1. Spirit Fanfics >
  2. The lover of two brothers - supernatural >
  3. Just started!

História The lover of two brothers - supernatural - Just started!


Escrita por: SophiaPadalecki

Notas do Autor


Novo capituluuuuuu!!!

Capítulo 8 - Just started!


Fanfic / Fanfiction The lover of two brothers - supernatural - Just started!

Sophia pov.

Sinto Dean me jogar pro lado e atirar em azazel, oque não funciona de nada.

Eu tento ajudar John mais ele não desgrudava da parede, e eu estava começando a ficar preocupada e desesperada com a situação!

Empurro Dean pra longe de azazel junto com Sam.

(azazel) Oh querida... tentando proteger os amados não é? que fofa... pena que não vai funcionar! -ele fala ameaçador se aproximando dela.

(dean) Sai de perto dela!

(sam) escuta ele! -os irmãos praticamente rosnam.

(azazel) olha... parece que o amor é correspondido não é mesmo? -gargalha- ah... isso vai ser muito engraçado!

(sam) é uma pena que não vai estar aqui pra ver!

(azazel) não? -sorriu e uma fumaça preta sai de sua casca, entrando no corpo de John.

(sophia) ai merda! -respira fundo- e agora? -pergunta olhando os meninos, que tinham uma feição desesperada como a minha.

Eles sempre foram apegados ao pai, mesmo ele não estando muito presente no dia a dia deles. Era a única família de sangue que lhe restavam!

(dean) não sei soh! -respira nervoso, olhando "john" fitando os dois com olhos amarelados.

("john") -riu- aí aí ... isso está realmente uma novela mexicana não? -fala se aproximando.

(sophia) não chega perto! -fala dando um passo pra trás, com um pouco de receio.

("john") Ah eu vou sim! -fala dando mais um passo lento!

(dean) -entra na frente dela, acompanhado de sam.

("john") olha só... protegendo a namorada! Que fofos... agora já deu! -balanca as maos e os tres estao grudados em cantos diferentes da parede- otimo... bem melhor! -sorriu malicioso.

(sophia) oque você quer? -pergunta tentando se soltar.

("john") -riu- eu quero muita coisa coração! -fala chegando bem perto dela.

(sam) Eu já disse pra ficar longe dela! -fala se debatendo na parede.

(azazel)cale a boca garoto! -ele passa a mão pelas curvas de Sophia e para no seu estômago, fazendo um corte na mesma com sua unha.

(sophia)AAHHHN -geme alto de dor e tenta se soltar.

(dean) NAO TOCA NELA! -esbraveja com raiva olhando ele- bate em alguém do seu tamanho!- fala nervoso.

(azazel) oh... igualzinho seu pai não é mesmo? protegendo os mais fracos... -abre a camisa dela é começa a perfurar seu peito.

(sam) PARA!! *grita com raiva* 




Notas Finais


leuekeheiehsibabakabshsibajabahabjabja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...