1. Spirit Fanfics >
  2. The lover of two brothers - supernatural >
  3. Acho que vai precisar de hipogloss!

História The lover of two brothers - supernatural - Acho que vai precisar de hipogloss!


Escrita por: SophiaPadalecki

Notas do Autor


Vooolteeeiii depois de um tempo pq ne... O celular quebrou e nois é probe!

Capítulo 9 - Acho que vai precisar de hipogloss!


Fanfic / Fanfiction The lover of two brothers - supernatural - Acho que vai precisar de hipogloss!

(dean) para com isso Azazel!! -fica nervoso com a situacao, tentando procurar algum meio de defesa, acessivel a sua volta.

(sophia) -se esperniando desesperada de dor presa na parede velha e cheia de farpas de madeira.

Muitos naquela situação desistiram , pois talvez fosse praticamente impossivel sair vivo dali! Mas nao.. Eles nao. A vida inteira esperaram por aquele momento, literalmente aquele momentozinho ali! Chantagens sempre funcionavam com winchesters.. Sempre! Mas talvez dessa vez eles tenham aprendido a lição ... Os mais fortes deixam esse mundo simplesmente para salva-lo! Bem... Nao os winchester! Talvez john nao sobreviva a esta noite... Mas qual era o objetivo daquela noite? Matar o monstro que rodeava a cidade? Bem..  Acho que nao! Sophia nao estava ali pra isso... Ela foi treinada pelos melhores cacadores que conhecia...o minimo é conseguir cumprir uma pequena promessa de ajuda-los!

(azazel) qual sao suas ultimas palavras querida? -diz ironico, fazendo forca para penetrar seu estomago.

(sophia) leva um hipogloss pro inferno.. Vai precisar! -olha pra atras dele. Vendo gabriel com uma estaca de anjo rolando nas maos. Quando escuta a frase dela, o mesmo enfia a estaca bem no anus de john. Bem... Talvez john precisasse do hipogloss! Mas enfim... A estaca acabou matando o demonio de olhos amarelados dentro dele! Como eu dizia... Bons amigos nao desapontam ps outros!

(gabriel) ui... Essa ai doeu em mim! -fala e olha a cara de confusao do sam e uma de dean meio espantada.- john john... Espero que nao tenha ficado farpas! -faz uma careta engracada. Vai ate sophia curando ela e a deixando inconsciente- oi meninos... Bem... Espero que de tempo de voces irem pra um hotel... 

(sam) oque? Porque?

(gabe) vao precisar disso! -da um lubrificante pra eles- ela adora um threesome! -pisca e some, deixando os dois um poucl chocados.

(sam) acho que isso é errado.. Bobby é como um pai pra nos.. Ela deveria ser como uma irma! -fala olhando o KY nas maos.

(dean) bem.. Ela ja demontrou gostar de voce.. Ela me odeia! Entao vai em frente! -suspira.

(sam) que? Serio isso dean? Ela nao para de falar de voce! -revira os olhos- dean pra la.. Dean pra ca! 

(dean) serio? -sorri galanteador- bem.. Ja dizia aquela musica que o cass me mostrou! É hoje.. É hoje! É hooojeeee!! -apoia o john nos ombros.

(sam) se o papai ve...vai te espancar! -pega sophia no colo, levando para o carro.



Notas Finais


Quem disse que dean so curte rock! Bem.. Ja dizia a musica do cas e o dean! É HOJEEEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...