História The lovers - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Johnny Depp
Personagens Johnny Depp, Personagens Originais
Exibições 17
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente!
Essa é a minha primeira fanfic e eu estou realmente morrendo de medo haha
Já tinha começado a escrever ela no wattpad, mas eu realmente não gostei.

Eu sou APAIXONADA pelo Johnny e me senti obrigada a escrever algo com ele, eu já tinha essa ideia na minha cabeça fazia um tempinho mas só agora tive coragem de escrever.

Se encontrarem algum erro ou algo do tipo me avisem!

Espero que gostem

Capítulo 1 - 01



-Brooklyn

Mais um infeliz flash vem na minha direção

-Brooklyn Armstrong

Acho que nem eu mesma aguentava mais ouvir meu nome tantas vezes em tão pouco tempo.

-Senhorita Armstrong

Ali estava eu mais uma vez.

Poderia dizer que estou feliz em presenciar mais uma das milhares festas que sou obrigada a comparecer pelos clubes de West Hollywood, mas isso já seria muito clichê, se algum paparazzi do Tmz  perguntasse onde eu gostaria de estar nesse momento a resposta séria rápida.

Em casa.

Agarrada provavelmente com uma garrafa de vodka

E desejando que a vida não fosse tão entediante.

Mesmo após 5 anos de carreira, eu diria que ainda não me acostumei com certas ações que sou obrigada a passar no meu dia a dia.

Flashes na minha cara já se tornou um hábito rotineiro ou até mesmo ter minha privacidade invadida por fãs que passam do limite, mas não me recordo de ter no meu contrato a cláusula que me obriga a vir para festinhas dadas por idiotas que se consideram empresários.

- Já está se lamentando pela vodka derramada babe? a festa mal começou e você já está com uma cara de que chupou e não gostou.

- Nem comece a falar suas merdas no meu ouvido James Franco, pensei que uma hora dessas você estaria fodendo alguma adolescente decadente pelas ruas de Los Angeles

- Qual é Darling? além de ex-namorado, posso ser considerado como um fiel escudeiro de Brooklyn Armstrong, eu não iria lhe abandonar em plena sexta feira à noite em uma festinha como essa.

- Você realmente acha que eu acredito nisso? Você deve ter vindo aqui no mínimo para transar com alguma famosa que encontrou por aí.

- Vai com calma Brooke, a última vez que te vi tão puta com a vida foi quando você perdeu um Grammy para a Taylor Swift, você deveria relaxar e ver o lado bom disso tudo.

- E qual seria o lado bom Franco?

- Posso dizer que ainda não sei, mas vai que você é surpreendida pelo destino essa noite.-De repente um murmúrio começa pelo clube, tentei apurar algo no meio daquela baderna que se iniciava, e foi ali que eu escutei provavelmente uma das frases mais importantes da minha espetacular e medíocre vida.

Johnny Depp chegou.


Notas Finais


espero que tenham gostado, é minha primeira fic, então me desculpem se nn estiver boa o suficiente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...