História The lovers - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys Lemon
Exibições 7
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeiiiii
Sorry a demora..eu vou me mudar ai tive q arruma a mudança e talz..
Bom sem mais enrrolações,espero q gostem do CP ^•^

Capítulo 13 - O adeus


Fanfic / Fanfiction The lovers - Capítulo 13 - O adeus

Taehyung:

Meus pais me deixaram em casa junto com a galera e foram levar a Suzane no hospital...e mesmo ela tendo voltado ao normal,ainda estou preocupado.

Eu sento no sofá e fico olhando para um ponto fixo no chão pensando no que a Suzane tem..será que é uma doença??? Ou um câncer??!! Como é o nome mesmo...ah ataque epilético! Aish será que ela está bem?? -Tae..- ouço Jungkook me chamar me tirando o foco do meu pensamento -huh?o que foi?- digo o olhando confuso -a mãe da Ju mandou uma mensagem dizendo para ela que elas teriam que se mudar hoje..- eu o olho sério -sério??- ele me olha triste -sim,ela falou que elas iram partir daqui uma hora e meia- ele abaixa a cabeça -mas a Jully falou que enquanto ela não se despedir da Suzane ela não vai embora- eu me levanto e chamo a atenção de todos -então.. Que tal vermos um filme..para descontrair talvez..- todos me olham e concordam.

Jin:

Eu e Namjoon levamos a Suzane para o hospital,logo depois da consulta o medico disse que ela está bem,porém é epilética então ela terá que tomar um remédio, gardenal para ser mais especifico, todos os dias por 9 anos para que ela não tenha ataque epiléticos novamente.

Chegamos em casa e todos estavam assistindo um filme de ação,todos estavam adormecidos menos Taehyung que estava encarando o chão, logo Taehyung nos vê e vem correndo abraçar a Suzane -você está bem??aish eu estava muito procupado!!!- logo depois que Taehyung pulou e gritou de felicidade,todos acordaram e vieram correndo até Suzane,ficaram todos envolta da Suzane fazendo várias perguntas,como eu e o Namjoon ainda tínhamos que voltar ao trabalho,nos despedimos das crianças e fomos ao trabalho.

...


Notas Finais


Gente foi bem curtinhos mas é só pra não deixar vcs sem.
Amanhã posto mais um bjoss ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...