eu não sou tão louco quanto você pensa. — Jake limitou-se a falar isso, acenando para seus amigos e andando ao meu lado, com as mãos nos bolsos.

      Mostrei um sorrisinho, andando lado a lado de Jake. Era um pouco estranho, pois, eu era consideravelmente maior que Jake, e acabei tendo vontade de rir. 

     — Do que você tá rindo, pirralho? — Jake questionou com uma sugestão de irritação na voz.

     — Nada. — Respondi, segurando o riso. — E eu não sou pirralho. Quantos anos você tem?

     — 23, e você...? — Jake respondeu bocejando.

     — 18. Mas eu não sou pirralho, pare de rir. — Resmunguei, batendo no ombro do menor.

    Jake apenas bufou um riso, continuando o caminho. Eu considerei isso como sorte, continuando o percurso em silêncio ao seu lado.    


Notas Finais


Eae men kkk AHUSHUUHE eu tenho escrito até o cap. 5 mas eu tenho preguiça de postar por isso só veio hoje HUAHUHEHEU é noix, valeu se você chegou até aqui \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...