1. Spirit Fanfics >
  2. The lover of two brothers - supernatural >
  3. First hunt with them... -final!

História The lover of two brothers - supernatural - First hunt with them... -final!


Escrita por: SophiaPadalecki

Notas do Autor


OEEE UNICORNEOS! TUDIBOM? MAMAE VOLTOU! EU NAO POSTEI PQ MEU SF DEU BUG'-' MAIS AGORA QUERO ESCREVER!

Capítulo 7 - First hunt with them... -final!


Fanfic / Fanfiction The lover of two brothers - supernatural - First hunt with them... -final!

Sophia pov.

No dia seguinte, eu acordo meio com a luz do sol refletindo no meu rosto, me acordando pela manhã.

Olho pro lado e vejo dean capotado na cama, e sam dormindo em cima de algums livros. Levanto e acaricio seu rosto.

(sophia) ei dorminhoco! -riu fofa e acaricia as costas dele com o polegar, enquanto fitava sua Expressão serena enquanto dormia.

(sam) oque? -abre os olhos , tentando olhar ela, mais pisca várias vezes tentando se acostumar com a claridade da janela, que por incrível que pareça, não acordava Dean!

(sophia) Eu disse pra você dormir seu teimoso! -ajuda ele a levantar da cadeira e leva ele ar a cama- pode voltar a dormir... -beija a testa dele, e o mesmo não discute, apenas cai no sono novamente.

Levanto e vou pra perto da cama de Dean, passando a mão pelo seu braço, tentando acorda-lo.

(dean) fala ... -resmunga se remetendo na cama com preguiça.

(sophia) -riu- acorda loirinho... vamos dar uma olhada na casa da mulher do Frank...-diz bagunçando os cabelos dele delicadamente.

(Dean) Porque nao vai com sam? -fala abrindo os olhos verdes pra olhar ela com um olhar preguiçoso e meio perdido.

(Sophia) Não Dean... seu irmão precisa dormir... ele ta passando por muita coisa ok? Vamos! Levanta antes que eu tire sua conta do site das asiáticas. -fala autoritária.

(dean) como você...?... -pergunta confuso com o "descobrimento.

(sophia) Levanta dean! -fala severamente, puxando ele pelo braço, quase não conseguindo levantar o mesmo.

(dean) Tá ,tá! Já vou chata! -revira os olhos e levanta cambaleando de sono, indo pro banheiro fazer suas higienes.

Vou pra mesa de pesquisas que Sam havia dormido e vejo algumas informações no notebook.

(sophia) Vai demorar muito princesa? -bate na porta impaciente.

(dean) Já voltei ,coração! -sai de toalha na cintura, meio molhado ainda, fazendo algumas gotas descerem e fazerem o caminho dos seus gominhos trincados.

(sophia) -tenta não secar muito ele e entra no banheiro rapidamente- 💭idiota... Aquele galinha acha que vai me seduzir com toda essa baboseira... ele tá completamente certo! Preciso eu em pare com isso!💭

Ela toma um banho meio demorado e se seca, saindo do banheiro  de toalha e pegando uma roupa rapidamente, em seguida voltando pro banheiro em uma corridinha engraçada.

Volta com uma roupa social (saia lápis colada, camisa social presa na saia com alguns botões abertos e um salto alto) 

(Dean) ficou gata! -sorri galanteador , olhando a bunda dela toda marcada pela saia.

(sophia) Tenha dó né Dean! -revira os olhos- vamos logo! -sai andando na frente, tentando não rebolar muito a bunda pra ele ficar quieto.

(dean) ô mulherzinha difícil! -sussurra pra si mesmo e segue ela até o carro, dando partida no mesmo, indo para o endereço da casa de Rita Cambridge , mulher de Frank.

        [...]


Sophia e Dean voltam pro hotel com alguma sacolas de lanches na mão. Abrem a porta e vê Sam despertando.

(dean) bom dia Cinderela! -fala sarcástico, deixando as sacolas na mesa e afrouxando a gravata rapidamente.- aí eu odeio essas roupas de pinguin! -esbraveja.

(sophia) Percebemos deano! -rio baixo- dormiu bem Sam? -tira os saltos e solta o coque dos cabelos.

(sam) dormi sim soh! -levanta passando a mão no rosto, tentando melhorar a cara amassada, em seguida abre uma das sacolas, pegando a própria salada.

(sophia) que bom! -entra no banheiro e coloca uma roupa mais confortavel- vamos hoje casa do Frank! -fala se jogando no sofa- parece ser um fantasminha... da mulher dele que morreu a dois anos... fomos a casa dela hoje e ela foi cremada! -suspira- teremos que dar um jeito... achar oque prende ela aquela casa! -fala mudando os canais entediada.

sam- okay... vamos ficar mais um pouco e vamos lá pro final da tarde.


Horas depois...

(dean) Aí! -põe a mão na cabeça, acariciando a mesma.

(sophia) Presta atenção no caminho e para de olha a bunda da loira! -bufa irritada.

(dean) ciúmes querida? -pergunta olhando pra trás, pra fitar ela de modo sarcástico.

(sophia) eu só quero acabar logo com isso... e olha pra frente! -belisca ele-

(dean) AÍ! -grita de dor e volta a dirigir com uma cara empurrada.

sam-rio com a situação.

Chegando no local...

Sophia sai do carro, acompanhada dos meninos e suas armas carregadas de sal e ferro.

Eles entram na casa , tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Xxx-ora ora ora...achei que fossem mais espertos crianças... -diz uma voz sinica  atras deles.

Xxx- CORTAM! SAIAM DAQUI! -grita o homem grudado na parede , chamando atenção à ele.

dean- pai? -pergunta e boca aberta olhando o mesmo todo machucado na parede.

sophia-olha pra tras-azazel...




Notas Finais


TANTANATANAAAAAANMN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...